Faculdade de música

    Autor Mensagem
    ZWylde
    Veterano
    # jun/04


    alguem aí faz? eu tenho 21 anos sou vidrado em musica e tocava violao e baixo a alguns meses comprei uma guitarra e toco numa banda, sou formado em adm. estou pensando em largar isso pra fazer faculdade de musica.alguem aí faz? eh realmente bacana?

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pois eh ... eu também tava afim de fazer mas me informei e precisa faz um teste pratico pra entrar (tipo um vestibular c/ média) onde tens q tocar algumas obras e fazer outras provas, depois disso vem o vestibular normal ... he he !!! Isso na federal neh .... mas se tiverem mais informações postem ...

    giodalmas@hotmail.com --- MAIL+MESSENGER

    ZWylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu vou fazer na federal mesmo. vou me informar como eh e tudo mais

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenho uns LINKS aki, sou do RS ....

    Vou procurar e posto depois q não to achando ...

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ZWylde
    depois posta..=)

    ZWylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blz, pelo q andei ouvindo, vc precisa somente fazer um teste de aptidao, vc n vai ter q tocar nenhuma obra nao, vc vai aprender isso na faculdade. ehehhe vo legal a viola pro test e mandar os solos de mr crowley hehe n tem erro:D

    Zedin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soube que tem um teste prático e teórico. No prático vc tem q ser capaz de tocar uma obra clássica lendo a partitura, tem q conhecer alguns clássicos e identificá-los e mais algumas coisas trabalhando o ouvido. No teórico dizem ser bem difícel, é exigido teoria geral aprofundada... Aé se vc conseguir passar por essa fase, faz o vestibular normal e ainda depois tem as específicas. Parece ser mt difícel!

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar