Q vcs acham do Luca Turilli

Autor Mensagem
O mistura
Veterano
# jun/04


Q vcs acham do Luca Turilli

O mistura
Veterano
# jun/04
· votar


o cara da uns saltos q VAi c ferra
as musicas do rhapsody são muito lokas o cara é foda

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


sou mais o João do Pulo, não tem saltos melhor que o dele.

...brincadeira cara, não conheço este Luca... é mais pra dar um Up!

flea fan
Veterano
# jun/04
· votar


Eu sinceramente nao gosto. Talvez seja pelo CD que ouvi, o dawn of the victory, dizem que esse e o mais fraco.

Jefferson Stoianov
Veterano
# jun/04
· votar


ele toca bem , compoe muito bem , mas FICO CHATO!!!!!!
quem consegue ouvir um cd inteiro do Rhapsody?
quando lá uns 5........!
sem criatividade!
enjoa demais
CLichêêêêê

guitarist from hell
Veterano
# jun/04 · Editado por: guitarist from hell
· votar


dragão e a sagrada espada de esmeralda...Rhapsody é só/sempre isso

Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/04
· votar


Tecnicamente ele é bom, apesar de ser mais uma das cópias do malmsteen .... E qto ao som do Rhapsody eu curti ate o segundo disco enquanto era só um projeto de estudio, depois ficou mto repetitivo ... Abaixo as formulas !!!

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


O cara toca muito bem!!! O Rhapsody faz um puta som!!!

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho muitos cd's do Rhapsody e também do próprio Luca Turilli e sendo fã, admito que se torna chato ouvir SEMPRE a mesma coisa. O melhor que ele fez foi lançar Prophet Of The Last Eclipse que é para mim, uma lufada de ar fresco no som dele pois mistura muito som digital.

Quanto à sua capacidade de tocar guitarra... pô, o homem manda muiiito. É arppegios pra cima e pra baixo a velocidades estonteantes com uma baita duma precisão. Pena que ele não varie muito nos seus solos.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Tecnicamente ele é bom, apesar de ser mais uma das cópias do malmsteen

Putz!!! Há tempos não ouvia algo grotesco desses.
Cópia do malsmteen???? O que o cara tem de malsmteen?

Bom, mas sobre o Luca, eu curto as composições dele, e Rhapsody é massa, porém já enjoou. Mas tem sons muito legais deles! E o cara toca bem até, mas nada de fenomeno!

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Maluco mais enjoativo aquele. Eu só tenho o Legendary Tales, (aquele que tem Rage of Winter...), e JAMAIS compraria outro, pq é tudo igual. Não tem criatividade o fraseado dele. deve ser um ótimo professor, manja muito da guita, mais é pura técnica, sem feeling...

Ainda se ele larga-se de ser nojento e deixa-se aquele vocalista fantástico do Fabio Lione dar piteco nas músicas dele....

Fatchel
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, na boa, estabelecer um paralelo entre Luca Turilli e Rhapsody é algo que não tem como acontecer.
O Rhapsody é uma puta banda e, como é ele quem compõe, temos que admitir que o cara é um excelente compositor.
Entretanto, eu não vejo nitidez em NENHUM solo dele. Ele pode ser rápido como o diabo mas definitivamente não o considero um bom guitarrista.
Pra entender o que estou dizendo basta comparar os solos dele c/ os de Malmsteen, ou Michael Romeo...
Luca Turilli o que tem de veloz não tem de clareza...
Rhapsody é dukralho... mas Luca Turilli, como o Patrick disse, não tem nada de fenômeno.
Apesar de ser fã do Rhapsody, perdoem-me os fãz de Luca Turilli, mas eu o acho um péssimo guitarrista...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Uma propaganda enganosa! Todos os videos que vi do rhapsody o cara não árecia ser do kralho!

