A respeito de Zoom's 505 e 505 II

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/04


Vcs falam mal delas injustamente...elas são pedaleiras ótimas e são o melhor custo beneficio nesse preço, vcs falam mal delas eh pq num sabem mexer direito nelas...elas não são as melhores pedaleiras do mundo mas são as melhor custo beneficio do brasil na minmha opinião...eh soh saber mexer!
Quem mais concorda comigo?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


eu

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho uma 505II e realmente, quem reclama dela reclama de boca cheia, pq da pra tocar sim... claro que deixa a desejar em varios pontos, não é nada mto foda, mas da pra tocar

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


ziotti
tbm tenhu e nunca reclame...prefiro ela do q fikar sem nenhuma...=P

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
logico kra... tem kra q tem puta vontade de tocar guita e ]ñ tem grana nem pros cabo e tem nego que reclama de ter uma zoom

Blonde Hammet
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca
Eu tbm tive uma eu achava ela boa sim, mas agora que eu to com uma Boss me-30 ter trocadode pedaleira foi a melhor coisa que eu ja fiz estou muito satisfeito com ela.

piruka2929
Veterano
# jun/04
· votar


pior q e verdade cara....eu msm ja reclamei da miha zoon aki no forum, mais pensando bem, pelo menos eu tenho uma pedaleira...mais minha zoon ta com puta defeito...ela ta com problema no jack(axo q é assim q escreve), no lugar onde enfia o cabo...eu ja abri um topico pra ver se alguem me ajuda, mais ninguem me ajudou=(

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Quem mais concorda comigo?
Eu.

brownstone
Veterano
# jun/04
· votar


Pelo preço dela, é muito boa sim... também tenho uma!

Tattoed Millionaire
Veterano
# jun/04
· votar


Tenho uma 606, eu gosto muito mas quero montar um rack agora que é melhor. Mas em relação custo benefício você te 100% de razão. Tem guitarrista muito bom que usa elas para um efeito ou outro.

MacCa
Veterano
# jun/04 · Editado por: MacCa
· votar


A desvantagem da zoom 505, na minha opinião, é a falta de praticidade, ou seja, você precisa armar uma programação muito boa nela, para não ter problemas na hora de mudar os efeitos e distorções. Eu sou mais a minha korg G3(sim, ela é véia e analógica, mas eu a achei muito prática, e traz o que eu procuro), também porque eu não gosto de efeitos(eu nem uso o flanger, o delay, o chorus, e o reverb, eu uso o do amp), apenas o meu wah wah fatboy da onner. Eu paguei 280 na korg(de segunda mão, é claro, mas funciona como nova, e parece nova).

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Eu gosto dela também, antes achava uma merda, mas depois que aprendi a criar uns efeitos legais comecei a gostar... hehe... Pelo preço ela é ótima...

SlaxL
Veterano
# jun/04
· votar


Mto boa em relaçao à seu preço ... dah pra tocar numa boa

conte
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb concordo! toco com uma zoom 505 e nunca reclamei do som dela, alias, gostei mto.

marcio_zav
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
prefiro ela do q fikar sem nenhuma
eu nao tenho nem a 505, nem outra......soh guita e amp......

steve foi
Veterano
# jun/04
· votar


nunca reclamei da minha zoom 505II, e é boa sim minha que é uma bosta!

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


CONCORDO PLENAMENTE!!!

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Geralmente qm reclama eh q tem equipamento melhor,ai naum tem como comparar,depois q vc anda de vectra num qr mais saber de fusquinha.....hehe....Mas eh verdade,a Zoom 505 eh mto boa mm,pelo preço q ela custa tem efeito e dist ateh demais,vale a pena investir em uma,melhor q comprar soh pedais com 1 efeito soh.

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


galera,
a zoom 505 é boa, mas chega num momento que ela satura o saco, entende! Ela não corresponde com o avanço que você terá: pode um sapato atrapalhar o crescimento do pé??? Então... tem hora que vc tem que sentá o pé na zoom mesmo e trocá-la. Eu tenho uma zoom 505 I e já enchi o saco dela (e não é porque não sei regular não). Eu regulo ela muito bem e tiro até uns sons legais, só que o esforço pra isso é grande e pretendo naum desperdiçar esse esforço nisso. Vou trocá-la, pois ela está me limitando!!! Ela foi muito boa no começo quando comecei a tocar guitarra, mas agora... cansei de zzoooooommmmmbbbiiiidddoo :/
CLARO: É A MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, MAS VOCÊS ESTÃO FALANDO DE CUSTO BENEFÍCIO OU QUALIDADE SONORA???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
MAS VOCÊS ESTÃO FALANDO DE CUSTO BENEFÍCIO OU QUALIDADE SONORA???

