Quem tem Epiphone Especial Series?

    Autor Mensagem
    HaRcKaN
    Veterano
    # mar/03


    Falah galera, toco guitarrra a um ano e meio e gostaria de saber de vcs que tem essa guitarra se realmente ela é ruim como muita gente diz, eu nunca toquei em uma dessa, será que tudo isso não é marcação só porque a ela eh a mais barata da epiphone? e qual a pedaleira que ela fica legal? Obrigado

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah cara...eu nao curto mto ela nao...acho o som mto estalado sei la...mas entao...c vc quiser bastante efeito sem mta qualidade tem a zoom 505 2 mas c vc quer so uma distorcao pode pegar um boss distortion ....

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho essa guitara, modelo SG.

    Se voce pagar até 700 reais, vale a pena.
    Eu diria 600, mas como os preços aumentaram.

    Tipo, o som clena delas não é dos melhores, mas elas conseguem um bom peso e sustain na distorção.
    Consegui vários timbres legais com um Metal-zone, principalmente tocando AC/DC, Black Sabbath, e até mesmo pra Guns.

    Ela não tem muito frufru, eh uma guitarra lisa, sem maiores acabamentos, mas é bem feita, tarrachas mais ou menos boas, e etc. Sei lá, também não vejo grandes guitarras nessa faixa de preço, no máximo uma Tagima, que ta sendo bem martelada hoje em dia, principalmente dos modelos mais baratos.

    gibsonsg
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo, eu tenho uma SG special tb, a minha eh vermelha, eu naum acho ela feia naum, eh bem bonita.
    Ñ sei pq q td mundo acha as epipone special um lixo, tem mt mais gente tocando com strinbergs e eagles (q sao piores q epiphone) e ñ sei pq q alugam as epiphone pra fala mal.

    qto ao custo, acho q eh boa pra custo/beneficio, eu até q paguei caro, 500 conto e usada, mas eu nem entendia nd de guitarra e comprei sem consulta ng...
    eh isso, naum vai atrás do q falam, escuta vc o som, se vc gostar leva na boa, e skeçe os outros, se achar ruim as epiphone pega e quebra uma contra a parede q eu vo acha bem lindo.

    srvaughan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O gibsonsg tem razão. Teste a guitarra. Qdo eu fui comprar a minha o cara da loja me mostrou uma Special e uma Squier Affinity Strat... testei as duas e achei a Squier bem melhor, mas isso vai do gosto do cara... teste lá!

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenhu uma special les paul...paguei 560 nova...tem seus pros e contras mas eu gostei p kralho

    hate
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu nao sei...
    na ultima especial que eu toquei era zero, e era um lixo a captacao dela!!
    Mas a um ano atras toquei com otra q eu achei otima!!
    Eu acho que acaba variando da serie (lote) dela!!
    algumas podem vir mto ruins, e otras naum!

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    galera eu to axando que ele tah querendo saber da E-Series e nao epi special =-p
    ehuioaHeuiaHeuiA
    eu tenhu uma dessas les paul mto boa =-D

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae Vinch essa E-series ai quel é??
    é aquela com um E no headstock?

    Vinch
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Vinch
    · votar


    ahan
    eu tenhu a les paul dessa serie =-p
    mo rara eles pararam de produzir e nem tem no site deles =-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem Epiphone Especial Series?