Meteoro Jaguar 100/200 - Ajuda.

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04


    Gostaria de saber oq vcs acham do Meteoro Jaguar 100 e 200...pow...quero pegar uma amp grande e pontente q tenha uma distorção de qualidade com bastante ganho e um som limpo bem limpo...alguem ai jah testo um??????
    preciso saber...VLW!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    eu to em duvida entre esse e o vulcano...queria saber os pros e contras de cada um...

    quem tiver algum desses ae posta ae...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    eu fiquei sabendo desse amp faz pouco tempo e me chamo atenção...o Vulcano eu jah testei...ele fala alto pra kct mas nem deu pra ficar testando mto ele....os sons q eu tirei do vulcano não me agradaram mto, mas tem zilhoes de amantes desse Vulcano...eu quero ter tempo pra testar direito o vulcano...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    pois é...soh q aki na minha cidade o atendimento ta pessimo nas lojas...fui numa loja aki perto de ksa e sabe quanto tava o vulcano??? 2k...isso mesmo 2.000reais...caro pra kct...mais tava falando com uns cara em outro forum e me deram a ideia de pegar um valvulado pequeno...de uns 30w...q fala muito alto....se tem msn??

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    tenho sim...
    fcrinke@hotmail.com

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aí , eu tenhu o jaguar 100W.....
    pow , o melhor amp solid state q já tokei até hoje , ele tem um som limpo maravilhoso e o seu drive neim parece ser de SS, além do seu chorus estpereo q é espetácular....Realmente um amp muito bom , eu naum me arrependi neim um pouco em ter comprado esse amp......

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lukas_B
    Valew ae por postar.Mas ow, eu tava querendo pegar o Jaguar 200.Quanto vc pago nele?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    cara, eu sou bem mais o jaguar, ja toquei nos dois... o som limpo do jaguar eh muito melhor... a distorção ñ chega a ser foda com a do vulcano mas eh boa

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    o meu é o jaguar 100w e eu paguei R$1440.00 por ele.....axei o melhor preço na hendrix, nas outras lojas estava tudo acima de 1500.....

    Douglas Rocha Gomes
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tenho um jaquar 200 e quando fui comprar achei ele bem melhor que o vulcano.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Douglas Rocha Gomes
    Véio, esse amp q vc tem q eu to querendo saber mais sobre ele!
    O som limpo dele eh bom msm??
    Quanto a distorção, eh boa a qualidade(definição do som, ganho, etc...)
    E o chorus, me falaram muito bem dele, ele eh realmente bom???
    Se vc tiver tempó pra responder as minhas perguntas por favor RESPONDA, estou num dilema.
    VLW
    caiohleal
    VLw!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    entra no msn...te passa o negócio lá...se ainda estiver de pé...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    opa...blz...tava viajando mew..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Jaguar 100/200 - Ajuda.