Felipe Rinke (Homem Cueca) - Roads of Life - Musica nova confiram!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Homem Cueca


    Falae galera, hoje catei a guitarra e tive um breve momento de "ispiração" (se é que se pode dizer que é inspiração...hehehe), fui tocando algumas harmonias e cheguei em uma que eu gostei, fui tocando e veio surgindo mais ideias, ai eu fui tomar banho, durante o banho fiquei imaginando a música na minha cabeça, sai do banho, peguei a guitarra e fui tocando...bem...o resultado esta ai galera!!


    Confiram!!!

    Ficou um pouco diferente de tudo oque eu já criei, eu acho...mas ta valendo!
    =)))



    Abraços a todos, críticas, opiniões, etc...são bem vindas.


    http://www.4shared.com/file/20452356/7cf56fcc/Felipe_Rinke_-_Roads_of_ Life_.html

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sua musica esta em 5 partes certo?
    primeira parte bem Rock Britanico, segunda parte lenta bem legal, mas axei nao combina com a primeira, assim como a terceira q mto loka a pegada, na quarta esta legal os harmonicos, dps na quinta volta pro rock da primeira parte... resumindo uma mistureba, uuhea as partes 2,3,4 ateh q podem se juntar mas as do rock pra mim nao caso nao, voce pode faze otra musica com essa parte(cantada) q fica melhor.. abraços

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca

    Ouvi agora, mas to meio sem tempo, depois eu volto e comento certinho, viu, como você gravou essa bateria?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pr0view
    =))

    Valew cara, ah sei lá, esse começo do rock britanico eu fiz com uma intenção de ficar quebrado com a música, no meio dela quebrar e depois voltar...eu pensei em fazer um tema em cima dela, mas achei que ficou mais legal cruzão assim.

    =))

    mas vlw msm assim!!

    Facchini
    =))
    Comenta depois cara, eu usei Soundfonts.

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    ouça a voz da sabedoria meu filho, vai por mim

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    gostei....

    achei a primeira parte meio crua mas c vc acha legal blz, cuidado nos soundforge(ou fonts sei lá), pra num deixar a música meio morta....sem vida

    as ideias tão fodas principalmente da segunda parte parabéns cara!!!

    bela música!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Valew ai cara!!
    =)))


    Soundfonts...hehehe...é foda cara...tu sabe que meu pc é uma merda !

    auheauhea

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Po, mas ficou tão ruim assim pra ninguem mais comentar!?


    =)

    Facchini
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Ae voltei!
    Então, não fui muito com a cara da "primeira parte", não fez muito meu estilo, ficou muito vago, se tivesse um vocal ali ou algum outro instrumento solo em destaque iria ficar melhor acho, mas depois entrou uma coisa mais calminha, aí gostei muito do fraseado da guitarra e do timbre! =D, alguns tappings (acho) ali ficaram no grau também, na parte dos harmônicos também gostei, me lembrou legião urbana (não lembro qual música, mas sempre tem uns harmonicozinhos desse tipo), depois voltou pra aquilo que não gostei muito. Acho que ficou meio sem pé nem cabeça, agora não sei se foi essa a intenção, mas no geral ta bem bacana :]

    Abraço!

    EDIT: sobre as SF: nossa veio, fiquei esses tempos atrás caçando soundfounts de bateria e baixo e pqp, não achei nenhuma que prestasse =(
    vou tentar procurar dinovo :)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca

    Velho... curto muito seus sons e sempre fui muito sincero.

    O comecinho estilo Strokes eu achei meio paia... acho que foi a batera que ficou fraca, o som do baixo... sei lá... soou feio, não sei dizer o motivo ao certo.

    A passagem lenta ficou ducaralho, você deveria pegar esse trecho e desenvolver essa mesma música a partir dele, quando entra a parte pesada me lembrou muito Zakk Wylde com Mattias Ecklund. Fodaço, muito bom mesmo.

    A parte Bri Pop é totalmente dispensável nesse seu som novo... mas aí fica a seu critério deixar como está ou refazer a música.

