Capitadores para Strato

    Autor Mensagem
    chiaretti
    Veterano
    # jun/04


    Olá. Tenho uma Strato japonesa e gostaria de colocar um captador humbucking nela, provavelmente uma hot rails. O objetivo é ter um pouco mais de peso para tocar rock de garagem sujo, como Stooge, MC-5, Sex Pistols, Sonics etc. Assim, gostaria de dicas sobre qual modelo de captação, em que posição devo colocá-la etc.

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    chiaretti, o Hot Rails talvez esteja mais para Sepultura e afins, além de deixar o seu instrumento super desequilibrado por conta da saída muito maior do que a dos outros captadores, ou seja, talvez você tenha que trocar os outros deois também ou pode ter problemas. Tente ouvir e veja o que acha do JB ou, sequiser um humbucker em formato de single, o JB Jr.

    MHS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá, tenho uma Fender americana, e não gosto do som dela na ponte, gostaria de colocar um captador diferente e a principio pensei nos humbucker de formato single. Alguém tem alguma sugestão!!!!
    Esse JB Jr. é legal numa Fender ??

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    eu tinha na minha Tagima Strato um Fast Track na ponte, e dois HS2 (meio e braço). Mas hj em dia ela sem encontra sem caps, a falta de grana deixa o homem maluco :-(

    MHS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bem o que queria era um captador que me desse um som distorcido para solo sem muito ruido..

    gustavocf
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: gustavocf
    · votar


    MHS eu tenho uma sx stratocaster botei capitadores Fender Texas no braço e no meio ,e um humbucker Paf Pro Dmarzio estou super feliz aqui com a minha guitarrinha...
    ta ai uma dica


    Tem tempo esse seu post mais mesmo assim ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capitadores para Strato