Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Eu prefiro Atom Heart Mother do que Comfortably Numb.
|
André Gomez Veterano |
# jun/04
· votar
Nossa, agora trocaram Led por Pink Floyd, hehehehhehehe
Pessoal, feeling é praticamente gosto pessoal. O Feeling é o gosto do guitarrista, alguns gostam outros não.
Alguns solos muitos gostam, poucos não.
Já tem solo que 90% das pessoas curtem e outras não.
Gosto é gosto...
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
André Gomez
eh issu ae...vai de cada um...
pra vc v...jah taum trocando...uhahauhaua
|
new guy Veterano |
# jun/04
· votar
kra o problema não está na mídia, está na maneira como as pessoas reagem à mídia : muitos são totalmente apreciadores obcessivos da MTV e da Radio Cidade. Tem muita gente q às vezes eu chego a pensar q não gosta de música, gosta da MTV e do q toca toca nas rádios, ouve uma música e no dia seguinte diz q ama o conunto q mal conhece ... É uma total alienação por parte do ouvinte ou telespectador.
|
Ja1 Veterano |
# jun/04
· votar
eu curto as 3 bandas e os 3 guitarristas, sem desmerecer nenhum e vendo as coisas boas de cada um
|
carolguitar Veterano |
# jun/04
· votar
highway star (perfeito solo<lazy|smoke on the water,black night etc
|
carolguitar Veterano |
# jun/04
· votar
bota pra fuder
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Ja1
eu tbm....
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
carolguitar
E daí?? Não é pq essas músicas são boas que as do Led vão ser ruins. Curto todas as três bandas, mas nenhuma delas chega perto do Led. Black Sabbath pra mim é a segunda melhor.
|
aratohendrix Veterano |
# jun/04
· votar
Aff, me sinto abençoado, consigo gostar d tdo q eh antigo, moderadamente, entaum ai vai, jimmy revolucionou, quem fala q naum gosta, ou q eh ruim, baixe dois videos do DVD, ou c tiver grana compre, os q eu baixei foram os d blackdog e staiwaytoheAVEN, o solo eh mto lindo, e ainda mais q o resto da musica ele usa um poco da guitarra d 12 cordas(eh akela SG d dois braços), ele eh mto bom, jah o cara do ACDC tbm eh mto bom, enquanto o cara do blacksabath, sensacional, como ele consegue fazer musicas tao... q da vontade d sair tocando/pulando, jah o DAVIDGILMOUR, eh um guitarrista mto bom tbm, mesmo akela hearth mother lah sendo orquestrada e o kct, eu ainda prefiro o solo da confortablynumb no PULSE, bom, outro q curto, eh o JimiHendrix, acho q pelo nick vcs podem notar, maravilhoso, ele aovivo eh sensacional, tenho um cd em mp3 chamado jimihendrix- in the west, soh aovivo, littlewing eh mto boa, e a versão d johnnybgood dele tbm sensacional, mas entaum, sen contar os intrumentais Vai´s da vida, q sao excelentes, mas me enxem um poco, tbm tem os estilo dreamtheater, bom esses tem q dosar, mas entaum, tdos sao mto bons, esse negocio d popular, q c foda, cada um ouça o seu artista preferido, sem criticar outros.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
aratohendrix
=P
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
aratohendrix
Criticar não tem problema... Sair xingando sem motivo q eh embaçado...
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
aratohendrix
soh....
eu sou fã numero 1 do led...alguns q jah viram algumas coisas q jah escrevi,...uma delas eh q sou fa do led...otra eh q eu sempre recomendo violao da eagle pq eu tenhu um i axu otimo...=P
mais eu tbm curto as outras duas bandas...jimi hendrix...us cara toka pra caraio...
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
DeFoDoN
Epa, sai fora que o número 1 sou eu.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
bocao
SOOOOU EU!!!!!1
uhauhahhuahuaa
vamu começa a treta pra ve qm eh u fã numero 1...uhahuauhuaha
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
DeFoDoN
Duvido que vc já assistiu o DVD novo mais vezes do que eu.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
bocao
eu assisto no meu tio....=P
i u do the songs remaims the same???eu tenhu ele e coloco ele aki no volume mais alto do som....(q eh ligado no dv)
|
Izzy Veterano |
# jun/04
· votar
Não é que ahamos que somos a melhor banda do mundo. Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito a frente do segundo colocado(Robert Plant)
Ele não estava chapado quando disse issu.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Izzy
huahuauhauuha
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Izzy
Acho q foi o Noel Gallegher (sei lá como se escreve =b) q disse isso.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Izzy
mais nos tamos falando do estilo da musica...hehehhee...qdo c eh famoso...eu acredito q vc fala mais merda do q devia....
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
eu tbm duvido q o plant falo issu,...soh c eu assistir...
|
Izzy Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Aqui na revista ta que foi o Plant mas tanto faz... pelo menos a discurção eh Led zeppelin Vs Black porque eu ja tava cansado de Iron Vs Guns N' Roses
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Izzy
hauhuahauhaua...nunca vi discutirem guns Vs iron....
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
Foi o Plant que disse isso msm, e ele tem toda a razão.
DeFoDoN
O Tthe Songs... eu não curto muito não, mas aquele DVD novo eu assisto pelo menos 2 vezes por dia o 2.º DVD. Isso tem uns 6 meses já. \o/
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
Já vi essa frase em vários lugares atribuiída ao Plant. Ele deve ter falado isso sim.
|
Izzy Veterano |
# jun/04
· votar
DeFoDoN
nossa era a coisa que eu mais via qd comecei frequentar o forum hehehe
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
bocao
auhhuauahua....u seu jah deve tah riscado ateh....uhahuahuauhahua
e led zeppelin eh a minha "biblia"...escuto cd d mp3 soh cum musica deles...ateh durmi
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Izzy
Na verdade eh Led Vs. Black Sabbath & Deep Purple, hehe. XD
Realmente jah encheu... tem várias "batalhas" q são bem clássicas:
Metallica Vs. Iron Maiden
Steve Vai Vs. Joe Satriani
Malmsteen Vs. Slash
Guns N' Roses Vs. qualquer outra banda
Iron Maiden Vs. Blink 182