G3 No Brasil

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/04


Ae galera ... Sempre trazendo boas noticias pra vcs ...

Olha o que ta lá no site de um certo "Steve Vai" :

G3'04 Latin America
If you live in Mexico, Brazil, Argentina or Chile, stay tuned for some exciting news... ;)

Será que isso é real ??? Ou só um sonho ???

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


porra.. acabei de ver isso no whiplash.. até ia postar aqui.. espero que venham mesmo! e espero que seja com o paul gilbert, pois ser for com o malmsteen, não há a menor possibilidade de virem pra porto alegre, hehehe..

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


AFFFF QUE DEMAISSSSSSSSS

Harvey
COMO ASSIM PAUL GILBERT???
ELES ACABRAM A TOUR COM O MALMSTEEN JAH?????

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
O malmsteen naum gosta de Porto???

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
tá no site do whiplash.. eles não sabem quem vem dos dois.. eu já tinha ouvido que eles tinha feitos alguns shows com o paul gilbert...

Sparkle
O malmsteen naum gosta de Porto???

digamos, que a última passagem dele por aqui não foi muito feliz... foi vaiado ao tocar o hino dos eua... ficou brabo com a galera.. eles revidaram e começaram a gritar "bin laden".. aí foi de vez.. ele ameaçou ir embora e ficou esse clima todo. depois colocaram umas notas no site dele (não muito carinhosas) a respeito de porto alegre... acho até que tem um tópico sobre isso por aí..

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


vaiaram ele lá acho

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
Putz, se vierem para Porto com certeza eu vou!!!

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
Eu tb.. hehehehe.. só algo muito forte pra me fazer perder um show desses caras..

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


com certeza...
galera o paul gilbert nunca gravou com o g3????

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


será q rola em fortaleza??!!

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


pena q se eles vierem vão tocar só nas capitais...

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
Matéria do whiplash sobre o incidente em Porto Alegre... pra ti saber o que realmente aconteceu..


Malmsteen se desentende com o público em Porto Alegre (04/10/01)

O guitarrista Yngwie Malmsteen está fazendo uma pequena turnê pelo Brasil e no show que ocorreu no último dia 02 de outubro, em Porto Alegre, foi o pivô de um incidente no mínimo lastimável. No meio de seu solo, o guitarrista tocou “Star Spangled Banner”, o hino nacional dos Estados Unidos, e a platéia começou a vaiar e a atirar coisas no palco. Devido a toda tensão provocada nas últimas semanas pelos ataques terroristas ao Estados Unidos, o único membro americano da banda de Malmsteen, o tecladista Derek Sherinian, sentiu-se profundamente ofendido e se recusou a continuar o show.

Yngwie Malmsteen, que é conhecido por ter um gênio difícil, voltou ao palco e tocou novamente o hino nacional americano debaixo de vaias. Ao terminar usou o microfone para xingar os fãs. O público ficou revoltado com a atitude do guitarrista e voltou a jogar coisas no palco. Para demonstrar sua indignação com o fato acontecido na capital do Rio Grande do Sul, Derek Sherinian publicou a seguinte nota em seu site(www.dereksherinian.com):

“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu não sou fã daquelas pessoas que usam seu status como músico para promover crenças religiosas ou políticas. Eu também não sou daqueles que postam mensagens em fóruns, mas algo aconteceu comigo ontem à noite e eu me senti forçado a escrever essa mensagem.

Atualmente eu sou o único americano na banda de Yngwie Malmsteen e o que aconteceu na noite passada, no show de Porto Alegre, no Brasil, foi chocante. No meio da apresentação, Yngwie terminou seu número solo com “Star Spangled Banner”. O público de cerca de 1500 pessoas imediatamente começou a vaiar de uma maneira bem alta e a arremessar coisas no palco. Ver manifestações contra os Estados Unidos pela TV é muito desagradável, mas estar no meio de uma é algo difícil de descrever.

Depois do solo de Yngwie, nós tocamos mais 5 músicas e toda a minha animação tinha sumido. Eu terminei a apresentação enojado, sem conseguir olhar para o público. Depois da última música, a banda foi para os camarins e eu falei para o Yngwie: “eu me recuso a fazer o biz, fodam-se essa pessoas”.

Yngwie voltou para o palco sozinho e tocou “Star Spangled Banner”, novamente debaixo de muitas vaias. Ele foi até o microfone e disse “Deus abençoe a América, e fodam-se todos vocês”. Depois saiu. A platéia se revoltou e começou a atirar coisas no palco. Nós imediatamente fomos embora para o hotel e eu não sei o que aconteceu com os nossos equipamentos.

Eu gostaria de agradecer ao Yngwie por me defender e por apoiar a América.

Para as pessoas de Porto Alegre, vocês deveriam se envergonhar. Eu não estou nem ai se eu tocar de novo em sua cidade interiorana e infestada de terceiro mundo.

Deus abençoe a América
Derek Sherinian”

(Fábio Faria e Henrique Mattiello)

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


filho da puta esse gringo!!infestada de terceiro mundo,pq a porra do país dele não deixa os outros paises se elevarem!!e tocar um hino qualquer em show,ainda mais se for de outro pais é falta de respeitO!!lembrar q hendrix fez isso no woodstock como forma DE PROTESTO contra a guerra!!e não para dizer deus salve a américa!

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


NOSSA ELES ACHAM QUE SÓ ELES SÃO AMÉRICA... ISSO QUE DÁ RAIVA!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


qdo eu fui no show do vai em 97 no olimpia ele tocou o hino DO BRASIL. isso sim é saber cativar o publico.

agora, não tinham nada que vaiar a baleia tb né

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


galera o paul gilbert nunca gravou com o g3????

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco
NOSSA QUE MASSA!!!
NUM SHOW DO PRIMAL FEAR EM SP OS INTEGRANTES TAVAM CADA UM COM A CAMISA DE UM TIME DE FUTEBOL RASILEIRO... SP CORINT PALM ...SANTOS... ANIMAL ISSO

O ANDI DERIS NO SHOW DO HELLOWEEN TINHA UM ACESSORIO NA ROUPA QUE ERA A BANDEIRA DO BR!

COM ESSASS E OUTRAS COISAS VC CONHECE MELHOR OS CARAS E O CARATER DELES!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


serio foi mto foda. o vai sabe levar um show, qdo ele se ligou que a galera tava enchendo o saco de som instrumental ele tocou twist and shout (e cantou). ai na hora do aah, aah, aah, aaaaah, ele emendou o hino na guita, ficou lindo e a galera pirou

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco
agora, não tinham nada que vaiar a baleia tb né

tb acho.. até pq os incidentes nos eua não tinham nem um mês.. além disso, segundo o próprio malmsteen ele sempre tocou o hino dos eua em seu show... mas sei lá.. acho que tocar hino de um país diferente daquele no qual se está tocando é algo imprevisível.. pode dar merda.. (como aconteceu).. se for pra tocar um hino que seja do país onde o show está acontecendo...

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


e o gordão num era da suécia?

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
Putz, o pessoal pegou pesado nessa.
gustavo macaco
flpmartin321
Eu tenho um show do Iron Maiden que eles fizeram na Inglaterra e o Harris tocou o show inteiro com a camisa da seleção brasileira.

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


legal, se bem que camisa da seleção é diferente. eu tenho da espanha, e nem por isso gosto do povo espanhol (não tenho nada contra). e o futebol brasileiro é admirado em todo o mundo.

agora, o cara se dar ao trabalho de escutar o hino do país e fazer um arranjo na guitarra pra ele, isso sim é demosntrar um carinho especial.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
MAIDEN NUM PRECISO NEM DIZER... OS CARAS SAO MESTRES!

MAS GALERA RESPONDAM PRA MIM:
galera o paul gilbert nunca gravou com o g3????

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


vi uma shelter modelo srv por 900 contos usada!será q vale a pena?sem querer me desviar do assunto,maS É q vou apriveitando,já q só pode um topico por dia..ñ sei se paul gilbeto gil gravou o g3..

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Sparkle
Putz, se vierem para Porto com certeza eu vou!!!
Harvey
Eu tb.. hehehehe.. só algo muito forte pra me fazer perder um show desses caras..

** maggie pensando em quantos meses de salário esse show vai custar **

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
** maggie pensando em quantos meses de salário esse show vai custar **

uhauuahhahauh.. é verdade... mas olha, se for no teatro do sesi, tó pensando seriamente na primeira fila... heehhee. poxa.. provavelmente nunca verei isso de novo.. (harvey já sonhando que eles vão tocar em porto)..


flpmartin321
galera o paul gilbert nunca gravou com o g3????

não sei. acho que não... coloquei aquilo pq tava no site do whiplash.. pensei que a tour 2004 fosse com o robert fripp no lugar do malmsteen.. vai saber.. se tiver tempo dou uma pesquisada..

Dark_Dunha
Veterano
# jun/04
· votar


Séra que eles vem pra Brasilia?

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


se vierem,são paulo ta na lista então eu to lá,pra ver o satch depois da oportunidade perdida em 2002,dessa vez eu vou

Grodash
Veterano
# jun/04
· votar


Vão fazer o mesmo que o Metallica fez quer ver..

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


Grodash
não,eles não são um bando de cuzão,o vai e o satch já vieram no brasile disseram q queriam voltar,agora eh só waitar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 No Brasil