Tocar em banda... como eh???

Autor Mensagem
NoHow
Veterano
# mar/03


Quem toca em banda ai como q eh??? Tipo eh foda pega e acompanha a bateria, nesses esquemas de tempo??? Ficar todo mundo no mesmo tempo baixo bateria guitarra eh foda????
Conta ai o q eh foda nessa parte, soluçõe,s dicas aceito tudo valeu!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


NoHow Aeee cara.....é um tesão....muito bom....naum tem nada a ver com ficar tocando no quarto sozinho......e naum é dificil entrosar os instrumentos naum.....isso é muito relativo....depende da musica, dos musicos, de ensaios, de dedicação de cada um dos integrantes......etc......
claro q tem umas coisinhas q vão deixando mais "trabalhoso" na banda, como por exemplo ter duas ou mais guitarras...é meio complicadinho de harmonizar varias guitarras......mas tudo c resolve com ensaios ..!!!
Bem, essa é minha opinião, eu amo tocar em banda....as vezes vc fica meio irritado com umas coisinhas...mas faz parte......valew...?
Falow cara..!!! :-)

Incubus
Veterano
# mar/03
· votar


Cara tocar em banda é muito melhor.... o seu aprendizado aumenta pra caramba, a Bateria ajuda muito... Simplesmente demais.
Sei que evolui muito mais na guitarra quando comecei a tocar em banda..

FaloW!

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


Heh, não tenho nada mais a dizer, os outros dois ai falaram tudo =)
Se tiver oportunidade de tocar em banda, toque cara... nem que seja de freelancer em banda de reggae(ok, peguei pesado), mas somente pra ganhar experiencia mesmo...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae squall...
nao vejo nenhum problema tocar em bandas de reggae...gosto nao se discute e vc nao é o cara com melhor gosto musical do mundo....

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Max
acho q vc entendeu errado!!

Squall
oq eh um freelancer??/
assim eu entendo melhor!!hehehe

alekyezZ
Veterano
# mar/03
· votar


Ps1c0
free lancer, na musica é o cara que toca junto com uma banda mas não vai se involver muito, tipo só faz alguns show e depois sai fora.
deu pra entender?

Munhoz
Veterano
# mar/03 · Editado por: Munhoz
· votar


Cara!, é muito bom quando tá todo mundo entrosado, mandando pau, mas se não tem entrosamento ou um dos caras é bichado, putz!, aí fica foda, perde o tesão!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Munhoz verdade mesmo..c tiver um com má vontade ja fode tudo :/

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


pow....tokar em banda e mto bom...
vc principalmente se tiver pessoas melhores q vc nela...
tah pra vc aprender mto....além de vc fikar bem mais motivado pra tirar as musiscas..

boka
Veterano
# mar/03
· votar


q q vcs tem contra reggae ai?

NoHow
Veterano
# mar/03
· votar


Munhoz o q se queh dizer com bichado????


boka na boa meu dexa passa se se gosta ou naum, porque se for começar a discutir sobre isso aqui vai acabar o tópico, eu curti pacaralho le as respostas de ateh agora(sobre tocar em banda eh claro!)...

Valeu!

boka
Veterano
# mar/03
· votar


eheheh blz...
sussegado...
soh sei q tokar em banda de reggae eh loko pracaralho tb.. tenho uam banda de reggae tb.. axo bem loko toka com os cara

Randy Rhoads
Veterano
# mar/03
· votar


Como o pessoal disse, o seu conhecimento musical aumenta bastante tocando em uma banda.
Desentendimentos acontecem, + c tem q ter paciência q isso acontece com até uma certa frequência quando os músicos estão afim msm de tocar.

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


eu vou fazer um teste para entrar numa banda agora, para tocar grunge, blues e rock dos anos 70.....o q vcs gostariam q o cara tocasse para entrar na banda(naum necessariamente de grunge e 70´s rock)? tocasse rapidao? começasse a improvisar?

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


NoHow
cara, é mto loco tocar em banda, e é mto melhor tocar com banda pq alem de vc se "enturmar" mais com os outros instrumentos, vc começa a ter mais vontade de tocar.
e como os outros caras disseram, seu conhecimento musical aumenta bastante, e se vc tiver a oportunidade de tocar, na perca pq tocar numa banda é mto bom, mto
falow

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


tocar em banda eh dahora sim
mais tem que ter um lugar aberto com amplificadores bons pra fazer bastante barulho uhuhuhu

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


Max, eu não falei isso cara
Falei brincando sobre reggae, te aqueta ae!!!!

xande
Veterano
# mar/03
· votar


tipo, tirando a parte q a banda naum curte nada q eu curto e q o baterista e vocalista saum uns pé no saco é bom pra krai
faze show é a melhor coisa do mundo

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah ta....mal...
é q tem gente q ve reggae como axe e eu fico puto....
mas entao...eu curtia minha banda...mas depois rolo mta treta dai nem deu mais...td mundo se separo la....mas o som era bom pacaralho

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


RESPONDAM A MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

Max
Veterano
# mar/03
· votar


nao kcete...
um cara tem q tocar fazendo bem o cover tirar direito td...igualzinho...deve ter tecnica junto de feeling e velocidade...um pouco de td ta bom...mas principalmente dedicacao...ir a tds os ensais...cara q falta em ensaio é foda...mas entao...ir a ensaios...sempre treinar sozinho..tirar td nao de ultima hora...deu pra enteder??

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


VALEU MULEUQE! estou tao emocionado com os meus coleguinhas do forum! q amizade"! :D!!!( coisa de bicha! to parecendo um integrante do b5!)

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Kcete
Puxa kara...seja vc msm...eu acho q o guitarrista tem q ter além de habilidade e criatividade, muiiiita personalidade...
Portanto toque o q vc gosta, toque músicas mais ou menos ligas ao estilo mas q te agradem...hehe vc tbm pode mostrar uns solos com técnicas mais legaizinhas tipo harmônicos e tapping ...
;o)

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Agora OUTRA DICA...é humildade..pelo visto ta faltando...
O karinha te deu mó dica legal e vc zoa...muito paia...uma banda é uma família, vc tem q entender os membros, saber ouvir e a hora certa de falar....

:oI

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


claro.......eu vou tocar isso...mas eu quero saber algumas musicas grunge pra naum ficar voando........eu vou mandar os solos do ozyy com certeza!!!!AHAHHAHAHA

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


eu naum zoei....eu fiquei feliz mesmo! soh q aí eu dei uma zoada comigo msm!mas naum podia deixar de zoar as bichinhas do b5! serio msm q eu naum zoei o cara

Max
Veterano
# mar/03
· votar


hahahahhaha...blz KCT a gente entende...

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


aí cara vc eh demais! como eu naum tinha pensado nesse nick KCT! eu ficava perdendo um tempo precioso escrevendo Kcete!!!!CARLHU!!!!!!!!!!!!

Max
Veterano
# mar/03
· votar


huahuahuahuahu...td mundo fala kacete assim...
hahuuhahuahuahuhau...dexa assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar em banda... como eh???