Autor |
Mensagem |
blusero Veterano |
# jun/04
ae galera, toco somente violão, mas ta na hora de comprar uma guita, tenho R$ 1000 , mas ainda quero comprar um pedal!!!então que curte blues ae pra me indicar uma boa!flw!
|
Bug Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, acho que você pode pegar algum modelo strato da Tagima ou Shelter (sx).
São bem versáteis.
[]s e boa sorte
|
perpetual burn Veterano |
# jun/04
· votar
tagima e vc coloka os caps fender, tipo um texas special...sai ums 1000 conto
|
FrEdBrUm Veterano |
# jun/04
· votar
Compra uma Shelter strato SRV e manda bala num pedal marshall bluesbreaker... eu acho que sai por + - isuu q vc tem
|
Johnny Veterano |
# jun/04
· votar
perpetual burn
Nem da cara! A Tagima vc paga uns 600 reais e o Set Texas Special sai uns 700 reais!
blusero
O que daria é vc pegar uma Tagima Strato e colocar um trio de Fender Tex Mex! Mas se vc quer comprar um pedal também... esquece os caps que vc pode deixar isso pro futuro! Compre a Tagima Strato 635 ou 735 e veja se vc gosta mais do timbre da escala em marfim ou em rosewood! Depois vc pode pegar o Boss Blues Driver ou o Marshall Blues Breaker II(eu acho esse melhor).
|
theguitarpeace Veterano |
# jun/04
· votar
alguém conheçe o juninho afram???????
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Depende do tipo de blues: se for na praia de Buddy Guy, Eric Clapton e SRV o ideal é uma Tagima Strato. Se for tipo Bluesbreakers, Gary Moore e Albert King, o ideal seria uma Shelter Les Paul. Aí é contigo.
|
perpetual burn Veterano |
# jun/04
· votar
Johnny
Da pra acha um set de texas baratinhos usadospor ums 500 conto....um dia eu achei um set de lace sensor por 400 conto..
|
Johnny Veterano |
# jun/04
· votar
perpetual burn
Mesmo assim cara! Já vai passar dos 1000 reais do orçamento dele! Ele quer uma Guitarra e um Pedal! Tagima Strato 800 reais + um pedal usado de uns 200 reais!
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
NAUM EXISTE BOA E BARATA, OU ELA EH BOA E CARA OU BARATA E UMA MERDA....
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ramoncp
nao nao.... eu pegaria uma tagima, acabamento tá ótimo o braço ta muito confortavel, a guita ta um tesaozinho!
só a pt eletrica q eu num manjo mas com 1000 sobra uma ggraninha e ainda pode trokah cap ou traste... seilah... investir nela ela fika perfeita
|
Lukas_B Veterano |
# jun/04
· votar
tbm axo q tagima 635 a melhor opção , por ela ser uma guitarra bem versátil , dando-lhe a liberdade de tokar outros estilos com ela tbm....
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
aqui em forta, uma loja de instrumentos tá vendendo uma shelter modelo srv usado por 850!vcs acham q vale?mas os captadores não são fender
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Pega uma Shelter SX Fst 62 e compra um pedal de delay da Boss!
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
de delay?
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Não precisa trocar todos os captadores da guitarra, só o da ponte no começo tá bom, que é pra distorcer com facilidade. O captador do braço responde bem nos sons limpos, e com distorção também fica bom nos solos.
A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.
|
italo_angra Veterano |
# jun/04
· votar
dabeissovcs falampro cara pega uma tagima e bota capitadores fender.. aki 1 capitador fende e mais de 400 reais, os 3 ia da ums 1200 reias
|
DimebagDarrel Veterano |
# jun/04 · Editado por: DimebagDarrel
· votar
LeandroPanucci
A média de preço de captadores importados é de R$350,00, e só trocando o da ponte já deixa a sua guitarra envenenada.
|
astruc Veterano |
# jun/04
· votar
italo_angra
captadores fender custa 300, 350 ... mais de 400! só se for de ouro!
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
se tu morasse em PoA o luthier sergio luffing tem strato por 650 pila, creio que é pau a pau com tagima...
|
poleto Veterano |
# jun/04
· votar
Fender Lace Sensor Gold: R$250
|
Dr destino Veterano |
# jun/04
· votar
blusero
uma tagima strato 635 e um Pastrami da danelectro já dá pra fazer um blues legal
|