Dúvida: Meteoro Jaguar ou vulcano?

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# mar/03 · Editado por: Moderador


Qual caixa vcs acham melhor, Vulcano ou Jaguar? As duas são da Meteoro

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


Galera, favor respondam

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/

Entra, vê os modelos, lê os atributos e tire sua própria conclusão...

Eu nuca tokei em nenhum deles ma já ouvi bons elogios do Meteoro.

caiohleal
Veterano
# mar/03 · Editado por: caiohleal
· votar


Eu ja entrei no site, e tenho uma Meteoro Atomic Drive, e também sei que as duas são boas, só que eu gostaria de saber o que vcs acham delas pra saber qual é a melhor

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


caiohleal cara é o seguinte.....eu ja falei sobre isso....vou colar pra vc a minha opinião , pois minha duvida a algumas semanas atras era exatamente a mesma q a sua.............. ai vai..!!!

quando eu fui pra Santa Efigenia (Sampa) eu sai de casa decidido a comprar o
WARM MUSIC 212GT 200WRMS (considerando q praticamente ninguem aqui dos meus conhecidos de outras bandas recomendaram o warm music), mas mesmo assim tava decidido a compra-lo.........
Ai quando cheguei la.....tava ele (warm music) e o Meteoro Vulcano lado a lado.... ..os dois o mesmo preço....!!
Ai eu testei os dois......cara....é horrivel aquele warm music....... .testei ele primeiro...ai naum me agradou nada.......depois q testei o Vulcano, na hora falei "vou ficar com o meteoro com certeza" mas ai..........
eu vi o meteoro Jaguar stereo chorus ali do lado tbm.....
perguntei o preço (q era mais caro doq os outros dois) e pedi para dar uma testadinha sem compromisso........
bixo....foi amor a primeira vista.....ja tinham me dito q o jaguar era muito bom.....mas nunca tinha tocado em um....
nossa....o vulcano é muito bom...tem bastante peso.....
mas ele fica podrera perto do jaguar......
d++ mesmo....faz quase 2 meses q estou com ele, e cada vez descubro um timbre melhor q o outro........
Bom...eu recomendo Meteoro......
é isso .....precisou estamos ai..
abraço..!!!

Load
Veterano
# mar/03
· votar


qual ejh +- o preço deles?

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03 · Editado por: Guitar_Fury
· votar


Load o vulcano ta + ou - R$1.200 e o Jaguar, o meu saiu por R$ 1.600, mas o preço dele é R$.1800 + ou -
Fonte: www.quase-tudo.com.br/prov/fr_prods.asp?busca=METEORO
;-)

Load
Veterano
# mar/03
· votar


valeui Guitar_Fury, eles são valvulados neh?

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Load não....eles são pré-valvulados (hibridos),
assim como os AVT da Marshall..!!!

Load
Veterano
# mar/03
· votar


vlw kra, qdo eu tiver uma grana vo procurar um bicho desses, mas eh foda...

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


Guitar_Fury
eles existem em versoes de menor porte tipo uns 50W?

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


nobre pior q naum cara.......... só a jaguar q tem duas versões ...mas é uma de 200w e outra de 100w,
mas tipo assim.......tem a meteoro space 50W, naum chega a ter a mesma qualidade, mas é do caralho tbm..!!!
Abraços..!!! ;-)

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


to ligado do space
mas queria eh um 2x10 hibrido com 50W
aih ia ser o bicho heheheh

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


nobre hehheehe pode cre..!!

digao2003
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Fury vc pagou 1600 no Jaguar de 100 ou de 200. Onde vc comprou ?

Valeu

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Olha só eu tenho um VULCANO Já tive um WECTOR III (são idênticos) e toco no ensaio com um JAGUAR e um VS100 os 2 em estereo. O Jaguar não tem Valvula no pré. Já o Vulcano tem valvula no pré. O Jaguar é muito grave o som embola muito. O Vulcano é perfeito para rock blues e heavy metal. O melhor que já testei. Tirando o Destroyer que achei muito bom tambem. O Jaguar não vale o preço que tem. Na boa.
Vai de Vulcano veio. Ás vezes eu só toco com o drive do Vulcano e dou um boost com meu OD-20, no máximo.

" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

Passoka
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, que eu saiba o Jaguar não é hibrido não, mas já usei uns PODs nesse amp e ficou bem legal. Ele tem potência pra manter a simulação sem deixar abelhuda.

Logo, se vc vai timbrar seu som com um POD, V-AMP, etc, vale a pena o Jaguar e vc liga o POD no return do amp. Já se vc vai usar a dist do amp, pega essa grana e compra um valvulado usado.

Se vc quiser um hibrido mesmo, vai de Laney TF200 custa 1400 novo e de quebra vem com um Celestion 65W :)

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


O Jaguar é inteirinho transistorizado, tem um som limpo muito massa! O Vulcano tem uma distorção mais foda!

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
Olha.. ambos são bons.. já testei... e eu curti mais o som do vulcano.. só que essas paradas vai de cada um veio...

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé
pois é cara, como vc pode ver ja faz uma cara q eu criei esse tópico, e nesse tempo eu ja deu pra eu testar os dois modelos e eu achei o Vulcano com um som melhor para o estilo de musica q eu toco e gosto, metal e rock, mas o Jaguar tem um som muito bom, os dois amplis me agradaram muito

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


eu testei os dois e continuo preferindo o jaguar, pq ele perde em termos de distorção, mas nada q um pedalzinho da boss naum resolva, agora eu quero ver pra deixar o vulcano com um som limpo igual ao do jaguar

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Fury
claro q o som limpo do jaguar é melhor q o do vulcano, mas como o som limpo da minha pedaleira é muito bom (muito bom mesmo) isso nem faz diferença, só q o vulcano tem uma "agressividade" maior

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal

Fora que ele é híbrido ;-)

Bem eu prefiero o Vulcano.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
Sim, e por ser híbrido é q ele possui essa característica

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


O Vulcano é híbrido e o Jaguar não! certo?

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues e q diferença faz ele ser hibrido.?
ele só tem uma valvula q naum interfere em nada..!!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Fury

Não interfere em nada ????? hauhauhuahuahua caralho toca o Drive do Vulcano depois toca o Drive do Jaguar, o Jaguar só tem preço. É a mesma comparação dos GR com os VS da Marshall, ambos não são bons mais o VS se sai melhor pelo pré ter valvula.
Agora falar que valvula não interfere em nada é ótimo em. Putz você precisa se informar mais em.

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Fury
Load
Po cara..eles nao sao pre-valvulados...so o VUlcano é pre valvulado..ja o Jaguar é transitorizado somente!


Johnny
certo...

Alan Domingues
Vai do gosto...eu particularmente msm tendo em vista que o vulcano tem uma valvula no pre eu prefiro a dist d Jaguar..o Jagua nem tem so preco..ele tem chorus, reverb, boa dist...oo Vulcano é diferente...nao gosto muito da distorcao dele nao...a valvula interfere sim..concordo com vc nisso...mas no vulcano nao sei se é a qualidade da valvula mas a dist dele nao curto..VAI DE GOSTO...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Compre um cabeçote 5150 use em duas caixas marshall grandes e fique tranquilo pro resto de sua vida! :)
brincadeira moçada, os 2 amps citados acima são bons, mas eu prefiro o timbre do amp fender.

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Dominguescara....eu tenho a explicação aqui na cabeça mas naum consigo passa-la adiante......Caso o Mkazan entre nesse topico eu tenho certeza q ele explica direito o pq de os ampli. hibridos nunca serem igual ao valvulado de verdade.......!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Meteoro Jaguar ou vulcano?