Rhandy roads um genio da guitarra!

Autor Mensagem
Difly
Veterano
# jun/04
· votar


Phoka
Também, o cara era muito centrado, estudava com convicção !!! E era bem detalhista, dá para notar em todas as musicas, ele esbanja técnica. E mesmo nas mais simples, como Goodbye to Romance ele dá um show de carisma.

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Antes eu num gostava, pq eu tenho um amigo muito paga pau dele, então pra ele so o randy era bom guitarrista, e acabava zuando dos guitarristas que eu gosto, então acabei pegando raiva do randy. Eu jah trinha o tribute, mas num dava muita atenção, até que algumas semanas atras comprei o blizzard of ozz, e mudei de ideia.Acho que junto com eddie van halen, steve vai, yngwie malmsteen, ele éra um dos melhores guitarristas fritadores, mas em quesito emoç~!ao e felling , dentre esses que eu falei, ele soh perde pro eddie.
!Randy Funkin' Rhoads Rulez!

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Falando em Rhandy Roads, Crazy Train eh dele ou do Zakk Wild?

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


CT eh do Randy, Ainda foi ele e o Ozzy que escreveu...
mto linda a letra
procura no kazaa crazy train o clipe..
1 homenagem q o ozzy fez pra ele...
mto lindo...
chorei qndo vi pela 1º vez.

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Ice Bergh
chorei qndo vi pela 1º vez
eu fiz isso vendo o dvd do ozzy onde ele faz uma homenagem ao randy

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Se ele fosse vivo seria melhor que o malmesteen, mas eu acho que o Zakk Wylde o substituiu à altura

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
mas eu acho que o Zakk Wylde o substituiu à altura
eu ja ñ concordo, o zakk é totalmente diferente no seu jeito de tocar em comparação ao randy, o randy usava muito de música clássica em suas músicas, ñ se importava com peso nem ficava repitindo um monte de h.a. a cada riff q fazia

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


ele mudou o estilo mas manteve boa a música do Ozzy, e ele fez um solo muito cool para Mr. Crowley ao vivo,escutese tiver oportunidade.

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


nem ficava repitindo um monte de h.a. a cada riff q fazia
esse eh o maior problema do Zakk,mas eu acho q um bom substituto foi o Jake E. Lee,o cara era animal

mas Rhoads foi Rhoads,simplesmente sem comparação,ótimo tanto nop Quiet Riot como no Ozzy

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
ja escutei e ñ curti... eu até acho ele um guitarrista bom, mas acho ridículo comparar ele com o randy, são estilos muito diferentes, a música do ozzy com o randy e com o zakk é como se fossem de duas bandas diferentes... mas ainda to pra te dizer q o meio termo deles é o Jake E. Lee, as composições mais trabalhadas q as do Zakk, mas com mais peso q as do Randy

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


mas Rhoads foi Rhoads,simplesmente sem comparação,ótimo tanto nop Quiet Riot como no Ozzy (2)

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Não estou comparando, só dizendo que as músicas do ozzy continuaram boas,quanto ao Jake eu prefiro o Zakk

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
a diferença é q as 20 músicas q o randy fez com o ozzy são boas...

do zakk, umas 60 (ñ faço idéia de quantas ele fez, mas deve ser por aí) 10 são boas

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


isso eu falo num geral... mas aí tb vai de gosto

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Vc tem razão caiohleal,vc sabia que o Zakk Wylde gosta do Jerry Cantrell e que o Mike Inez que era do alice in chains toca na banda do zakk, o Black Label Society?

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
ñ sabia... mas eu estava falando do Zakk na banda do Ozzy, quanto a banda dele eu ñ me interesso pq pra mim peso ñ é música

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


mas as músicas do Zakk são pesadas e boas

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


adimito q pra quem curte peso as músicas dele são fodas... mas pra quem curte um metal mas ja é mais chegado pro som de um violão, de algo mais clássico, randy é mais massa

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


é ai é que está, no cd solo do zakk só os solos são na guitarra, as bases são no violão e no piano

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


cara, ja escutei várias músicas do black label society de dois amigos meus q curtem e em nenhuma eu escutei violão

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


não é do black label society não,é do cd solo dele, o
Book of Shadows

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
blz, vou dar uma pesquisada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rhandy roads um genio da guitarra!