Epiphone Les Paul 100

    Autor Mensagem
    andrefalco
    Veterano
    # jun/04


    Ola galerinha.. eu sou canhoto e pra compra uma guitarra boa, ou ela é cara ou naum tem o modelo que eu desejo... e eu dei uma olhada nessa epiphone les paul 100, e vi que ela tem um preço acessivel, e eu gostaria de saber informaçoes dela, se éla é boa ou nao, se vale apena ou nao.. me ajudem

    Tio Jimmy Page
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CARO AMIGO...Eu tb sou canhoto, e tenho a LesPaul 100 da Epiphone...Ela eh uma guitarra muito boa, com um som excelente e com certeza uma otima escolha...O unico problema nessa guitarra, eh q ela tem o braço um pouco cheinho, oq eh desagradavel para algumas pessoas (não meu caso)!!! Mas sem duvida eh uma ótima escolha, pois alem de tudo eh muito versatil...Duvida respondida???Por favor, vc poderia me dizer por quanto vc achou a Epiphone LP100 canhota???

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sei lah.. depende pra o q vc queh toka.. se for tipow base axo q essa se encaixa bem.. se for um punk rock pega uma strato canhota e pra solos sei lah.. mas axo q lp pra sola eh meio desagradavel por causa do braço..

    andrefalco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tio Jimmy Page... para solar éla é ruim?? Eu vu por 950 conto.....Há vc curte tokar oq... e outra coisa vc pagou qunanto na sua?

    lu_starrshend
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    andrefalco: vc achou ela por 950???
    me diga pelo amor de Deus! ehaueahueah
    tb so canhota e ta foda achar uma guitarra legal
    na loja q fui tava 2500!!! por 950 as coisas mudam

    tio jimmy: o q vc quis dizer com braco cheinho??

    brigada gente!
    bjos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul 100