solos de jerry cantrell

Autor Mensagem
Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04


solos de jerry cantrell

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


queria que quem teve o prazer de ouvir algum comentasse,e fale também sobre alice in chains

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


será que ninguém tem cuçltura musical pra falar de Alice in Chains????!!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
o Jerry é bom sim, mas cultura musical é algo q vc não deve ter

Mr Mister
Veterano
# jun/04
· votar


será que ninguém tem cuçltura musical pra falar de Alice in Chains????!!!!!!!
cara, eu nao curto alice in chains nem acho isso nao tenha contribuido para minha cultura musical... mas isso e a MINHA opinião.
o Jerry é bom sim,(2)

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Não sou admirador de solos, mas em riffs e tal, o Jerry é um dos guitarristas q mais gosto!
A carreira solo dele é tão boa quanto Alice In Chains? Nem me lembro das poucas músicas q escutei...

Quem puder me passar o nome de algumas músicas boas dele pra eu baixar...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Quem acha que o Jerry não é cultura não sabe o que está dizendo.Deve ser porque não conhece direito.

Mr Mister
Veterano
# jun/04
· votar


Quem acha que o Jerry não é cultura não sabe o que está dizendo.Deve ser porque não conhece direito.
nao cara, eu disse que Alice in Chains nao fez diferença pra mim. isso nao quer dizer que a banda nao seja boa. o guitarrista eu gosto, porem como nao ouço alice in chains, n sei praticamente nada dele

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


não foi vocÊ que disse naum, foi o caminhoneiro

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Cara na minha opinião o Jerry eh um dos melhores guitarristas q escutei incluindo Kirk Hammet e Hendrix... porra o cara consegue fazer solos longos e pôr sentimentos neles o cara eh foda e no unplugged... puta merda eu queria fazer o q ele fez no violão dele. UHEiuahiuhieahiuehueahi!
Alice in Chains eh foda so não gosto muito do Sean Kinney(ou algo assim)

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Alice in chains tem uma ou outra musica boa(na minha opinião) não vejo nada de especial no jerry cantrel.E o que ele fez pra ser tão bom assim como vcs dizem?

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Primeiro ele tem músicas muito legais, e como meu clone falou , ele põe sentimento nos solos,sem querer criticar,não é como o malmesteen que faz 1000 notas acavaladas e 3 segundos de solo com melodia.

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrellgosto e gosto, num se dicute, mas eu tbm sou fã de solos com feeling, e na minha ótica, num vejo nd de interessante nio estilo dele

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrellgosto e gosto, num se dicute, mas eu tbm sou fã de solos com feeling, e na minha ótica, num vejo nd de interessante nio estilo dele

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


escute com seu coração aberto e vc irá me entender(ou morrer de hemorragia heheheheeh)

Chuck_Tremonti
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry rlz!!! o kra manda muito!
um dos q me fizeram tocar guitarra
e pra mim um dos melhores compositores do mundo senao o melhor!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Tenho mais anos de cultura que vc de vida

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
disse bosta...meu...começa a prestar aten~ção nas musicas do malmsteen pra vc ver a complexidade das musicas dele...blitzkrieg eh uma q recomendo pra vc ver qq eh melodia bem eaborada em alta velocidade...Ah sim, naum gosto do Jerry Cantrell, sei pq, mas com certeza eh um exelente guitarrista e musico...

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


eu gosto mto mesmo do jerry....eh uns dos meus preferidos....bom alem disso tudo ele eh muooooito atraente....=P hehehhehe na minha opiniao ....

b1gh4nd
Veterano
# mar/05
· votar


alguem ai sabe o set de pedais dele?

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


no alice in chains era cada solo k ele fazia.... man in the box, would e them bones.. super foda... n e como akeles guitarristas como akele viado do KLB e akele felipe dylon k a unica coisa k tem boa e a sua gibson

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


Bico
Quem puder me passar o nome de algumas músicas boas dele pra eu baixar...
Se vc ainde existir :
My Song , Psychotich Break , Angel Eyes são boas , mas nenhuma tem "solo"

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Solos simples e legais. Gosto bastante do Jerry.

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Caralhuu?!!?!?!ateh q emfim eu ouço alguem falando desse cara por aki
ele eh mt bom os riffs dele sãoexelentes e os solos são simples e maneiros pra kct mt bom memso esse cara me amror mt em Alice!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


Malfeitor_Imortal
Vc tem msn ? pq eu me amarro no Jerry , Tanto no Alice in Chains quanto no projeto solo.

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


y

dilton
Veterano
# abr/05
· votar


jerry é um guitarrista extremamente criativo, sabe eonde enfiar o dedo para tirar as notas certas na hora certa, tem um senso melódico absurdo e para criar riffs é insuperável. isso sem falar nas afinações abertas q ele usa. tenho todos os cds do alice in chains.

e esses caras que só conhecem man in the box e ficam metendo pau no alice.............................fodam-se!!!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


dilton
e esses caras que só conhecem man in the box e ficam metendo pau no alice.............................fodam-se!!!
Isso sempre acontece , eles só conhecem uma música e querem falar mal . E depois ficam reclamando que nunca aparecem nada novo no Rock , mas quando aparece eles fecham os olhos.

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
M4lfeitor@hotmail.com

jerry cantrell eh foda quem naum conhece escuta musicas como:

Love,hate,love
Them bones
Over now
Frogs
Nutshell
Died(Riff foda)
Get born again

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho ele mto bom

os solos dele sao mto criativos, uma vez teve um guitarrista criticando o jerry por ele ser meio lento, mas acho q com a criatividade q ele tem nao precisa ser rapido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solos de jerry cantrell