Autor |
Mensagem |
Randy_Rhoads_ Veterano |
# jun/04
O que vocês acham de Guitarristas Metaleiros que tocam Metal mas também tocam outros estilos! Tipo, Samba, Pagode, Mpb e etc! Sobre a Finalidade de evoluir a técnica?
|
secol Veterano |
# jun/04
· votar
Randy_Rhoads_
Acho ki nada impede do cara tocar Pagode, Mpb e etc...
Afinal pessoas vão pra outros países pra aprender a cultura, irriquecer seus conhecimentos com outros povos em outras nações, pq ki o guita metalero não poderia ir atrás disso em outros estilos de música? agora eh meio foda um cara ki curte Metal i atrás dum pagode... ecléticos na veia mano hehe =)
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Randy_Rhoads_
Acho q esses sim são inteligentes! Abrem a mente e não ficam fechados em um mundinho só!
|
veioloko Veterano |
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar
pow os karas sao fodas ue
tem varios estilos...
nao eh so pq o kara eh metaleiro q nao pode tocar otras coisas.... http://www.globalrock.net
certo?!
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
Eu toco de tudo do ramo do rock!
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Randy_Rhoads_
Toque o que achar que deve e quer tocar.
Música é aqui em em qualquer lugar.
Toque o que estiver dentro do peito.
E quem não tá satisfeito vai tocar em outro lugar.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
O que vocês acham de Guitarristas Metaleiros que tocam Metal mas também tocam outros estilos! Tipo, Samba, Pagode, Mpb e etc!
eh legal pra kct ouvir e ver metaleiros tocando Toquinho, Tom Jobim, etc...porra, tocar outros estilos abre caminhos e ideas mto doidas para composições, harmonias, passagens, etc...
Sobre a Finalidade de evoluir a técnica?
talvez por curiosidade, ou talvez por técnica, sei lah...n a maioria das vezes eh por curiosidade q um metaleiro começa a tocar outros estilos de musica...
|
kreutz_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
acho q devemos tocar todos estilos, claro q se vc odeia um estilo, eh totalmente contra, vc não deve perder seu tempo tentando aprende-lo
|
kreutz_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
acho q devemos tocar todos estilos, claro q se vc odeia um estilo, eh totalmente contra, vc não deve perder seu tempo tentando aprende-lo
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Acho totalmente válido, pq ainda ele tende a ser mais original q os outros q só escutam a mesma coisa sempre.
|
Randy_Rhoads_ Veterano |
# jun/04
· votar
Pô é porque eu estou tirando uns Mpb e uns Sambinha, só que eu curto Death e Trash, mas quando muda pra guitarra cara é totalmente diferente eu toco de tudo, tudo mesmo, a coisa que eu mais gosto de tocar na guita é Flamenco, acho muito interessante e um tipo de música muito bonita. De todo jeito obrigado pela opinião de vocês, espero que tenham mais há que comentar!
Valeu pessoal!
|
GrungeMan Veterano |
# jun/04
· votar
minha opinião é igual ao da galera ae...
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
Acho válido se o cara gosta ou faz sem gostar msm, no caso d precisar saber disso pro trabalho um dia. Só acho sem noção uns amigos meus, q fazem isso só pra se acharem "os caras".
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04
· votar
eu legal variar um pouco.....de vez em qdo eu to Menino da porteira......
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
cada estilo tem tecnicas, musicalidade, cultura, diferentes e isso em nada vai prejudicar o cara, muito pelo contrario, ele pode incrementar o metal dele com um som diferente, com outras tecnicas novas, enfim, inovar!
|