Aces High - Iron Maiden Cover 2010

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mbastoss


    Eai todo mundo, hoje antes do jogo do colorado, resolvi re-gravar essa música que eu tinha gravado no ano passado, e postado aqui.

    Link:
    http://www.4shared.com/audio/CCVhGzQw/Iron_Maiden-Aces_High_cover _-_.html

    Só que, nessa versao só tinha gravado 1 guitarra, e tinha usado o guitar rig e tal.

    Agora nessa nova, eu gravei todas as guitarras, bases, dobras, solos, etc. E na minha opinião ficou bem melhor, e foi um dos melhores covers que eu ja fiz. Tem uns problemas em algumas partes, no tempo, que não consegui deixar juntinho com a BT, mas nada que prejudique muito a qualidade do som.

    Link do novo: [editado]
    http://www.4shared.com/audio/KIu9x1Xq/_2__Iron_Maiden_-_Aces_High__C.h tml

    Equipo usado: Ibanez RG350, GDI-21 Behringer, SD-1 Boss, amplificador Peavey Rage 158, "microfonei" com a câmera, e equalizei, mixei, coloquei delay, etc, no audacity.

    Espero que curtam, e deêm opiniões, deu muito trabalho fazer, rs.
    Abraço!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Po, ninguém? =/

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A primeira ficou bem simples... com algumas falhas pequenas na execução, mas ficou mais clara.

    A segunda vc usou vários elementos a mais na produção, mas nem em todos os momentos isso se reverteu em seu favor. O barulho da platéia não foi uma coisa muito legal (pra mim). Isso atrapalhou em alguns momentos. O vocal estava meio tosquinho... meio esguelado. O timbre das bases estava legal, mas não achei que encaixou 100% na música. No começo da música havia ambiência demais. Pareceu que tudo estava longe demais. Na hora do solo vc timbrou bem e deu pra ver que sua execução melhorou muito.

    Foram momentos diferentes: ora com escassez de equipamentos, ora com alguns brinquedinhos à mais. O problema é que nem sempre esses brinquedinhos são necessários ou mesmo úteis. Você poderia refazer isso um dia e tentar usar apenas o estritamente necessário.

    Tecnicamente, você está evoluindo. Meus parabéns!

    Gostaria que vc comentasse meu som, se for possível. Ficaria agradecido.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238882/

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MarcosBorba

    Eai cara, tranquilo? Então, brigadão por comentar. Sobre a BT, eu peguei a bt do próprio maiden, vocal do próprio Bruce e tal, é que é a versão ao vivo de 85, o barulho da plateia ja tinha na BT também.

    Esse foi o primeiro cover, que eu me "aventurei" a fazer coisas diferentes, sem ser só encaixar a bt na gravação e deu, então esse resultado vai ir melhorando com o passar do tempo, espero.

    Arrumei um pouco a bt, diminui o volume, e a guitarra apareceu mais, vou editar o primeiro post com ela.

    Abraço!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss

    Jura que esse é o bruce? Puts, achei ele tão fraquinho... tem certeza que é ele? No show do Iron que eu fui há 1 ano ele estava muito melhor que isso.

    Agora acho que melhorou um pouco sim. As palmas atrapalharam bastante na versão anterior. Tá no caminho certo. Mais uma vez, parabéns pelo solo, melhorou muito em relação à gravação do ano passado.

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mbastoss
    · votar


    MarcosBorba

    É o Bruce sim, heh, foi durante a maior turnê do Iron da história, turnê do Powerslave, foi a que ficaram mais tempo na estrada, vou te mandar o link original dessa música, que foi gravado um cd/dvd oficial.

    Link:
    http://www.youtube.com/watch?v=VG9mxhWlVqI&feature=related

    Valeuzão velho, um negócio sobre o timbre, é visível, que na versão original, eles timbraram bem mais agudo, do que médio, ou grave, ja na minha eu usei o timbre que eu uso sempre, que é algo bem pessoal na minha opinião, com bastante médios, que é do jeito que eu curto.

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/10
    · votar


    Tomando por base o que o Bruce estava cantando, o cover ficou no nível!

    =P

    Mbastoss
    Velhinho, não ficou ruim, mas tem muita coisa fora do tempo. Começa a estudar com metrônomo que é uma boa.

    Abraços!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Christhian

    Opa, valeu ai cara, sobre o tempo, eu tentei juntar as guitarras com a bt, mas não consegui.. mas faz parte, rs.

    DINO EK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pra mim a 1º ficou melhor que a 2º, pois a primeira o som ficou mais definido. Bom, eu encaixaria mais coisas na 1º com REAPER, fazendo as trilhas sonoras separadas e tals, que encaixaria melhor, tenta achar uma bt com a voz dele, e encaixa tbm, ta ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aces High - Iron Maiden Cover 2010