Autor |
Mensagem |
Slash Teacher Veterano |
# jun/04
Tenho aqui em casa uma guitarra tosca que uso pra estudo, ela é tranquilona, timbre até legal, só que é incrível como ela ressoa e amplifica tudo! Se eu dou um simples tapinha na parte de trás do braço, ela ressoa todo o som das cordas, a mesma coisa em toda parte da guitarra. É enconstar com um pouco de força, que sai...qdo uso o switch pra trocar os caps, dá aquele estalo. Pq isso?
|
Davy Aguiar Veterano |
# jun/04
· votar
Slash Teacher
Cara vc tem a melhor Guitarra do mundo e tah achando ruim
me venda eu pago o qt vc quiser!!Hheheehyeheyeyhya
|
Tio Jimmy Page Veterano |
# jun/04
· votar
Não sei se to falando merda, mas talvez isso ocorra pelo fato de ela não ser maciça....
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
de boa...isso é normal...
|
Slash Teacher Veterano |
# jun/04
· votar
Não é normal...mto pior....
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Que eu saiba isso é normal...
|
Slash Teacher Veterano |
# jun/04
· votar
Cara, já tive uma Lyon, uma Epiphone SG, uma Hamer e agora tenho uma Fender American Series....NENHUMA, nem a Lyon fazia esse som estrondoso, amplificava tudo, acho que vcs não tem noção, é mto alto, disforme, horrível.
|
Slash Teacher Veterano |
# jun/04
· votar
Será que é compensado?
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
melhCara vc tem a melhor Guitarra do mundo e tah achando ruim
maior merda q ja ouvi... a minha memphis d "papelao" tb eh assim.. hiper-ressonante.. as mesmas caracteristas q vc falou.. e nunca q se compara a minha fender
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
stratopeido
po...memphis eh legalzinha fio...
|
ArchEnemy Veterano |
# jun/04
· votar
Mais dizem que a Memphis eh pior que a Eagle
|
VRock Veterano |
# jun/04
· votar
Cara...isso dai deve estar acontecendo pq vc tah usando um volume muito alto, uma compressão muito desregulada ou os captadores da guitarra devem ser ativos, se forem ativos eles normalmente tendem a captar o som ambiente!
|
Slash Teacher Veterano |
# jun/04
· votar
VRock
Cara...isso dai deve estar acontecendo pq vc tah usando um volume muito alto, uma compressão muito desregulada ou os captadores da guitarra devem ser ativos, se forem ativos eles normalmente tendem a captar o som ambiente!
Não uso volume alto, como disse, é pára estudo em casa (e mesmo assim, já imaginou num show do Clapton por exemplo, o cara vai solar dá uma esbarrada no braço e tem um estrondo, aí vai trocar de captador, mó estalão com delay se o delay tiver ligado, fala sério!) Sem compressão desregulada e os captadores são passivos!!
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
Homem Cueca
desligada eh..
|