Marty Friedman

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# jun/04


ae, esse cara é bom ???
eu peguei uma video-aula dele (melodic control), assisti intera, e achei uma merda. Pq pelo titulo, eu achava q ele iria dar dicas de feeling, ou para não fugir da melodia, mas ele não fez nada disso!
e tb aquele jeito dele segurar a palheta é ridiculo, ele fica mo torto.
Me falem ae, o Marty Friedman é um bom guitarrista ???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ele não eh um bom guitarrista. Ele eh um guitarrista fodão.

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


qq ele faz de tão extraordinario ???

Tobias Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


guitarist from hell
tocou com jason becker e com megadeth so isso ja da pra ver como ele era .............

nobre
Veterano
# jun/04
· votar


o cara é genial
qual seu nivel de aprendizado na guitarra? tenho essa video aula e as ideias que ele passa são muito boas, as vezes vc não ta entendendo o que ele ta dizendo por isso nao gostou
ouve umas musicas do megadeth pra vc conhecer ele... holy wars, hangar 18 sao as mais conhecidas

Tobias Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


guitarist from hell
pegeu tb do cacophony
q ele tb toca nessa bandas

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Compre o CD ou baixe da internet: Cacophony: Go Off, ou Megadeth: Rust in Peace , que vc vai ver porque ele é tão bom.

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


vão me xingar aki...
mas eu sou mais o mustaine q ele.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ps1c0
VSF!

huahuahuahuaha, zuera! =P

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
huahuauhauhaua

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
EHUEHUeUhehE

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


cacophony - speed metal symphony (no kazaa deve estar como steve vai, mas nem eh ele)
cacophony - concerto
cacophony - blues jam

procura tb ao inves d cacophony Jason becker & marty friedman

as partes mais fodonas era o jason becker q fazia mas os 2 tocam mto

MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


o friedman segura a palheta de um jeito bizarrao ! eu ateh fuui num workshop dele q ele fala q eh ateh feio segurar daquele jeito pois nas fotos parece q ele esta fazendo uma ´´coisa feia`` aheuheauhauaheu! mais ele toca demais!

Hocus Pocus
Veterano
# jun/04
· votar


Marty Friedman eh meu ídolo!!!!!!

caralho o bicho é o melhor do metal pra mim... porra escalas exóticas bombando... e as fritações em pentatonica dele são demais... o jeito que ele segura a palheta é feio mas é eficiente e é isso q importa...

po escutem

Marty Friedman - Dragon's Kiss
Cacophony - The Ninja

DIMEBAG DARREL
Veterano
# jun/04
· votar


Eu peguei o album Music For Speeding dele.
Eu achei muito bom,quem diz q gosta do som do Friedman não deve deixar de ouvir as músicas desse album.Acho q é o melhor do Friedman.

Tobias Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


Ps1c0
concordo com vc tb sou mais mustaine

vancano
Veterano
# jun/04
· votar


É peciso um certo conhecimento técnico e teórico,além de "tempo" de música para poder aproveitar melhor as video-aulas e avaliar outros músicos, mesmo assim ainda corre o risco de dizer besteira.Marty Friedman é um dos melhores guitarristas da decada de 90 ajudou o Megadeth,na minha opinião, ser melhor que o Metallica.Tem um estilo particular de tocar usa escalas que não são convencioanis ao rock,quanto ao jeito de segurar a palheta isto que da graça a música,uma forma de arte,se todos tocassem iual seria um tédio

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


guitarrist from hell
fio...
Melodic Control = Controle Melódico
fio...se queria oq nessa video aula dele? e a lendo mais...como alguem ia dar dicas de feeling se feeling eh algo q varia de pessoa pra pessoa???Marty Friedman eh um gênio em todos os sentidos...kra...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


E eu vou ter aulas com ele! hauehaueauehuaea

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


O Dave Mustaine não toca 1/10 do que o Marty Friedman toca...
O Melodic Control é muito bom. C que nao conseguiu pegar a ideia do video. Ele ensina os arpejos, a fazer uns fraseados etc.

Escuta as musicas da carreira solo dele, são bem diferente das que ele tocava no Megadeth, e são dukct.
Tb escute Cacophony, eh totalmente difernete do Megadeth e da carreira solo dele.

spy2k
Veterano
# jun/04
· votar


o kra eh fera... faz altos escalas exóticas e tal como já disseram.. apesar de eu não gostar do timbre dele.. acho muito ardido..

flavio
Veterano
# jun/04
· votar


Ele eh um otimo guitarrista.Ele tem uma pegada bem peculiar e eh um kra que sabe usar a velocidade sem perder a melodia...ele tem umas escalas beeeem exoticas mesmo....

VinnasBR
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q Marty eh muito bom, mas a video-aula deixa a desejar um pouco mesmo. Mustaine eh tao bom quanto Marty, faz bases muito precisas e tem um modo peculiar de solar. E canta por cima dos riffs, coisa q um tal Geddy Lee costuma fazer num tal de Rush ai...

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca

ai q tá.
eu abri esse topico pra saber a opinião da galera a respeito do Friedman...pois a primeira impressão q eu tive dele, não foi muito boa.

Melodic Control = Controle Melódico
...

como alguem ia dar dicas de feeling se feeling eh algo q varia de pessoa pra pessoa???
o cara podia demostrar algumas frases, onde existe/necessite feeling...talvez ajudasse.

Marty Friedman eh um gênio em todos os sentidos
eu abri esse topico pra ver se a galera tem essa mesma opinião, para me influenciar a buscar material desse cara, pra ver se eu consigo tirar algo de util q ajudasse no meu desempenho!

:)

MutchoMatcho
Veterano
# jun/04
· votar


Tobias Sammet

Tocou com a waterfall no começo de carreira ahuauhuahuha

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


guitarrist from hell
ajudei???
ofendi vc..se ofendi, foi sem querer kra...

Tuco_Hendrix
Veterano
# jun/04
· votar


MutchoMatcho
cara diz que essa waterfall é muito foda ......os dois guitarristas que estão lá agora são fantasticos ........muito fodas memso

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


guitarrist from hell
eu seguro a palheta igual ele

www.pesanto4.palcomp3.com.br
baixa Véi Angelo Style, mostra parte do q sou capaz segurando a palhetada daquele jeito...

Hitcher
Veterano
# jun/04
· votar


guitarist from hell
Marty Friedman é um guitarrista excepcional porém, nem ele nem nenhum outro, por melhor que seja, pode dar "dica de feeling". Feeling não se ensina....

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


homem cueca
larga mão de ser prepotente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marty Friedman