Autor |
Mensagem |
Unknown Guitar Player Veterano |
# jun/04
Pessoal to com m dinheiro ai, queria saber o q compro, uma amp Meteoro Vulcano ou um Jaguar de 200? Preciso de um amp com uma dist. boa pq vo vende os pedais q tenho pra compra um dos dois... Vlw ai por quem ajuda
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Unknown Guitar Player
Eu testei os dois e optei pelo Vulcano, mas isso eh muito pessoal.....o melhor a fazer eh ir na loja e passar horas testando...falow
|
EAN Veterano |
# jun/04
· votar
O timbre do Jaguar é demais, bom som limpo, e distorção que costuma se aproximar muito dos válvulados... ou então compre o Classic V12 (meteoro - totalmente valvulado pré e power), eu tenho um (v12) e curto pra caramba.
|
Xalingo Veterano |
# jun/04
· votar
em termos de som limpo, a linha classic da show... tanto q o michel leme usa...
|
ramaione Veterano |
# jun/04
· votar
alguém aqui já testou o cristalino? o que achou?
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Eu quase comprei um Vulcano uma vez, só não comprei porque vi a etiqueta do preço :P huahua...
|
Johnny Veterano |
# jun/04
· votar
Se vc achar um Vox Cambridge 30 leve que é bem melhor que o Vulcano, mas da de 10 a 0! E também é pré-valvulado!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
Jaguar
|
frank solari Veterano |
# ago/04
· votar
o melhor a fazer e vc pegar sua guitarra ir ate a loja sem pressa e testar os dois, nao entra no papo de vendedor, senta com calma e testa, lembre-sse leve sua guitarra pq na loja o cara te da uma guitarra de 5000 pra testar o ampli, e quando vc chega em casa, se tiver uma guitarra mais modesta, aquele som que vc tirou na loja vc nao vai conseguir mais.
|