Autor |
Mensagem |
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
pagode nem morto
Eu li que era ruim escrever em Caps Lock em tópicos, coisa que não faço mais... Mas por respeito e consideração a vocês, também não vou escrever mais desta maneira!
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
the_paranoid
E qual vc acha q eh, nessa faixa de preço?
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
nessa faixa de preço naum sei ateh pq naum conheço mts nesse preço, mas custo beneficio naum quer dizer barato neh
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Eu acho a RP 80 ou mesmo a RP 50 da digitech melhor!
Sério mesmo...
|
pagode nem morto Veterano |
# jun/04
· votar
lmazev
Tudo bem, relaxa.
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
the_paranoid
Exatamente!
Custo/benefício é uma razão, é o quanto vale a pena pagar por algo. Por exemplo, creio que a ME-8 tem um alto índice custo/benefício. É mais cara, é... mas tem mais benefícios e vale a pena.
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
ainda o meu melhor custo beneficio eh vc comprar uma guita e tocar sem ampli ou pedal :P
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
pagode nem morto
Beleza... só estressei um pouco por ser incompreendido, ou melhor, mal entendido! Só quis ajudar com algo que eu falo com propriedade!
Tá massa! hehehe
|
Leandro Veterano |
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar
lmazev
the_paranoid
Eu sei que eh uma razão! Até por isso especifiquei que estava falando dessa faixa de preço! XD
E no primeiro post o Homem Cueca fala isso:
e são o melhor custo beneficio nesse preço,
Achei que vcs tivessem lido, hehe. =P
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
ah eh... isso eu naum me liguei O_õ
e são o melhor custo beneficio nesse preço,
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
Até li e discordei... só isso. rs.
Mas, fala sério: pra quem tá começando é melhor comprar uma zoom ou 1 pedalzinho bom?
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
the_paranoid
hehe, blz! =]
lmazev
Eu prefiro a Zoom. Pq dá mais possibilidades. Vc jah se acostuma com os efeitos e dá pra ter uma idéia do q vc vai precisar no futuro. E dá até pra tocar alguma coisa. Em rock bar vira e mexe vejo uns carinhas tirando moh sonzera de Zoom (nada fantástico, claro, hehe).
Enquanto q 1 pedal... bem, eh só um pedal. Se vc quiser algum efeito diferente, se fudeu! =b
|
ziotti Veterano |
# jun/04
· votar
lmazev
o grande lance da zoom é que geralmente quem compra ela é o pessoal que ta começando, e ela é massa pq através dela voce começa a conhecer os efeitos pra a partir dai montar seu set com suas caracteristicas... e o som dela ñ é ruim como dizem ñ kra
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
ziotti
soh,...hehehhee
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/04
· votar
Pra vocês que acham q a Zoom é podre:
the kids arent allright -> www.blonde_hammet.palcomp3.com.br
foi gravado com ela
|
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
Acho q o Massacration tb usa =P
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
pagode nem morto
Sim. E gravam no gravador do windows tb.
|
# jun/04
· votar
Leandro
Hahaha!
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
soh da um bzzzzzzzzzzzzz de fundo heauhieuhaiueha, mas o timbre tah legal
|
danubio_gpi Veterano |
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
Cara! esse som aí é uma Zoom................ vou comprar uma Zoom agora.............. 225,00R$ e d´´a um som filé desses.
Hã1! mas pera aí. vai olhar a guitarra do cara, os captadores, o amp (talvez um valvulado) ou será que não?
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/04
· votar
danubio_gpi
liguei direto na placa de som
|
danubio_gpi Veterano |
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
Sério? a distorção ta muito boa pra ser uma Zoom 505 (e todo mundo fala que o fraco dela é a distorção).
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/04
· votar
danubio_gpi
os caras nao sabem o que falam é so saber regular dirito que vc consegue o som que vc quiser
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
a unica zoom dessa seri q eu acho legalzinha é a 509
|
danubio_gpi Veterano |
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
falando sério..... Eu agora estou decidido vou comprar uma Zomm505II, toco a pouco tempo e sinceramente estou com pena de gastar 1.000,00R$ numa pedaleira ou 200,00 em um unico efeito. QQ coisa depois que eu enjoar en vendo ela e conpro outra.
|
danubio_gpi Veterano |
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
Posta aí outros sons que tu fez com Zoom!
|
janick Veterano |
# jun/04
· votar
meu fessor tem ela e uma gt6, fez uma gravaçao com ela q fiko mto foda, eh so questao de regular e o resto do equip
|
Polêmico Veterano |
# jun/04
· votar
GUITARRISTA BOM toca ateh com uma jennifer ligado num Brabus,dá esse equipamento pro Steve Vai,garanto q ele vai tirar som "bom",agora o Cara lah falando q a Zoom limita ele???....Fala serio,acho q o q limita ele eh os dedos dele,sem cordenação mm.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/04 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
danubio_gpi
Eu so tenho esse som que eu fiz com a zoom porque eu troquei de pedaleira agora eu to com uma Boss me-30 que o som é bem melhor
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
Blonde Hammet
o preço tmb mais q triplica tmb neh!
|