novo dvd e cd do Led Zeppelin

    Autor Mensagem
    Jonny
    Veterano
    # jun/03


    alguem aqui ja tem ???

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho!
    caraio! puta que pariu! é o mais fantastico documento de uma banda que já vi! o led é o maior grupo de rock de todos os tempos, num tem pra ninguem - beatles, stones, floyd, todos comem poeira frente ao led! quem duvidar que arranje o dvd e ouça a pauleira do quarteto, principalmente as pancadas de mr john henry bonzo bonham!!!!!

    Estou no céu! Já posso morrer feliz!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    Seu Madruga

    Tudo que vc esteja empolgado e tal, cara eu tb amo led Zeppelin, mas vamos combinar uma coisa, esta é sua opnião né? tipo dizer q todas estas bandas comem poeira etc...acho q não é por ai, tipo beleza, cada um tem sua opnião, tb acho o John bonhan um puta batera, demais (mais ainda acho o do Rush melhor) mas é como to dizendo, opnião não se discute....
    ahh o dvd do led é animal!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nossa... qual é o nome do DVD? é um que o Jimmi Page usa uma tele ? no começo do LED ? onde eu acho isso ?
    PELO AMOR DE DEUS, FALEM !!! tenho o the song remais the same e acho mto bom...

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    Tem o CD completo pra ouvir no Real One.

    Muito bom meeeesmo!

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    bom, se voce num concorda, nem precisava ter respondido...só isso...se voce for botar esse post em cada um dos topicos do forum que neguim elogia a banda favorita, voce vai levar um dia inteiro...

    a proposito, tudo que posto É MINHA OPINIAO...entendido? e creio que quando uns carinhas daqui dizem ZOOM É MERDA, SQUIER É BOSTA, KISS NAO VALE NADA...também estão colocando SUAS PROPRIAS OPINIÕES...nunca tive ilusão nenhuma a respeito disso.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Seu Madruga


    Me desculpe se vc ficou ofendido, não tive nenhuma intenção de ofende-lo, muito pelo contrário, o q eu procuro aqui é amizades...

    sei lah, se vc for responder assim pra todo mundo que posta algo em seus tópicos, vc vai acabar falando sozinho, sei lah...pega leve bele?
    abração e boa sorte cara!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    AHH O DVD É ANIMAL, LED MUITO LOKO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo dvd e cd do Led Zeppelin