Tagima Telecaster

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jun/04


    Alguem conhece essa tagima telecaster??É q eu vi uma dessas usada, numa loja em paraty (cidade para qual eu viajei no feriado). Queria saber se é boa, quanto deve custar uma nova e se vale a pena copmpra-la usada (estava por R$747)

    Funkyman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rafagg
    cara o q vc toca ?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ela é legal pra reggae e pop

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rafagg

    ela e boa sim, na loja ela e uns 850 a 900reais, e como o
    caiohleal falou, ela serve para reggae, pop,cawtry, blues e varios outros estilos, e é uma boa guitarra mesmo

    rafagg
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo se eu quise toca um rock tipo paralamas, jimi hendrix, legião, red hot, pink floyd etc... tá bom????(mas se eu quise arrisca um iron maiden da vida naum rola???)

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    não rola irn maiden, mas o reto vale a pena, mas vc quer tocar estilo, blues etc, o que?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rafagg
    vc pode colocar um captador de bobina dupla, como o JB Jr., e instalar um push-pull.... quando vc quiser tocar iron vc deixa as duas bobinas funcionando, quando vc tiver tocando o resto, deixa uma só

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rafagg

    Tele tem um timbre único! Se tiver aquela escala em maple ainda fica muito caracteristico aquele som "estalado"! Mas acho que não é uma boa pra tanta variedade de estilos... acho que o ideal é vc pegar uma Stratocaster... ou melhor uma Fat Strat... não existe guitarra mais versátil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Telecaster