capitadores, existe diferença para estilos?

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # jul/03


    tipo, existe a diferença entre estilos com relaçao a capitadores? é pq tipo, pra hand rock, haevy os cara usa(pelo que vejo) dois capitadores duplos(tem gente que chama de duplo tem gente que chama de hamburger) em forro os caras usam dois duplos e um simples(ou single), em pagode os caras usam tres simples(ou violao) em rock pop os caras usam 3 simples, tem diferença? pq levando em conta a capitaçao quanto mais capitaçao mais sigura fica a distorçao ne? ou nao? ae galera da uma luz ae

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nossa, vc escreveu mal pra caralho mas eu vou explicar
    o captador (e ñ capitador) pode ser humbucker (e ñ hamburger, até pq daí ele seria comestível) ou single coil, o som do humbucker é mais pesado e indicado para metal, har rock, rock, tudo (menos reggae) e o single fica bom pra blues, reggae, pop rock e vários estilos em geral, mas isso vc pode procurar na busca do fórum q vc vai encontrar um monte de gente explicando melhor

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    humbucker fica bom em regaee tb...nao tem essa rigidez de apenas single pra reaggae nao.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ....chama de duplo tem gente que chama de hamburger)


    Essa foi foda, hehhehrsrsrrs

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae, foi na preça de escrever, mas o caio ae tbm mando de har rock e hand rock nao!? é fi, a preça é inimiga da perfeiçao, hehe

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu conhecia outro ditado:

    a preSSa é inimiga da perfeição

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O meu é problema com o teclado mesmo, as vezes as letras (d) e (z) falham, principalmente se eu estiver digitando rápido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a capitadores, existe diferença para estilos?