Autor |
Mensagem |
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04
Comprei a pouco tempo uma washburn lyon usada, bem massinha até, o timbre eh legal(pelomenos pra uma primeira guitarra), o foda eh q ela ta com umas ferrungens nos parafusos um pouco nos captadores e nas tarraxas, oq só eh um problema estético mas beleza
...alguem sabe alguma coisa pra tirar a ferrugem ou ao menos desfaçar isto?
obs: quarta chega meu atomic drive, heheh tava em duvida e só comprei ele por causa do q vcs escreveram sobre ele aqui
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
Zé_Do_Alho
Tirar ferrugem:
Parafusos:troca
Tarraxas:troca
Captadores:lixa e passa base(nunca fiz isso,ate pq eu toco baixo e num tenho esses problemas,mas a galera do forum diz que da certo....ah e base eh base de unha mesmo).
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04
· votar
eu passei bombril(sei la como se escreve) dai o marrom, so ficou escuro, tipo, fico preto onde era marrom... usar lixa de q espessura?????
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
Zé_Do_Alho
lixa de unha,mas pergunta a alguem que realmente saiba....eu so to repassando o que eu escutei aqui no forum.
|
JucaSG Veterano |
# jun/04
· votar
tem uns produto q impede a açao da ferrugem(usado em oficinas), soh nao sei o nome(é parecido com Brassol, q eh usado em pratos de bateria) Se vc soh lixar a ferrugem volta........
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04 · Editado por: Zé_Do_Alho
· votar
mas pergunta a alguem que realmente saiba....
hehehehe
eu esperava q aqui alguem entendesse...
nao sei se disto mas de outras coisas manjam muito...
mas esses tempos eu vi um cara q falo q ele fez uma uma reforma geral na guita dele, tiro ferrugem e tudo mais
sei la quem era.
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04
· votar
...alguem sabe???!
|
Mr Fernando Veterano |
# jun/04
· votar
Zé_Do_Alho
eae zé do alho, feliz agora que tá magrinho??
|
Mr Fernando Veterano |
# jun/04
· votar
Zé_Do_Alho
eae zé do alho, feliz agora que tá magrinho??
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04
· votar
Mr Fernando
auhhauhuahuauhauha
sempre falam isso
Claro q meu nick eh em homenagem a ele!
GRANDE Zé-do-alho!
|
ozzy_celso Veterano |
# jun/04
· votar
Zé_Do_Alho
cara sou baterista por isso eu sofro com ferrugem + ainda hehe...e além do q moro em curitiba o terrinha úmida no inverno nem c fala...+ cara olha soh...pras tuas ferragens entra aqui http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=6&t opic=47905 ainda não testei nenhum dos produtos nem as dicas q eles dão ai...msm pq minha batera ta nova ainda e nem tem ferrugem (por enquanto...c naum cuida ja viu neh)...
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jun/04
· votar
ozzy_celso
ok cara, vlw
vo da uma olhada
|