Autor |
Mensagem |
hrspedro Veterano |
# mar/03
Alguem aí sabe como se faz um dueto de guitarra tipo akele da intro de ride the lightning ow o riff final d fade to black? eu quero saber como faz pq esses eu tiro eu queria fazer um próprio...
|
Vinch Veterano |
# mar/03
· votar
vc basicamente tem tocar algo melhor que o otro duelista toco =-D eh basicamente isso, mas pra fika soando bom vc tem que seguir a nota base que ele escolheu =-D
|
hrspedro Veterano |
# mar/03
· votar
sei mas tipo o q são duetos de terças de quartas? cm s fazem? vlw vinch mas nem entendi velho...
|
Léo Veterano |
# mar/03
· votar
o que eh um dueto???
|
Fernando Veterano
|
# mar/03
· votar
São guitarras dobradas em terças normalmente. Eu já fiz um tópico sobre isso, procura na busca por guitarras dobradas. Flw!
|
boka Veterano |
# mar/03
· votar
ele quer dizer guitarras em dobra...
tipo a intro de wasting love do irona maiden
tipo cara normalmente eh assim uma guitarra faz o riff.. e a outra faz a terce desse riff.
tipo a terca eh a nota q vem 1.5 tom (terca menor) ou 2 tons (terca maior) ai entre assas duas possibilidades de nota vc encaixa na escala as tercas maiores e menores e ta pronto o seu dueto eheheh
tb ha duetos em outras notas.. tipo quartas quintas e etc.. mas o de terca sao mais comunus
|
Léo Veterano |
# mar/03
· votar
entendi +ou-
|
Load Veterano |
# mar/03
· votar
twin guitars eh mto utilizado no heavy metal, o Iron Maiden abusa disso, músicas como The Trooper e mtas otras os 2 guitarras tocam riffs na tônica e na terça maior ou menor
|
hrspedro Veterano |
# mar/03
· votar
valeu kras! mas o dueto tem tipo algum padrão?
tipo sempre terças menores ou maiores?
|
nobre Veterano |
# mar/03
· votar
pra vc saber se a terça vai ser maior ou menor, vc tem q ver o campo harmonico da sequencia... qual a nota e como é o acorde.. por exemplo um dueto na escala de C, se um cara toca um E, o outro toca a terça menor (G), acorde de Em, dentro da escala... se tocar um F, o outro toca a terça maior (A), sempre seguindo o campo harmonico
|
Vinch Veterano |
# mar/03
· votar
pra ter uma ideia dum duelo loko
dueling banjos
eh um banjo e uma guitarra =-p
mo loukura
|
MadMan Veterano |
# mar/03
· votar
Prefiro os duetos em 5ª.
|
Seu Madruga Veterano |
# mar/03
· votar
os mestres da twin guitar sao os caras do WISHBONE ASH, que inclusive, influenciaram o IRON...o cara que quer aprender a fazer dueto tem que ouvir OBRIGATORIAMENTE o graaande Wishbon Ash
|
hrspedro Veterano |
# mar/03
· votar
continua mandando gente! =P
|
joao balao Veterano |
# mar/03
· votar
Vinch eles estão falando de duetos, não duelos...
hrspedro se der, ouça dogs do pink floyd, tem 2 solos em terça que são muito fodas... (não espere shredding)
|
hrspedro Veterano |
# mar/03
· votar
joao balaovaleu peça dica meu velho vo ouvir ela! me ajudem mais um pouco! =)
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
O solo de Freebird do Skynyrd tem duetos de guitarras, e acho que até trios, hehehe...
|
ThE_WhO Veterano |
# mar/03
· votar
trietos???
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
trios, trietos... sei lá... são três guitarras juntas... =D
|
Melodic Man Veterano |
# mar/03
· votar
Gosto dos duetos do Helloween
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
os duetos do iron sao os melhores do mundo....
e tem um q faz a base aidna...
um normal um na terca dele e otro na base
|
Vinch Veterano |
# mar/03
· votar
foi mal juao..
eu so idiota...
mas mesmo assim dueling banjos eh otimo =-D
|
hrspedro Veterano |
# abr/03