Dica interessante a todos!!!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jun/04


Aew galera estou colocando esse tópico pelo seguinte motivo... estou realmente revoltado porque meu pai não quer me dar a minha guitarra!! Já fiz greve de fome (31h30min sem comer) já falei que ia parar de estudar e já fiz o caraio a 4 pra ele me dar a porra da guitar mais o mão de vaca naum deu!! Quero saber aew de vcs...
1. Qual a chantagem emocional que funciona para que os nossos pais comprem a nossa guitarra (ou troquem ela) ou comprem qualquer coisa que queiramos??
2. No seu caso vc usou de chantagem pra comprar a guitar?
3. Só meus pais são assim ou o de vcs tbm??

Aew galera responde aew para uns vai parece bobera e zueira mais respondam aew di boinas!!Estou gastando meu topic do dia pra isso eheheh...
Falows aew brothers!!

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


1. Qual a chantagem emocional que funciona para que os nossos pais comprem a nossa guitarra (ou troquem ela) ou comprem qualquer coisa que queiramos??
nao vai mais na escola! kkkkkkkkkkkkk deu certo comigo
ah, eu paguei 25% do preço da guita

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


cria vergonha na cara, junta dinheiro... vai trabalhar, fazer bicos, ajudar sus avós e tias na faxina pra elas te darem trokados... ehhehe eh isso aih cara.. se for depender depais num dah naum pk qualquer coisa pra guita eh muito caro e eles acham que irá atrapalhar os estudos e SABEM que carreira de musiko num dah certo...

entao meu filho... arruma um emprego!

GuiTar FrEaK
Veterano
# jun/04
· votar


isso ai parece mais coisa d boyzinho viu...

Um conselho meu eh vc c mata e v c na proxima vida vc tem dinheiro pra compra uma guitarra.

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


começa a assaltar bancos... da um bom dinheiro...

mas sei lah, fala com teu pai melhor... ele naum tm grana ou ele eh tao pao duro assim mesmo?

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Adrianodevil

Será que ele não quer ou nao pode ($$$)?

Meu pai também nã me deu uma guita quando era mais novo. Hoje eu sei o quanto é f*** não ter uma grana pra satisfazer o filho (minha filha que o diga).

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Uma chantagem q fiz,foi trabalhar e comprar o q eu qria,pq ce depender de pai,vc fika com o mais merda possivel de equipamento,mas eles tbm me ajudaram a ter meu equipamentos,pq foram eles q me deram a primeira guita e o primeiro amp,depois disso me virei pra comprar coisas melhores.

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci

Cara o problema é que ele pode me dar as coisas mais não dá... Vejo ele esbaldar dinheiro com um monte de otras coisas fúteis e naum em dá porra nenhuma...
resumindo ele é Mão de vaca...

Aew pra todos que taum falando aew pra mim ir trabalhar eu achu meio dificil arruma trampo quando se tem 15 anos naum tem nem um curso básico de computação (meu pai tbm naum quis pagar)

Meu pai acha que é só paga minha escola e já era... Eu acho que eu só me alimento aqui em casa pq ele tem que come tbm pq senão acho qui até comida ele negava huahahuahuauh...

Thiago ed
Veterano
# jun/04
· votar


meu pai tem duas livrarias aki ond moro...eu trabalho pra ele

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
vc tem qtos anos?

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


cria vergonha na cara, junta dinheiro... vai trabalhar, fazer bicos, ajudar sus avós e tias na faxina pra elas te darem trokados... ehhehe eh isso aih cara.. se for depender depais num dah naum pk qualquer coisa pra guita eh muito caro e eles acham que irá atrapalhar os estudos e SABEM que carreira de musiko num dah certo...

entao meu filho... arruma um emprego!



Up, qnto tempo c ta querendo guitarra???
qtos anos vc tem??
vc sabe tocar pelo -??
pq tipow
eu to querendo a minha faz 7 meses,,.. aj sei tocar ..
vai ver seus pais nun quer te dar pq ele s não quer jogar dinheiro fora..
tipow, vc pega a guitarra, 1 semana e enjoa...
eu me esforço ao maximo com meu jorjão (eta jorjão).... e talvez eu compre a minha daki 2 meses..
to a 7 meses juntando grana.

