tagima strato 635,735,640,740

    Autor Mensagem
    str1ker
    Veterano
    # jun/04


    ja vi um monte de modelo de strato da tagima, alguem pode me dizer a diferenca entre esses modelos, a 635, 735, 640, 740, qual delas eh a melhor?

    carlinhoz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    635 (modelo antigo) = 735 (modelo novo) - a diferença é o desenho do headstock, que dizem ter alterado devido a semelhança com o modelo tradicional da Fender. Estas são stratos normais, com alavanca.


    640 (modelo antigo) = 740 (modelo novo) - há a mesma alteração no headstock (que por sinal é muito feio no modelo novo, parece um gancho). Estas guitarras são identicas aos modelos 635 e 640, respectivamente, exceto pelo fato de terem ponte Wilkson, tarracha com trava e os captadores são de alnico.

    Eu tenho uma 640 mas pouco toquei nela.

    rafagg
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas qual delas é a melhor??/a 635 ou a 640 e quais os seus respectivos preços??

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rafagg
    nao tem melhor.. depende do q quer.. ambas sao strato.. e creio q vao ficar dificl de achar(635 e 640) pois sairam de linha.. o q muda de uma pra outra sao as ferragens.. as da 640 sao digamos.. melhor.. mas tudo dependo do teu bolso.. a 635.. em torno ded 700/800 e a 640 se nao me engano uns 1000

    rafagg
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    intaum nem rola a 640 , vo compra a 635 mesm q eu achei nova por R$700 conro vlw farewell...amanhã quando eu tive com a guitarra eu opst alguma coisa aqui sobre ela

    farewell
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: farewell
    · votar


    rafagg
    aew.. a guitarra eh boa.. so q eu acho q ela num tem um braço mto legal.. embora eu tenha ela.. toco nela e na aula na do professor.. a 635 me deixo com umas dores na mao e no pulso(acho q foi ela).. melhor testa.. mas nao deixar de ser uma boa guitarra.. so peca nos cap

    carlinhoz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Me falaram que se vc compra uma 635 e troca por captadores Fender, elas ficam tão boas quanto uma guitarra Ferder mexicana.

    Eu acho muito bom os cap. da minha 640.

    punk hardcore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os caps da 640 e 740 são alnico.. são melhores q o da 635

    e a 635(não sei a 735) tem tarrachas com travas tb...

    carlinhoz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O que são captadores alnico?

    flavio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    carlinhoz
    os imas dos captadores(aquelas bolinhas)são feitas de alnico...me corrijam se eu estiver errado...eh uma liga metalica...

    dagusta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu acabei adquirindo uma Tagima 635 e muito boa, muito boa mesmo, só que
    to penssando em colocar um captador duplo na ponte, para dar uma boa emcorpada no som dela. Qual captador vocês me indicarian ?

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dagusta
    Enviado: 19/set/07

    "E no terceiro ANO, eleressucitou..."

    =P

    Alexandre

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dagusta
    Que tipo de som você quer tocar? Quantos R$ tem disponível?

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Bom dia!!!

    alexcrex
    E vc preferiria então que ele abrisse um outro tópico sobre o mesmo assunto?
    Leia as regras... =P

    dagusta
    Cara, sua pergunta está muito vaga. Não basta indicar um captador. É necessário que vc diga o que pretende com esta customização (timbre, gênero musical, etc).

    Valeu!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dagusta

    Vc quer modelo humbucker ou stacked?

    Raizen
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tagima 640 é a legendária que vem com braço escalopado de fábrica?

    dagusta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pois é resolvi não abir outro topico e usar este, mas vamos ao que interessa.Eu toco Hard Rock,da uma olhada aqui : http://palcomp3.com/ladocontrario/
    vai dar para ter uma ideia do som.

    tom_delonge182
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu gosto mesmo a da Tg635, não abro mão das minhas, são bem superiores as tg735, digo isso com convicção pois tenho 2 tg635 e toquei bastante nas 735 tbm, pra mim há diferença fora o visual, a unica que lembro é que a 735 vem com uma marcação porca de "abalone" porco. os trastes da 735 vem bem mal colocados e com rebarba enfim.. se puder obtar, pegue uma 635

    LeandroP
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Dá pra "arredondar" este bico feio dos headstocks da Tagima.

    dagusta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu to na duvida se coloco um HH777,ou se coloco um da Seymour Duncan que foi o que tinha na quitarra que eu gravei no studio as musicas assima e que pra min são incoparaveis.son animal !!!! o que me dizem??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima strato 635,735,640,740