Bandas de heavy metal porrada!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


secol
Liquid Tension Experiment eh um trabalho paralelo do Petrucci com o DT...eh porrada mas num eh Death nem Black metal...

secol
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca
Sim, mas botei na lista pq eh loko!

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


pipapaparopô...

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


Eu gosto de uma chamada Falconer, só que não conheço ninguém aqui que já tenha ouvido. Não por enquanto...

Randy_Rhoads_
Veterano
# jun/04
· votar


Vixe cara se tu quiser escutar porrada no cérebro mesmo! Baixas as músicas do Metallica velho, somente até o disco ...And Justice for All, porque depois desse play o Metallica virou pop na minha opinião (Sem ofensa aos de mais que curtem o Metallica além dele). Tipo Baixa I Am Evil do disco Kill 'Em All pra tu ter uma noção que o som daquele tempo é uma criação de total criatividade e amor ao metal!
Outra que eu recomendo em qual o guitarrista é um dos mestres pra mim. Sem dúvidas é o Death, os caras foram pioneiros no estilo do Death Metal e ainda por cima com o destaque para o pai do Death, o Chuck Schuldiner, é um símbolo do perfeccionismo combinado com uma inteligência ainda incomun nessa terra, realmente um mestre!

"A simbólica e frágil arte da existência nada mais é que o som da perseverança." (Chuck Schuldiner)

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Craddle of Filth

CacoAntibes1
Veterano
# jun/04
· votar


Calcinha Preta....vc precisa ver o solos virtuoses

seila
Veterano
# jun/04
· votar


Ouve KAMELOT, muito bom, haja pedal duplo...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Randy_Rhoads_
É Am i Evil? =]
E só foi lançada no relançamento do Kill'em All, em 88, junto com a Blitzkrieg.
Depois gravaram de novo no Live Shit e no Garage Inc.
Mas a gravação original é da banda Diamond Head. \m/

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Korn
Megadeth
Black Sabbath
Alice Cooper
Deep Purple
AC/DC
Dream Theater
Pantera
Slayer
Scorpions

Aliás, nunca mais tive notícias sobre algumas dessas bandas aí, como o Slayer... ainda estão na ativa?

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


Six Feet Under
Napalm Death
Testament
Destruction
Morbid Angel
Incantation
Arch Enemy
Cannibal Corpse
Krisiun
Torture Squad

com essas já dá pra ensurdecer aquela velhinha q mora do seu lado

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Slayer - cd novo esse ano
Exodus - ta fodão o novo
Children Of Bodom - todos os cds

Death é uma das bandas mais foda, não tem nenhum cd ruim, a musica fica melhor a cada disco e provavelmente seria uma das maiores bandas hj senao fosse por causa da morte do Chuck...
Tem tb Control Denied que é o projeto paralelo do Chuck Schuldiner que ele toca um heavy metal mais tradicional com vocais limpos mto bom tb, só chegaram a lançar um cd infelizmente =(
o segundo cd ele chegou a gravar mas ainda estao brigando na justica pra lancar, provavelmente sai esse ano....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas de heavy metal porrada!