Autor |
Mensagem |
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
Aew galera ! ! ! Intao ! ! um kara do forum disse q se eu por um Fender Lace Sensor no braco vai ficar mto bom minha Shelter FST 62 !!!!!! e vai ficar mtooo boa o som para tocar blink, creed ! --- Perguntas: ---
1- Vai ficar boa memo ? mto boaa memo para tokar blink,creed esses estilos?
2- Tem algum captador para comprar alem desse? q ficara mto melhor o som para otocar blink,creed eses estilos?
3- Vale a pena colocar soh no braco dela ? ow na ponte ? ql seria melhor ? colocar na ponte ow no braco e se eu por soh em um lugar vai ficar boa, para tocar creed,blink estilos " Equivalentes?
4- e utima, qnto custa esse captador Fender Lace Sensor, ele eh bom ? compara com q marca ?
Vlw
Gostaria q v6 me ajuda-sem !
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Fui eu q disse isso...mas o q eu quis dizer foi q o aconselhavel era colocar um Lace Sensor no braço para puder tocar diversos estilos ou entaum colocar logo um DiMarzio na ponte se vc quiser tocar algo mais distorsido com bases envenenadas tipo Punk, Trash, etc.
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
Blink e Creed e som de humbucker e ponte... os lace tem humb tb mas nao sao tao comuns...
Compre humbuckers q provavelmente ficarao melhores...
|
algo Veterano |
# jun/04 · Editado por: algo
· votar
Digao
concordo.
Chapola
tem os emg hz q sao muito bons e + baratos q dimarzio e seymour
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
algo
Humm cara ! ! vlwww ! e qnto ta saindo um EMG hz ! compensa soh por na ponte ? ow melhor no braco ?
|
algo Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
cara eu sou de Fortaleza, tipo, aqui o emg HZ tá na faixa de 280 pila. pro som q tu quer acho melhor por na ponte pq é o mais usado por essas bandas, e tb é o preferido para solos.
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
algo
Hummm ! Vllwww!
|
algo Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
mas antes de tudo converse com algum luthier de confiança q ele vai te dar boas dicas com certeza.
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
algo
Blzz ! vlw !
|