Meteoro...

    Autor Mensagem
    Unknown Guitar Player
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal to com m dinheiro ai, queria saber o q compro, uma amp Meteoro Vulcano ou um Jaguar de 200? Preciso de um amp com uma dist. boa pq vo vende os pedais q tenho pra compra um dos dois... Vlw ai por quem ajuda

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Unknown Guitar Player

    Eu testei os dois e optei pelo Vulcano, mas isso eh muito pessoal.....o melhor a fazer eh ir na loja e passar horas testando...falow

    EAN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O timbre do Jaguar é demais, bom som limpo, e distorção que costuma se aproximar muito dos válvulados... ou então compre o Classic V12 (meteoro - totalmente valvulado pré e power), eu tenho um (v12) e curto pra caramba.

    Xalingo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    em termos de som limpo, a linha classic da show... tanto q o michel leme usa...

    ramaione
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguém aqui já testou o cristalino? o que achou?

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu quase comprei um Vulcano uma vez, só não comprei porque vi a etiqueta do preço :P huahua...

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vc achar um Vox Cambridge 30 leve que é bem melhor que o Vulcano, mas da de 10 a 0! E também é pré-valvulado!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jaguar

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o melhor a fazer e vc pegar sua guitarra ir ate a loja sem pressa e testar os dois, nao entra no papo de vendedor, senta com calma e testa, lembre-sse leve sua guitarra pq na loja o cara te da uma guitarra de 5000 pra testar o ampli, e quando vc chega em casa, se tiver uma guitarra mais modesta, aquele som que vc tirou na loja vc nao vai conseguir mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro...