O q vcs Acham do John Petrucci

Autor Mensagem
Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


sem dúvida, o melhor guitarrista

Véi Angelo
Veterano
# jun/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar


cara , do John Petrucci eu jah achei , fotos , videos , mp3 .....
o.0

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Muito bom guitarrista, prefiro alexi laiho e steve vai mas gosto é gosto como ja citaram....

italo_angra
Veterano
# jun/04
· votar


e um doidim

italo_angra
Veterano
# jun/04
· votar


ate o rafael bittercout e melhor

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


italo_angra
Abre essa mente rapaz! Pra vc, até a merda q os caras do Angra cagam fede menos. hauehauehuaehuaehuaehuaea

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


Eu nem ia falar nada, mas jah q o Alface jah iniciou a sessão...

Pq vc não vai pro fórum do Kiko Loureiro? Seria bem mais útil, já que lá é o lugar dos puxa-saco dele.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Eu não posso falar isso. Senão o patrão me mata! haueuaehueahuaeuehuaea

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Tudo bem, garoto. Eu faço o "serviço-sujo", huahuahuahuahuha! XD

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


italo_angra
cheiro oq???me empresta um poco!!!
po...tu deve ter escutado no maximo Vacant do DT...Escuta AS I AM, In the neme of god, erotomania, fatal tragedy, under glass moon, metropolis pt1:the miracle and sleeper, beyond this life, lie...

Faísca
Veterano
# jun/04
· votar


o petrucci para ser formado não toca tudo que poderia tocar, mas ele é muito bom,ta entre os 10+!

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca
veio eu ateh que conheço alguma coisa, mas naum gosto, tanto que acho que o VH manda muito mais q ele

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


mas naum falei q o cara eh ruim, pq naum eh...ele toca bem, soh nao curto o estilo dele

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


Sem duvidas o melhor guitarrista de todos os tempos!!! da um pau no Jimmy Hendrix, no Satriani, Vai, Malmsteen, qualquer um. Sem contar que faz parte da melhor banda de todos os tempos( Dream Theater)!!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Muito foda

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05 · Editado por: Izabel Carvalho
· votar


alem de tudo isso ele é lindo, participa da minha banda preferida.... existem vários guitarristas q tocam muito, mas nenhum toca tao charmoso como o ele

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


È o melhor guitarrista de todos os tempos, da um pau no Satriani, no Vai, no Malmsteen etc., sem contar que toca na melhor banda de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Smithóvski
Veterano
# set/05
· votar


Ele é muito bom. Eu prefiro ele solo do que no DT, menos frescura, mais rock!

Mestre do Metal
Veterano
# set/05
· votar


Dogs2
Acho ele melhor que o Steve Biba Vai.

logo vejo que se n manja nada de guitarra!

squee
Veterano
# set/05
· votar


ate o rafael bittercout e melhor


agora eu vou contar uma piada
tinha um papagaio...

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Melhor q ele só a biba Vai e o alien do Satriani... =]

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


gosto dele no liquid tension experiment

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


toca demais!!! eh o melhor guitarrista de todos os tempos, não tem nem comparação com o Jimmy Hendrix, John Petrucci faz os solos mais rapidos e tecnicos do mundo, Dream Theater é a melhor banda de todos os tempos e Liquid Tension Experiment eh a segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A carreira solo de John Petrucci eh a terceira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA JOHN PETRUCCI, O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jNp
Veterano
# set/05
· votar


ate o rafael bittercout e melhor
sinto até pena quando leio isso =)
fala sério ...
petrucci eh o cara xD curto demais ...
n diria o melhor, isso n existe .. talvez o q eu goste mais. ;D

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto mesmo eh do titio van van

jNp
Veterano
# set/05
· votar


toca demais!!! eh o melhor guitarrista de todos os tempos, não tem nem comparação com o Jimmy Hendrix, John Petrucci faz os solos mais rapidos e tecnicos do mundo, Dream Theater é a melhor banda de todos os tempos e Liquid Tension Experiment eh a segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A carreira solo de John Petrucci eh a terceira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA JOHN PETRUCCI, O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse eh 10x pior q eu ... o.O

conte
Veterano
# set/05
· votar


não tem nem comparação com o Jimmy Hendrix
po calma ae neh pessoal..queh compara com o q o jimmi hendrix fez naquela época?? outros tempos cara..naum tem cmo comparar..mto dificil..q mania

john petrucci eh o meu guitarrista preferido.. realmente une util ao agradavel, faz solos com mto técnica (palhetada alternada ótima) e feeling pra determinadas musicas (lembrando q feeling pra mim nem sempre eh um solo bonitinho, mas sim q se encaixa com o "tema" da musica)
pra qm naum conhece, eu conhece mto mal, pegua musicas do liquid tension experiment, cmo "freedom of speech" e "universal mind", eu acho q ai ele tem mais liberdade pra faze os solos deles, logicamente pq o objetivo eh mais ou menos esse
o cara eh mto foda msm, causando ateh polêmica no seu estilo de toca.. o unico problema dele eh a sua impressionante presença de palco ( ou falta deste)

jNp
Veterano
# set/05
· votar


não tem nem comparação com o Jimmy Hendrix
tmb acho q nosso amigo foi infeliz na colocação ..
alias, acho q esse tipo de comparação SEMPRE eh infeliz.

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Está num nível técnico e musical em que poucos guitarrista de rock chegaram.

jABUGApACATO
Veterano
# set/05
· votar


viagem comparações desse tipo, petrucci com hendrix, petrucci com bittencourt, petrucci com dylon... mas, na minha opinião ele é um grande guitarrista, tem o estilo dele, tem otima tecnica e fraseado, ganha dinheiro com o dream theater, e tá nem aí pra ser melhor ou pior que alguem... uma vez li numa revista um entrevista, o entrevistador perguntou porque ele toca rapido, e ele respondeu que é porque ele sente prazer em poder dobrar o tempo de uma musica quando achar necessario, algo como o tesao de dirigir um carro muito rapido numa rodovia... mas eu, particularmente, acho os solos lentos dele os melhores, muito bem elaborados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs Acham do John Petrucci