Iron Maiden - Aces High.

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # nov/10


    Crássico do Meiden.

    Ouçam aí, o solo ficou meio baixo, então eu gravei só o solo num volume mais alto e upei também, tentei sincronizar em uma só faixa mas não ficou bom.

    Música completa:
    http://www.4shared.com/audio/eDnx3g4N/Aces_High.html

    Solo:
    http://www.4shared.com/audio/s4lFCgkH/solohigh.html

    wcpm
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    Gostei da gravação. Gravou com BT ou com a musica original. Parece que foi com a original. GRava com BT que fica melhor.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Faz um vídeo com você tocando e põe no you tube!

    Se eu soubesse tocar bem assim, eu faria isso.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    victorhb

    Cara , ouvi só o solo e sem querer ser chato, aqui agente tem que ser crítico.

    Nao ta ruim mas...

    Achei o timbre muito digital, e falta mais pegada tambem. A passagem rapida em 0:08 voce usou pull-off tambem? parece que usou só hammer on, sei la achei que ficou sem dinâmica. Falta uns vibratos tambem para dar mais vida.

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não achei ruim a gravação, mas pq vc num baixa o back da musica sem as guitarras??
    http://www.guitarbackingtrack.com/
    Abraços!

    victorhb
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: victorhb
    · votar


    Drive30

    Achei o timbre muito digital, e falta mais pegada tambem. A passagem rapida em 0:08 voce usou pull-off tambem? parece que usou só hammer on, sei la achei que ficou sem dinâmica. Falta uns vibratos tambem para dar mais vida.


    Eu gravei no guitar rig direto com minha placa onboard, eu tenho que arranjar uns timbres melhorzinhos mesmo. Na parte rápida eu toquei igual o original com hammers e pulls, por ser a parte mais rápida e ter o solo original no fundo pode ter ficado um pouco embolado.

    O segundo solo (Adrian Smith). Eu preciso treinar mais mesmo, tem umas partes ali que não estão ~muito boas, meio artificiais.

    guitarfilth
    wcpm

    Eu achei duas bts dessa música, uma delas é midi, e a outra parece que tem umas partes aceleradas demais. Essa música é a minha preferida do Iron justamente pelo vocal e todo os instrumentos, dobras e tudo mais, então o ideal seria uma BT boa e com voz, o que é meio difícil de encontrar.

    Mas acho que seria uma boa ideia gravar pelo menos o solo com a BT melhorzinha que eu achei.

    Viciado em Guarana

    Eu tenho plano de gravar uns vídeos, agora to meio sem tempo, mas daqui um tempo eu gravo. ;P

    Valeu a todos pelos comentários.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    victorhb

    Entendi cara. Em coisas do Iron eu vou ser chato mesmo hehe,
    porque sou fanzasso.

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Achei o timbre muito digital, e falta mais pegada tambem. A passagem rapida em 0:08 voce usou pull-off tambem? parece que usou só hammer on, sei la achei que ficou sem dinâmica. Falta uns vibratos tambem para dar mais vida.


    Como se o timbre do Iron Maiden não fosse assim também no anos 80. Não que isso seja algo ruim, mas é só assistir aos shows da banda nos anos 80 que se percebe isso.

    victorhb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como se o timbre do Iron Maiden não fosse assim também no anos 80. Não que isso seja algo ruim, mas é só assistir aos shows da banda nos anos 80 que se percebe isso.

    Hehehe, é verdade.



    Engraçado que isso na época era meio "inovador", o Maiden tinha um punch bem diferente de todas as bandas.

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    victorhb
    E eu acho isso positivo, esse "timbre digital"

    Pura falácia esse papinho

    victorhb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dando up no tópico.

    Gravei denovo, só dei update no arquivo da música lá, então o link continua o mesmo.

    http://www.4shared.com/audio/eDnx3g4N/Aces_High.html

    Dessa vez usei uma bt bem legal que achei aqui, gravei em takes, usando efeitos VST do Guitar Rig dentro do Audacity, dando umas editadas. Gravei as duas guitarras com as dobras. Foi o primeiro cover mais "profissional" que eu fiz, vamos ver o que vocês acham.

    O solo tá em tracks separadas eu não upei ele não, se alguém quiser eu mando depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Aces High.