| Autor | Mensagem | 
| blusero Veterano
 | # jun/04 

ae galera, toco somente violão, mas ta na hora de comprar uma guita, tenho R$ 1000 , mas ainda quero comprar um pedal!!!então que curte blues ae pra me indicar uma boa!flw!

| 
| Bug Veterano
 | # jun/04 · votar

Cara, acho que você pode pegar algum modelo strato da Tagima ou Shelter (sx).

São bem versáteis.

[]s e boa sorte

| 
| perpetual burn Veterano
 | # jun/04 · votar

tagima e vc coloka os caps fender, tipo um texas special...sai ums 1000 conto

| 
| FrEdBrUm Veterano
 | # jun/04 · votar

Compra uma Shelter strato SRV e manda bala num pedal marshall bluesbreaker... eu acho que sai por + - isuu q vc tem

| 
| Johnny Veterano
 | # jun/04 · votar

perpetual burn

Nem da cara! A Tagima vc paga uns 600 reais e o Set Texas Special sai uns 700 reais!

blusero

O que daria é vc pegar uma Tagima Strato e colocar um trio de Fender Tex Mex! Mas se vc quer comprar um pedal também...   esquece os caps que vc pode deixar isso pro futuro! Compre a Tagima Strato 635 ou 735 e veja se vc gosta mais do timbre da escala em marfim ou em rosewood! Depois vc pode pegar o Boss Blues Driver ou o Marshall Blues Breaker II(eu acho esse melhor).

| 
| theguitarpeace Veterano
 | # jun/04 · votar

alguém conheçe o juninho afram???????

| 
| brunoepronto Melhor participante de jam
 Prêmio FCC violão 2008
 | # jun/04 · votar

Depende do tipo de blues: se for na praia de Buddy Guy, Eric Clapton e SRV o ideal é uma Tagima Strato. Se for tipo Bluesbreakers, Gary Moore e Albert King, o ideal seria uma Shelter Les Paul. Aí é contigo.

| 
| perpetual burn Veterano
 | # jun/04 · votar

Johnny
 Da pra acha um set de texas baratinhos usadospor ums 500 conto....um dia eu achei um set de lace sensor por 400 conto..

| 
| Johnny Veterano
 | # jun/04 · votar

perpetual burn

Mesmo assim cara! Já vai passar dos 1000 reais do orçamento dele! Ele quer uma Guitarra e um Pedal! Tagima Strato 800 reais + um pedal usado de uns 200 reais!

| 
| ramoncp Veterano
 | # jun/04 · votar

NAUM EXISTE BOA E BARATA, OU ELA EH BOA E CARA OU BARATA E UMA MERDA....

| 
| flpmartin321 Veterano
 | # jun/04 · votar

ramoncp
 nao nao.... eu pegaria uma tagima, acabamento tá ótimo o braço ta muito confortavel, a guita ta um tesaozinho!
 só a pt eletrica q eu num manjo mas com 1000 sobra uma ggraninha e ainda pode trokah cap ou traste... seilah... investir nela ela fika perfeita

| 
| Lukas_B Veterano
 | # jun/04 · votar

tbm axo q tagima 635 a melhor opção , por ela ser uma guitarra bem versátil , dando-lhe a liberdade de tokar outros estilos com ela tbm....

| 
| lombreiro Veterano
 | # jun/04 · votar

aqui em forta, uma loja de instrumentos tá vendendo uma shelter modelo srv usado por 850!vcs acham q vale?mas os captadores não são fender

| 
| VRock Veterano
 | # jun/04 · votar

Pega uma Shelter SX Fst 62 e compra um pedal de delay da Boss!

| 
| lombreiro Veterano
 | # jun/04 · votar

de delay?

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/04 · votar

Não precisa trocar todos os captadores da guitarra, só o da ponte no começo tá bom, que é pra distorcer com facilidade. O captador do braço responde bem nos sons limpos, e com distorção também fica bom nos solos.

A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.

| 
| italo_angra Veterano
 | # jun/04 · votar

dabeissovcs falampro cara pega uma tagima e bota capitadores fender.. aki 1 capitador fende e mais de 400 reais, os 3 ia da ums 1200 reias

| 
| DimebagDarrel Veterano
 | # jun/04 · Editado por: DimebagDarrel · votar

LeandroPanucci
 A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.

| 
| astruc Veterano
 | # jun/04 · votar

italo_angra
 captadores fender custa 300, 350 ... mais de 400! só se for de ouro!

| 
| rwr14 Veterano
 | # jun/04 · votar

se tu morasse em PoA o luthier sergio luffing tem strato por 650 pila, creio que é pau a pau com tagima...

| 
| poleto Veterano
 | # jun/04 · votar

Fender Lace Sensor Gold: R$250

| 
| Dr destino Veterano
 | # jun/04 · votar

blusero
 uma tagima strato 635 e um Pastrami da danelectro já dá pra fazer um  blues legal

|