James Veterano |
# jun/04
· votar
eu faço facu de música , onde faço é bom , tenho um ótimo professor de instrumento( o cara é taum foda q to no nivel pra cima do kiko loreiro, edu ardanyu, só q ele curte mais jazz, mas manja muito), só q além de saber tocar, vc aprende hist da música, apreciação, canto , prosódia músical ( fazer letras de músicas ), teoria músical e por aí vai, tipo, vc aprende tudo da música, 'muita gente desistiu já pq pensava q só ia chegar lá e tocar o dia inteiro, mas se vc quer levar a música com a carreira da vida, é melhor a faculdade, pois vc irá saber tudo sobre a música e naum apenas tocar , mas se vc só quer tocar, vá para SP e faça um IGT ( instituto de guitarra e tecnologia) ou pega um professor fudido por fora como o mozart melo
se quiser perguntar algo é só fala ae cara
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
Marcelo Pereira Moll Mora
se é disputado aí depende da facu
em todas as facus vc se especializa em 1 instrumento, ae vc tem aula individual desse instrumento( cada aluno tem seu horario de aula, cada um leva seu instrumento, só piano e batera q n precisa q lá tem ) as outras aulas , q saum com a classe toda é como eu disse acima, q é na aula de teoria, etc
mas acho q só 2 facus ensinam contra baixo, q é onde eu faço( fasc ) e a unicamp , pelo q me passaram é isso , a usp tb só tem aula da piano erudito e violaum erudito
|