Tagima strato: boa?

Autor Mensagem
NeoGP
Veterano
# jun/04


As 'strato' da Tagima (T735) são boas?? Elas estão numa faixa de preço boa, mais ou menos uns R$800,00.. Eu tenho uma Eagle strato e queria saber se vale a pena comprar uma Tagima.

hugoms
Veterano
# jun/04
· votar


sim vale

spacegh0st
Veterano
# jun/04
· votar


junta mais grana e compra uma ibanez (tem umas ótimas por 1000 reais)
acho que compensa mais..

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Não compensa Ibanez de 1000 reais. Tagima 635 de 800 reais sai muito mais em conta.

italo_angra
Veterano
# jun/04
· votar


compra a grx40 e 900 reais e e melhor que a tagima, bem mais versatil e o som tambem deve ser melhor, e tambem e mais bonita

AsOrrr
Veterano
# jun/04
· votar


nao vale pegar tagima.. sao feitas em cedro.. captadores e pecas ruins..acabamento pessimo, nao sao coisa "profissionais" vc vai sair do ruim para ruim/medio ... pega uma cort da serie "M" qualquer uma da M menos a 200.. ou intao pega uma q é media mas é boa.. pega uma yamaha pacifica "112" e depois tu troca a captacao.. vira um monstro! :P tenta pegar uma guitarra com madera boa.. pq o resto vc pode troca.. madeiras como.. Mogno.. ash.. alder..basswood ... madeiras solidas..axo q cedro tb nao é tao ruim n.. mas tagima é paia.. :)

crau
Veterano
# jun/04
· votar


Na boa, não é pq tenho uma, mas as tagimas são muito boas, priincipalmente a 640 S
com ponte wilkson, travas e traste medio jumbo...
Não troco a tagima por nenhuma marca, para mim ela
e muito confortavel;

fozzie
Veterano
# jun/04
· votar


bom eu tenhu uma, e to satisfeito com ela...
depende do q c quer tok tb neh...
eu tenhu uma strato, mas o q eu queria msm era uma les paul, soh depois de 1 ano de strato q fui descobrir issu...

Dr destino
Veterano
# jun/04
· votar


Eagle strato
vale a pena sim

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


AsOrrr
nao vale pegar tagima.. sao feitas em cedro..

Quem te disse que cedro é madeira ruim?

Fireman
Veterano
# jun/04
· votar


pode comprar sim, na minha opinião o que deixa a desejar na 735 são os captadores e as tarraxas (estas nem tanto, eh que eu prefiro tarraxa com trava) mas depois voce pode trocar um captador, se quiser, talvez nem precise, tem gente que gosta do som. o acabamento eh bom e a madeira eh muito boa tb.

A 640 eh uma guitarra muito boa, encontrei nela o som perfeito pra mim.

AsOrrr

acabamento ruin? tá doido? eh muito bom sim, as peças tb são boas, só os captadores que não são tão bons, mas é uma guitarra muito boa.

Yamaha pacífica, isso sim eh uma merda.

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


NeoGP
Tô vendendo a minha Shelter Strato com um mês de uso porque não quero ficar com duas Strato, já tenho uma Squier...e dá para o gasto...
Vai no M e r c a d o L i v r e e digita Shelter na busca...é a que diz "Zerada"...
O timbre é excelente!!! Não desafina!!!

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


NeoGP
kra seu eu jah tivesse uma strato eu compraria um modelo diferente, eu tenho uma Tagima 735 strato e não compraria uma Fender strato por exemplo .

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar


quanto custa pra colocar tarrachas com travas ?

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


Não dá pra comparar o timbre da Tagima com o da Ibanez! São coisas bem distintas! Se o NeoGP já tem uma Strato e gosta das Stratos... ele deve ir direto na melhor Strato que o dinheiro dele pode comprar! Esqueça Ibanez...

Sexta passada toquei numa Tagima T635 com escala em marfim muito boa! Eu achei o som e o acabamento muito legal! Até tentei imaginá-la equipada com uns Custom 69'... é uma guitarra ótima! Não se compara a uma Fender Americana de Standard pra cima, mas vale bem mais a pena do que qualquer outra strato que já toquei... Acho que da pra ficar bem satisfeito com a T635 do que com qualquer Fender Mexicana que vc paga mais de 1600 reais! Agora... se vc encontrar uma Fender Mexicana por 900 - 1000 reais... leva a Fender que dae passa a valer a pena!

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


AsOrrr
acabamento pessimo
c tah enganado

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


olha... faz tempo que num vejo uma tagima... mas a menphis tem um acabamento tonantístico...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


MEMPHIS EH SEGUNDA LINHA NEH FIO!!!
A TAGIMA TAH BOA SIM!

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


se vc naum tá com mto dinheiro vale a pena

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Ai em cima falou o Seiji Tagima ou alguém que dá pra ele hauaeuhaeu

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


compra a grx40 e 900 reais e e melhor que a tagima, bem mais versatil e o som tambem deve ser melhor, e tambem e mais bonita
de boa cara.. essa guitarra eh feita com laminas de alder oq a torna no nivel de qualquer squier...

NeoGP
compra a tagima sim... depois mete tarracha com trava nela e boa!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


NeoGP
sao boas sim... mais com 800 reais se compra shelter.. e ainda pode mexe la nelas.. Shelter FST 62.. tmb eh mto boa!

Stratomania
Veterano
# jun/04
· votar


Eu aconselho comprar tagima!
vem junto um macaquinho, e qdo vc pluga ainda fa uhhh uhh ahhh ahhh!!!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


As Tagimas são feitas de ótimas madeiras e tem otimo acabamento tambem, prefiro o acabamento dela doque Ibanez.
Eu tenho uma Tagima com um JB na ponte, ainda pretendo trocar os outros captadores.
Uma Tagima strato com uns captadore Fender voce consegue um sombem Fender mesmo. Eu nem curto Ibanez, muito pesado o som, acabamento nem curto,vem com umas falhas na madeira do braço, elas tem muitos graves,só serve pra som bem pesado

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Além das Ibanez dá uma distorção bem rasgada,se quizer distorção mais limpa pega Tagima, Ibanez tem uns modelos desgraçados também mais é muito caro, nem rola.

Spider Man
Veterano
# nov/04
· votar


compra a grx40 e 900 reais e e melhor que a tagima, bem mais versatil e o som tambem deve ser melhor, e tambem e mais bonita

a cada dia o pessoal se supera...

filipethadeu
Veterano
# nov/04
· votar


eta achismo fudido...

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar


menphis tem um acabamento tonantístico.
A menphis é pra ser barata, nao boa :) nao que sejam ruins, mas...ah... nao eh pra ser a melhor coisa mesmo

Eu tenho uma t635 e é boa. Agora, se nao gosta de estrato é outra história.

Só troquei o captador da ponte, mas mesmo os originais sao legais. Claro, nao sao captadores ultra bom, mas quebram o galho.

eu tenhu uma strato, mas o q eu queria msm era uma les paul, soh depois de 1 ano de strato q fui descobrir issu

e eu desde o inicio ahuahuahua
soh q falta grana. A lp special fico em duvida, entao preferi catar a tagima, depois qdo puder eu pedo um lp standardt... m

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


mas cara pensa comigo vc vai do "iniciante" pro "médio" ? tipo tenta junta mais grana e cata algo melhor mais dahora, tipo uma fender mexicana, algo na faixa de uns 1500

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Tagima strato: boa?
Exelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima strato: boa?