O que vocês acham ? Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mar/03


    O que vocês acham da Epiphone Les Paul Custom? Vale a pena o seu custo benefício? O acabamento e a captação são de primeira? Essas guitarras são Japonesas, Americanas ou Coreanas?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahn...eu curto mto essas guitarras da epiphone custom...acho boas...captadores bons...som bom...e visual otimo...é uma boa aquisicao...depende do preco??qual preco q vc viu dela??

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, no mercado livre eu vi algumas entre R$ 1500,00 e R$ 2000,00, todas usadas e algumas já com bag. Não sei quanto ao preço dela nova, e não toquei com essa guitarra. Você sabe onde são fabricadas?

    yvo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu vi uma standard por 2300

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sao coreanas... e o cap e uma merda.. apita com volume... mas no resto da pro gasto... e nova deve tar uns 2300 uma custom...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao, então será que compensa mais envenena a minha Tagima? Você conhece alguma Les Paul boa(americana ou japonesa de preferência), que não passe muito da casa dos R$ 2000,00?

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vale d+, toquei uma vez só nela e o som foi o melhoor q eu ja tirei, num to dizendo q essa é a melhor mas das q eu toquei foi

    Morello
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Morello
    · votar


    Juneca
    Ultima vez que eu fui ver umas guitarras numa autorizada da Tagima aqui em Belo Horizonte, o cara falou que a Tagima ia lançar a Les Paul Custom, Tagima 770, mas não sei se tem data certa pra isso.

    Eu se fosse voce esperaria um pouco pra dar uma olhada nesse modelo. Nao custa nada esperar um pouco, as vezes eles fazem algo bom. Eu vou esperar.

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Morello se sair msm é uma boa, tagima é ótima em custo beneficio

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Morello tem como vc me passar o end dessa autorizada e e-mail??

    zealot
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    não existe guitarra boa e nova abaixo de R$1000,00 ? hehe

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    orra cara...abaixo de 1000
    tem tantas boas....
    tem por 800...600...sei la....mas essas ai acima de 1000 sao profissionais...as tagima abaixo de 1000 algumas sao tb

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande
    www.beggiato.com.br

    Manda um email pra eles e pede info.

    Emorocks
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Velho compensa mais voce comprar uma epiphone standart que é uns 200 mango mais barato e com esse dinheiro compra um cap 498T da gibson, ou um SH-4 da seymour duncan

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    Juneca
    cara eu concordo com o Digao
    apesar de ser caras, vc pode ajuntar mais alguma grana e compra uma sg da gibsone bem melhor, se vc tem una 2,900 para pagar uma les paul custon da epiphone

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Juneca

    se eu fosse vc, compraria outra, tem a tagima, e a shelter, e a que eu uso, são otimas de mais, mas se vc e fissurado por epiphone, vc compra essa gitarra, mas a shelter e uma boa opção, ela deve esta uns 1400 o modelo custon dela na gangmusic.com.br
    e ainda vem com case!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham ? Vale a pena?