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom guitarrista... porém.... concordo com ele ser repetitivo... reparem a intro da Knightrer of Doom... e a intro da Emerald Sword.... parece a mesma coisa... tanto na batera quanto na guitarra

Caio Ramos
Veterano
# jun/05 · Editado por: Caio Ramos
· votar


deve ser por isso q eu passei e pedi para meu prof de guita (edu ardanuy) toca um riffzinho de uma musica do rhapsody e ele desistiu, achou mto dificil, as musicas do rhapsody podem ter a mesma ideia todas, afinal eh o estilo deles, mas falando de tecnica, umas das melhores bandas q vc pode pegar se quiser treinar arpeggio... ah quem quer saber qual eh a musica. eh Gargoyles, Angels of darkness, logo no comecinho da intro, a primeira parte q fica rapido, no violaozinho... tentem tirar tb rage of the winter do primeiro cd q ja citaram ai em cima, eh mto dificil msm

Corupá
Veterano
# jun/05
· votar


Edu Ardanuy achou muito difícil tocar Rhapsody? Fala sério cara...

Caio Ramos
Veterano
# jun/05
· votar


pra vc ver hehe

Spider Man
Veterano
# jun/05
· votar


Caio Ramos

essa foi boa.... hauehuehauhuaehuea conta a do papagaio agora

Caio Ramos
Veterano
# jun/05
· votar


ueh, vai quinta feira as 2hrs no ig&t q eu falo com ele e vc

Spider Man
Veterano
# jun/05
· votar


Caio Ramos

existem pessoas que trabalham as quintas feiras...

se ele falou isso no minimo ele estava tirando uma com vc.

impossivel uma pessoa que toca daquele jeito, nao tocar todas as musicas do rapsody com os dentes

Caio Ramos
Veterano
# jun/05
· votar


se vc fiko de boca aberta quando eu disse isso, imagina eu vendo ele tentando e nao conseguindo na minha frente na aula e dps falou, pra mim nao rola isso com palhetada alternada! to falando serio cara, se vc nao quer acreditar nao posso fazer nada, se quiser, se for tao fa dele, soh passar la.

dtplayer
Veterano
# jun/05
· votar


eh foda, mas meio monótono as musicas!

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Caio Ramos

Edu Ardanuy falando que não consegue tirar isso? Fala sério cara... no Workshop aqui em BH ele falou mal da Rhapsody mania... isso não existe meu caro.

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Crisan Metal

Falar mal da Rhapsody mania não quer dizer que ele consiga tocar Rhapsody. Simplesmente mostra que ele (e com muita razão) acha que existe/existiu uma maluqueira exagerada em torno do Rhapsody.

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar


Kra, eu adoro rhapsody, viajo nas músicas.... Mas um cara que grava a guitarra 2 vezes e sincroniza pra parecer rapido...axo q num pode ser considerado um otimo guitarrista...!

Bem, pelo menos musicalidade ele tem XD

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Caio Ramos

Conta outra ai!

G2_guitarra
Veterano
# jun/05
· votar


Ele sabe fazer bem oq ele aprendeu comigo, mas daqui a um tempo ele vai tocar bem!!!
É só ele começar a ter mais pegada e pegar bem mesmo, para que a pessoa goste, pq sem pegada naum dá certo!!!

Murfin
Veterano
# jun/05 · Editado por: Murfin
· votar


G2_guitarra
._.

Caio Ramos
Veterano
# jun/05 · Editado por: Caio Ramos
· votar


haha, convido a todos a irem no ig&t de quinta as 2 entao ;) eu sei q eh dificil acreditar q o edu nao conseguiu, mas eh fato

Victor Turilli
Veterano
# jul/05
· votar


Eu sou fã do cara, ele é meu preferido, confesso, que é muito arpejo, mas nada que não me satisfassa e me deixe loco com aqueles arpejos, afinal ele é um graaaaaaande guitarrista e garanto que todos que falam mal dele, não faz nem um terço do que ele faz, e quem realmente gosta, sabe o que quero dizer, Luca Turilli é o cara!!!! e quanto a tirar as músicas dele e do rhapsody, hã! me admiro um professor de guiattara não saber fazer um riffizinho se quer deles, pois eu jah tirei quase todas do rhapsody e do Luca Turillim desculpem-me, não quero me achar mas, é a verdade, eu toco muito!!! e quem que não tira um solo fudido? e depois de tocar, não fala:"puta merda, eu toco muito"... então???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q vcs acham do Luca Turilli