Quais Captadores Comprar???

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04


    Tipow, quero trocar os captadores da minha guitarra (3 singles) só que não entendo muito de captação, alguém poderia me recomendar um set de captadores excelente? Não importa o preço...

    flavio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra...

    Um set completo de captadores seymour duncan Hotrails humbuckers em forma de single (900)

    um set completo de captadores single coil emg ativos modelo SA(de mil pra cima)

    pra mim sao os melhores

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q tipu de som tu toca? Quais são suas influencias e o resto do seu equip?

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sei lá, misturo bem os estilos, toco Bon Jovi, Kiss, Eric Clapton, Santana, U2, tudo... Eu tava pensando em pegar um hambucker em forma de single pra ponte e dois singles pro capt do meio e do braço, tenho uma Squier Affinity, Uso uma Me-8, um Tri AC e um Ge-7, meu amp eh um atomic drive da Meteoro...

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A propósito, vale mais trocar de guitarra do que trocar de captador? Tipow, eu gosto do som da minha guitarra, só que a captação dela deixa um pouco a desejar, porém não sei se a madeira da Squier vale alguma coisa, alguém sabe um modelo strato com madeira boa (num vai falar fender americana)? Vale mais trocar a captação da Squier ou trocar de guitarra mesmo?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bráulio Bosi
    Bota um Dimarzio HS-3 na ponte e 2 Dimarzio YMV no braço.

    crowley666
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avenger
    o cara ja vai transformar a guitar numa Yngwie Malmsteen's signature huahauahuhau

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o cara ja vai transformar a guitar numa Yngwie Malmsteen's signature
    hauahauhia
    vai ser a Braulio's signature

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vai ser a Braulio's signature
    huauhahuauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais Captadores Comprar???