feeling sem bends

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# jun/04


estou formulando uma teoria: nenhum guitarrista consegue mostrar seu feeling sem dar um único bend. quem quiser tentar , poste ai a mp3...

ah vibratos estao liberados... mas quem quiser tentar sem, bom dai a escolha eh de voces...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


nenhum guitarrista consegue mostrar seu feeling sem dar um único bend
ichi teoria deu errado... ouça ghost do racer x... PAUL GILBERT - O CARA

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
=] diga uma musica ae pra mim baxar

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


do paul???

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


ah nuam, feeling dinovo

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Este eh um trabalho para: Leandro Panucci!!!
(eu acho, hehe)

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
eh

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


king_arthur
Ele falou pra vc ouvir a música Ghost =b

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


ichi foi mal me enganei... ouvi denovo e percebi q tem bend sim... mas pow... UM único bend no solo inteiro! aih eh foda mas num deixxa de ser um bend... mas soh um... e essse solo tem um feeling do caralho!

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
sim sim ... mas desse paul gilbert ae ele nao falo nenhuma... a ghost eu to procurando

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
heheheheh ok ok vo ouvir mesmo assim....

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


king_arthur
ghost eh do racer x... banda do PG... o solo consequentemente é dele!

alias... se alguem conhece essa musika e o solo: COMO ELE FAZ AKILO?????????????? ele fika mais de 30 segundos sem dar uma palhetada... tipo... sera q eh akele sustain??? ou sao os capts deles mesmo???? alguem que conhece me ajude!

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
saquei saquei ...

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


O solo de Tangerina do Led não tem nenhum bend, e tem feeling. Mas é feito com slide, daí eu não sei se vale, uauhauahua.

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


king_arthur

Que besteira. Feeling não tem nada a ver com bend. Conheço guitarristas que tem muito feeling e não faz um bend. Aliás, bend demais dá a impressão de falta de idéia melódica.

O que se confumde muito é que tem aprendizes que tem feeling mas ainda dá uns bends meio desintonados, o que é só uma questão de técnica e percepção.

Ou você vai me dizer que grandes autores e interpretes de choro no Brasil por exemplo, não tem feeling.

Sem sentido isso.

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Ouça Angra - Z.I.T.O.

O solo tem pouquissimos bends, mas ainda assim tem um feeling do caralho...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Ouça Angra - Z.I.T.O.
putz cara eu acho esse um dos melhores senao o melhor solo do angra... noworkshop eu pedi pro kiko tokah mas achu q ele nem lembra mais pk ele nunca mais tokam

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


king_arthur
king_arthur

Que besteira. Feeling não tem nada a ver com bend. Conheço guitarristas que tem muito feeling e não faz um bend. Aliás, bend demais dá a impressão de falta de idéia melódica.

O que se confumde muito é que tem aprendizes que tem feeling mas ainda dá uns bends meio desintonados, o que é só uma questão de técnica e percepção.

Ou você vai me dizer que grandes autores e interpretes de choro no Brasil por exemplo, não tem feeling.

Sem sentido isso. (2)



puta quiu pariu... king_arthur,feeling nao eh tocar devagar com bends...
feeling=sentimento=sentimento q vc sente ouvinddo a musica
se for rapidao e te trasmitir alguma coisa,vc vai falar q akilo tem feeling,se for devagar....msm coisa
isso eh pessoal!!!

malmsteen-as above so bellow
malmsteen-fire and ice
malmsteen-memories
nossa cara...
ainda mais...
mpb nao tem bend e dependendo da pessoa tem um puta feeling
bossa nova o msm
pop,....!
flamenco
erudito!

aff,...essa pergutna sua foi horrivel!

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q o início de Always with me, always with you do Satch tem um puta feeling e não tem bends.

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Dark Angel
always with me always with you tem bends sim...e muitos...

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


tbm acho q bend eh uma coisa q varia de guitarrista pra guitarrista,só q o povo generaliza por causa do blackmore,q abusava dos bends e o povo dizia q aquilo eh feeling,aí vem caras e dizem q feeling eh no boundaries do angelo e pá,isso vai sempre gerar discussões,mas feeling varia cara,feling eh sentimento q o guitarista mostra,pra mim todos (ou a maioria) os guitarristas tem feeling sim,desde bb king e robert johnson até impellitteri e malmsteen

babirondo
Veterano
# jun/04
· votar


feeling sem bends = John Petrucci (Dream Theater)

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


FDG

blackmore abusar d bends?? o kra tem uma pegada meio erudita, nunca q ele usa e abusa d bends, como ele mesmo disse.. ouve o ultimo dele e quero ver vc encontrar bend

killerman666
Veterano
# jun/04
· votar


king_arthur

e o q acontece no jazz entaum? os caras t atolam de feeling sem dar uma porra de bend................

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


ichi teoria deu errado...
(2)

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
ouve o ultimo dele e quero ver vc encontrar bend
do blackmore's night?eh o fires at midnight ou qual?pq no purple os solos eram lotadões de bend

kreutz_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


king_arthur
Vc conhece Dream Theater - ouve os solos da overtune 1928...

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


ok ok ok ok ok ok pessoal... jah entendi o esquema...

bom... eh q pra mim solo com feeling eh aquele que me faz senti algo bom... muitas fezes quase tenho um orgasmo de ouvir esse tipo de solo...

pra mim feeling não é soh faze uma melodia bonita... tem q faze a guitarra chorar e o ouvinte sentir um treco no peito, sabe... isso pra mim eh feeling... e acho bem dificil fazer isso (guitarra chorar) sem dar bends...

A11anF1y
Veterano
# jun/04
· votar


Solo de guitarra elétrica sem bend não faz sentido, fica sem graça, perde a pegada rock, pois o bend é o lamento, choro, gemido, é como a guitarra imita a voz, o grito, etc...

Chorinho, valsa, musica erudita, jazz, nestas o bend não é necessário, mas em rock é imprescindível. Putz que tópico tosco.

Não falem mal de Blackmore não, ele é um dos maiores que existe. Com bend ou sem, ele é foda.

Ormuz
Veterano
# jun/04
· votar


Não é que nao existe feeling sem bend... é que quando alguns ouvem um bend falam que tem feeling, e se a musica nao tem bend saem falando que o cara nao tem feeling.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a feeling sem bends