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Ice Bergh

Cara é foda de arruma emprego pois como eu já disse aew pra cima:

"Aew pra todos que taum falando aew pra mim ir trabalhar eu achu meio dificil arruma trampo quando se tem 15 anos naum tem nem um curso básico de computação (meu pai tbm naum quis pagar)"


Eu tenho 15 anos
Toko violão a quase 1 ano
Me esforço pra caramba tbm com meu Michaelão hehehe (eta Michaelão) e tbm tow juntanu grana a uns 4 meses heeheh mais du jeito que tá talvez daqui a 257 anos eu compre minha guitarra heehhe...

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Me esforço pra caramba tbm com meu Michaelão
eu me esforço ao maximo com meu jorjão (eta jorjão)....
ficaram bem gays essas frases.....

Slash Hammet
Veterano
# jun/04
· votar


Ae cara, eu sei, meu pai tb é assim, o jeito foi trabalhar 8 meses pro meu véio, depois disso eu comprei minha primeira guita(uma Giannini), 2 meses depois ele me deu um ampli muito fera(Meteoro atomic drive 20w), tenta fazer um acordo com ele q vc consegue. \oo/

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


Porra, meu pai tem condicao de me dar uma guita, mas eu ja to quereno me me manter (ja tenho 19an) e por isso eu compro minhas coisas com meus trampo.

Guita, pedais, amp, case, corda, etc...td por minha conta.

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


cara como minha empregada foi embora...agora eu e minha irma agente faiz o trab q ganha q grana q era pra dah pra empregada...po mo bnom...

csa
Veterano
# jun/04 · Editado por: csa
· votar


Cara comigo tb é a mesma coisa, só que o meu pai nem diz não e nem fala nada, ele finge que nem ouve. Mas de tanto eu encher o saco (1 ano) ele comprou uma Jennifer ainda...(e isso é normal tua primeira guitarra nunca vei ser aquela dos teus sonhos)Depois eu vendi ela e to montado uma.


Vou te dar um macete: não te bate, fica tranquilo e apela pra tua mãe, finge que tu tá dando um duro danado pra consguir grana (todo mundo tem que perceber principalmente tua mãe) então quando ela perceber vai rolar aquele pensamento "poxa ele tá se lascando todinho pra conseguir sua guita..."(isso só no pensamento da tua mãe, porque no pensamento do teu pai vai ser algo como "Ele não tá fazendo mas do que sua obrigação...")quando ela perceber com certeza ela vai conversar com teu pai, e tu sabe que contra argumento de mãe...Se não der certo para de fingir e vai procurar trabalho de verdade.Valeu?!

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jun/04
· votar


Tem q ter paciência kra eu toco violão a + ou - 1 ano e meio e também tô doido por uma guitarra. Como eu sei q meus pais não tem condições de me dar uma (o violão já foi foda de conseguir, um Tonante)já tô + ou - conformado. Assim q eu arrumar um emprego eu compro uma.
Vc tb mais dia menos dia consegue a sua, só não se preocupa tanto assim com isso, vai se virando com o "Michaelão" ae!

Ferrari
Veterano
# jun/04
· votar


Eu fiquei juntando mais ou menos um ano, consegui uns 200 conto , dai eu comprei a guitarra e to devendo pro meu pai ateh hoje, faltam uns 200 conto pra mim terminar de pagar os 600 q eu gastei na guita e no ampli.Fiquei quase um ano esperando e jah tocava a uns 6 meses violão.No final das ferias vai fazer um ano q eu comprei ela , entaum faz quase um ano q eu to pagando ela, com minha mesada de 20 reais por mes,hehehe eh duro , mas se esforce q vale a pena.

mcastan
Veterano
# jun/04
· votar


vai trampar e para de pedir pro pai huahuahuahuauah

DrEw
Veterano
# jun/04
· votar


cara... achu q c devia mostra pro seu pai q c realmente é interessado nisso e merece a guita...