Presta atenção no primeiro post q vc vai saber. =b

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Imazev
naum eh zooooommmmmmmmmmbbiiiiiiiiiiiidoooooooo naum...zoom msm...ela num tah te limitando naum....eh vc q num toca nd msm acho eu, efeito da guitarra/pedal naum influencia em nd a tua tecnica...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Eu regulo ela muito bem e tiro até uns sons legais
cansei de zzoooooommmmmbbbiiiidddoo :/

Se vc regula ela tão bem, ela não deveria chiar. A minha não chia quase nada (apenas em volume muito alto, e isso pq uso o ganho dela no máximo). Acho q vale a pena vc verificar o aterramento e blindagem da sua guitar e seus cabos.

lmazev
Veterano
# jun/04 · Editado por: lmazev
· votar


Homem Cueca

CARA... QUE ISSO...

ela num tah te limitando naum....eh vc q num toca nd msm acho eu
EU NAUM TÔ FALANDO DE TÉCNICA NAUM... TÔ FALANDO DOS MEUS OUVIDOS E DE QUEM ME ESCUTA! ANTES DAVA PRA ENGOLIR... AGORA CHEGA, MERMÃO. A ZOOM 505 NÃO PRESTA PARA DIST/OVERDRIVE! O RESTO AINDA EU SUPORTO! TENHO UM PEDAL DE EXPRESSÃO/WAH/VOLUME QUE ME DÁ MUITAS OPÇÕES DE SOM, MAS DIGO A VOCÊ: AINDA N~~AO ME SATISFAZ!!!

eh vc q num toca nd msm acho eu, efeito da guitarra/pedal naum influencia em nd a tua tecnica...
QUANTO A TOCAR BEM OU NAUM... MEU AMIGO. EM QUE VOCÊ SE BASEIA PARA PENSAR DESTA MANEIRA??? EM MOMENTO NENHUM EU TE REPREENDI OU TE INSULTEI... QUANTOS ANOS VC TEM? 10?

FALA SÉRIO!!! EU POSTEI UMA OPINIÃO MINHA, OU ISSO AQUI NÃO É PARA POSTAR OPINIÕES... AH... DESCULPA... ERA PRA CONCORDAR COM TUDO... DESCULPA... EU NAO LI ISSO ANTES

FALOU

Incubus
Veterano
# jun/04
· votar


que stress..

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Imazev
15 anos tenho...tu toca oq? quem disse q dist de Zoom 505 num presta???eh tu msm q num sabe mexer...ah sim...me baseio na clareza das notas q são tocadas com e sem dist...tudo q EU toco com dist e sai limpo toco sem dist e sai limpo...tocar sem dist eh a prova de quem tem e de quem naum tem tecnica....pelos seus comentarios vc num consegue tocar sem dist oq vc toca com dist...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
Pára de escrever com caps lock, eh péssimo pra ler.
E dá a impressão de q quem tah escrevendo eh analfabeto. huahuahuahuahuahuahuhauha... mas eh sério!

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Na verdade escrever em Caps Lock é contra as regras do Fórum Cifra Club

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Desculpe-me

Homem Cueca
Entendo que tocar sem dist é uma boa pra saber se é só barulho ou uma boa técnica, mas o que te garante o "direito" de dizer que eu não toco nada?!
Coisa de menino mesmo...
Quer saber de uma coisa... não vale a pena discutir com você, não... Não porque não valha a pena discutir ou postar sobre algo, mas pura e simplesmente porque você não sabe discutir!

pelos seus comentarios vc num consegue tocar sem dist oq vc toca com dist...
Quais comentários? Onde? O que? Parece piada...

quem disse q dist de Zoom 505 num presta???
é essa a minha opinião... Não se esqueça de que eu tenho uma há muito tempo! Será que não posso postar uma opinião só porque talvez ela não é a melhor coisa que você queira ouvir (ou ler,no caso)? Ah, meu amigo... Vai estudar!

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Xiii... Essas pessoas...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


eh... o custo beneficio ateh eh bom, mas naum acho q seje o melhor do mercado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A respeito de Zoom's 505 e 505 II