Autor |
Mensagem |
EAN Veterano |
# jun/04
Olá Amigos, gostaria de saber de quem faz algum tipo de gravação "doméstica" (home studio caseirão) qual a melhor placa de som para ser usada.
Valeu
e até mais
|
Musga Veterano |
# jun/04
· votar
cara acho q a live5.1 da creative eh a de melhor custo beneficio...ela tem efeitos, e com o kxproject vc pode mudar, digamos, o caminho do som dentro da placa...podendo fazer um trampo com melhor qualidade...
|
Felipe Braz Veterano |
# jun/04
· votar
o problema é q a Live5.1 nao tem entrada pra midi... recomendo alguma da M-Audio
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
EAN
Creative Audigy 2
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
Felipe Braz
como eu faco pra usar a saida midi da minha placa?
em q ela me vai ser util?
tx
|
Musga Veterano |
# jun/04
· votar
Felipe Braz
naumtem? vc tem certeza?eu tenho uma...pelo q me lembro o dispositivo midi (teclado por exemplo) tem q ser ligado no conector de jogos ... mas nunca o fiz...
|
EAN Veterano |
# jun/04
· votar
Alguém tem a noção dos Preços das placas citadas acima??
valeu
|
CacoAntibes Veterano |
# jun/04
· votar
Mais o menos 200 reais
|
Diflydream Veterano |
# jun/04
· votar
Compra uma Delta.
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
EAN
Pega uma "Turtle beach Santa Cruz", essa é du caralho.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal vou aproveitar este tópico pra postar essa duvida:
Meu pc esta com a placa de som queimada (isso é uma tortura), e preciso de uma urgente, eu sou aquele cara que leva qualidade de som a serio, aquele que ve 100 % de diferença entre um mp3 128kbps e 320kbps , também vou usar pra gravação (mini estúdio [guitarra, violão, teclado, microfone, baixo] . Mas não tenho din din.
Das duas placas:
1º - PLACA DE SOM PCI ENCORE ENM232-6VIA PCI 2.2, 32 BIT SUPORTE A DOLBY 5.1
96K/24 BIT REPRODUÇÃO 48K/16 BIT GRAVAÇÃO ENTRADAS: MICROFONE, STEREO LINE-IN, CD AUDIO (INTERNA) SAÍDAS PARA CAIXA DE SOM / SUBWOOFER / FONES DE OUVIDO
Não tem entrada midi
Ela esta 34 reais
http://www.netalfa.com.br/loja/produ...t=189&pid=4396
2º - Chipset C-Media, 6 canais de som independentes, efeitos 3D. Compatível com Dolby Digital. Portas SPDIF/ZV, 24bit e game port.
http://www.netalfa.com.br/loja/produ...t=189&pid=3866
Ela esta 34 reais também.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/11
· votar
up
|