E c num adianta nada apele pro "jeitinho brasilero" - vai juntando uns trocado....

Olha o meu exemplo-
Tenho 16 anos e meus pais acham q aula d guitarra é uma coisa fútil. Eu fico na escola o dia todo pq faço ensino médio e técnico e como meus pais naum me daum garana pra paga o aula de guita e dexo d almoça na esocla pra fica com a garna... - eles nem sabem....
Eu estudo d sábado tb intaum o único horário q eu tenho pra faze aula é DOMINGO DE MANHÃ!!
+ me sinto bem fazendo td isso pq é o q eu quero faze da minha vida - (estuda música)

C vc compra a guita com SEU dinhero garanto q c vai c senti mto mais realizado e vai sabe o valor q isso tem pra vc...

espero t ajudado...

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


eu fiquei um ano no violao, pra junta dinhero eu ficava sem come no colegio AHUAHUaUHahaahuAHUaHU mas juntei 300

BoDoM
Veterano
# jun/04
· votar


vai trabalhar vagabundo

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


começa a vender tudo q vc não usa, como revistas,roupas,cds de videogame e poupa o máximo,se não funcionar vai pra praça de madrugada e ...

Keldorn
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Cara nem preciso ler mais nada pra te dar a minha opinião, faz uma coisa, VAI TRABALHAR! Se teu pai não quer te dar a guitarra, trabalha porra, mesmo q seja uns bicos, de pouco em pouco compra a bendita guitarra e fique feliz consigo mesmo.

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/04
· votar


Trabalha e tira a bunda do sofá cara!!! Se deu pai não pode te dar ou não quer tu naum pode fazer nada!!

meu pai me deu uma michael de 250 pila mas pra comprar alguma coisa melhor eu tive que trabalhar.

comprei uma ibanez faz uns 3 meses.

piruka2929
Veterano
# jun/04
· votar


Nussa cara eu lembro da minha da primeira guitarra( nun faiz mto tempo, so 2 anos)....eu fiz greve de fome, nun falava com meus pais, me trancava no quarto o dia todo, nun fazia nada pra ajnuda eles, um monte de coisas...e no final deu certo....ganhei minha guita, ta certo q era uma eagle, mais eu curti mto ela

Thiago ed
Veterano
# jun/04
· votar


se vc dexa d gastar em algumas coisas do dia-a-dia vcja economiza pra caralho...e tenta aruuma uma graninha com o velho ajudanu(agradanu) ele em algumas coisas...e ve se ele tem mesmo condiçoes d te dar uma guita..naum adianta faze greve d fome(coisa mais infantil)...ao contrario mostra pra ele q vc eh mais responsavel e q ta afim mesmo d se dedicar

Hammer
Veterano
# jun/04
· votar


Ae o ARGUMETO Ë a melhor soluçao pro vagabundo... pergunta pro seu pai (pergunta com seriedade..nada de choro..greve de fome..etc.) e ve quais os motivos pra ele nao querer te dar...se os motivos dele forem plausíveis o melhor é para de reclamar e juntar dinheiro ...comigo foi assim..meus pais nao quiseram me dar a grana pois eu ja tinha o violao..chorei?? nao.. juntei dinheiro um ano e meio.. tipo no natal e no meu aniversário passei a pedir dinheiro em vez de presente pro meus parentes...ai com o tempo eu consegui os 520.. da minha guita...

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


o meu foi assim.. meu pai tipo q adiava a compra.. ai meu primo ganho uma guitarra do meu avô.. ai um dia meu vô me viu tocando na guitarra.. eu usando tudo q meus 7 meses de violao permitiam.. gostou.. e perguntou pq eu nao comprava.. ai foi rachado.. foi tipo q presentes de natal+aniversario por uns dois anos dele e da minha avó e pra nao dizer q meu gastaram mais comigo q com meu primo meu pai inteiro.. mas valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dica interessante a todos!!!