    Refaça essa bateria no EZDrummer, soundfont fica com cara de midi.

    Abração...

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Como falei, não curti começo , se tivesse um vocal ou melodia ficaria bem melhor, as outras partes estão bem melhores, solinho lento depois entrou um quebrando tudo, partes dos harmonicos, o resto tudo ficou bom, só achei que as idéias não se firmaram, parecem 4, 5 músicas distintas, mas parece que esse era a idéia :p

    abrax

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, tenho ouvido uns sons sempre que posso, uns eu comento, outros acabo esquecendo de comentar

    não curti a musica como um todo, acho que as varias partes não encaixaram bem, mas isto é questão de ir compondo até acertar a mão mesmo

    a execução tá muito foda, os timbres eu curti tambem

    e gostei bastante da parte mais porrada.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Facchini
    Valew cara!!!

    =))
    Nick_Oliveri_Guitar
    Valew ai véio careca!!!

    auheauheuah

    Eu vo gravar um tema ainda nela!

    =))

    nettoroses
    uauheauhea...tu sabe que eu gosto dessa intenção!!

    =))
    JoeCruzGuitar
    Valew cara...bem, eu faço algumas coisas para realmente, não encaixarem sabe...eu gosto de mudar, causar surpresa!!

    auheauheaeuha

    valew ai cara!!!!
    =)))

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A música no geral ficou bem legal, eu só não gostei mesmo foi do comecinho, pq não é o meu estilo, mas ainda assim, esta parte tá muito bem gravada, gostei dotimbre, legalzin, que combinou com esta parte da música ^^

    Dai veio o solinho, bem legal por sinal, e gostei do timbre também, muito bem bolado ^^ E dai a parte que fica pesada, foi a parte que eu mais gostei da música, muito foda.

    Te dar uma idéia ae, tu podia pegar esta música e tal, e fazer dela tipo uma "Overture 1928" e depois desenvolver cada idéia em uma música separada, ia ficar true ^^

    Parabéns ae



    Refaça essa bateria no EZDrummer, soundfont fica com cara de midi.
    (2)

    Yeah \m/_

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    The Root Of All Evil


    Valew ai cara!!!

    -DDD

    Te dar uma idéia ae, tu podia pegar esta música e tal, e fazer dela tipo uma "Overture 1928" e depois desenvolver cada idéia em uma música separada, ia ficar true ^^


    huauhaauhauh...boa ideia!!

    =DDD


    Refaça essa bateria no EZDrummer, soundfont fica com cara de midi.



    Pelo jeito vo ter que fazer mesmo!!

    aeuhauheauh

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eita, se fez tipo uma jam sozinho hahahaha
    ta legal, começa com um estilo de rock britanico e passar por satriani...
    ...mas ficou legal, o unico problema é que ta com um pouco de chiado e faz uma letra e canta pra gente ver como vai ficar hahahaah tem partes muito vagas =]

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    thiago motta
    o unico problema é que ta com um pouco de chiado
    Daonde voce tirou isso?!!?

    Não há ruidos n minha gravação.


    Mesmo assim...valew ai cara!!

    =DDD

    ps: ainda não achei o tal chiado.

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    haha, acho que é minha caixa de som vagabunda, sabe quando fica um pouco mais alta ae fica aquela parada estridente, acho que foi só impressão minha

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    thiago motta
    Yeap, eu uso um equipamento classico pra som aqui em casa...pode crer que os velhoes daqui do fórum maniacos por Vinil são loucos por esse som...o Sony prateado 3 em 1...200watts rms...e eu retiro todo ruido que aparece nas gravações aqui, por isso estranhei o seu comentario.

    =)))


    Valew ai

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parabéns! Vc, além de bom fritador, é um bom compositor....
    O início tá com cara de backing track....

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    A parte lenta e a pesada ficaram Animais!!!
    Parabéns!

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Strokes total esse comeco.hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Homem Cueca) - Roads of Life - Musica nova confiram!