Iron tokando Aces High

    Autor Mensagem
    felipe vai
    Veterano
    # jun/04


    Ae gnt....num eh por nada naum...mas nunca vi o Iron tokando Aces High ao vivo! Ah naum ser no Live After Death!
    E por sinal eh uma das musicas melhores deles.....pq eles naum tokam ela ao vivo? Ouvi dizer q eh pq o Bruce naum consegue alcançar mais aqle tom....eh verdade!??
    Postem ae!Vlw

    Nomade
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu acho que não. Eles podem muito bem baixar um tom ao vivo. Não deve ser por isso não. Deve ser preferência pessoal deles ...

    felipe vai
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poxa kra...mas eu jah vi uma entrevista com os kras dizendo q eles curtem essa musica e tals e pretendem colocar ela nos shows...e vixi....essa musica eh fera! Eu fui no show em janeiro e mesmo naum curtindo mto as musicas do novo cd eu curti pra kralho...imagina intaum se eles tokassem um repertório mais clássico! =)

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu vi, duas vezes. Tocaram em 1985 no Rock In Rio I (World Slavery Tour do Powerslave) e alguns anos depois na tour do Fear Of The Dark. Não tocam mais porque como qualquer banda eles dão ênfase às músicas dos trabalhos mais novos. Do passado ficam apenas os hits mesmo como "The Number Of The Beast", "The Trooper" e por aí vai. No último show se bem me lembro acho que nem "Two Minutes To Midnight" rolou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron tokando Aces High