O q vcs Acham do John Petrucci

Autor Mensagem
O mistura
Veterano
# jun/04
· votar


tirando Steve vai,satriani,frank solari,malmteen

os solos dele é mais SOLO sabe com melodia fraseado perfeito e muita velocidade

slashroots
Veterano
# jun/04
· votar


Aí ...Petrucci é o cara e naum se fala mais nisso....oh banda pra quebrar o andamento a dele heim....pqp!!!!!!!!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/04
· votar


O mistura
Eu acho que ele toca bem mas eu nao gosto do estilo de musica dele nao

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


PETRUCCI EH O CARA!!!!!!!!!!!!!!!EH O MAIS FODIDO DE TODOS OS Q FAZEM MUSICAS LEGAIS!!!!!!!!!!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Acho que ele toca muito mas naum vou com a cara dele.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Gosto mais das musicas dele do que das do Solari e do Vai

algo
Veterano
# jun/04 · Editado por: algo
· votar


na minha pobre opinião É O MELHOR GUITARRISTA DA ATUALIDADE, AS MÚSICAS DO DREAM THEATER MOSTRAM QUE OS CARAS DA BANDA "FAZEM MÚSICA A FAVOR DA MÚSICA" E NÃO TÃO NEM AÍ PRA MODISMOS E CLICHÊS

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


Acho q o cara toca pra ca***lho soh acho q o bicho podia ser mais style na hora q sola...geralmente ele tem uma cara de triste sei lah! A unica coisa ruim dele eh a performasse pq o jeito q o bicho toca num tem o q reclamar

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


não gosto muito dele

algo
Veterano
# jun/04
· votar


VRock
é isso q eu curto no John, tipo, ele coloca a música em primeiro lugar sem ficar fazendo pose pra ser notado.

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


Se for feita uma análise de todo o seu trabalho, é raro ver um guitarrista tão completo como ele. Analise o uso de técnicas de guitarra, timbre, o que ele geralmente usa em suas bases e seu raciocínio em solos, como ele atua em relação à banda e principalmente o uso de compassos. Para muitos esse tipo de som não passa de músicas sem pé nem cabeça, mas a partir do momento que vc passa a entender o que está acontecendo na música, percebe-se a complexidade harmônica que envolve tudo isso. Por isso que é música pra músico. Eu considero ele um guitarrista completo.

algo
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
pode crer cara!!!

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


algo

Pois é cara, eu vejo muita gente criticar o som dele, mas geralmente são pessoas que não sabem nem o que é um compasso quaternário, (não estou falando de ninguém daqui do fórum) e realmente pra quem não tem conhecimento teórico se torna as vezes algo chato mesmo. Mas não pode se contestar o nível de todos eles de maneira alguma. Mas, num país onde a tv dita a cultura musical fica difícil mesmo.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Apenas mais um bom guitarrista e nada mais.

algo
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
o que eu acho chato é q a maioria da galera q toca guitarra só se preocupa em velocidade,covers,posers,etc.esquecendo q a essencia da música é o q importa.

Alan Matos
Veterano
# jun/04
· votar


algo

Não tenha dúvida disso cara. Eu já dei aula pra todo tipo de guitarrista e sem dúvida os que hoje estão tocando pra cacete são aqueles que se preocuparam com a música e não com fazer sextinas o mais rápido possível.

algo
Veterano
# jun/04
· votar


Alan Matos
eu fico triste é pq tao fazendo da guitarra um produto vadio do captalismo

Zé_Do_Alho
Veterano
# jun/04
· votar


pra mim, ele manda bem pra caramba, veja os solos q ele faz no DT heheh mt foda
Tipo In the Name of god ( q um cara do forum fez um video, acho q eh alan )
fico mt fera!

O mistura
Veterano
# jun/04
· votar


EROTOMANIA é o orgasmo de qualquer guitarrista

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


Zé_Do_Alho

Alan Domingues (Vern).

John Petrucci se destaca por ter "algo mais" do que tocar ter técnica. O cara produziu a maioria se não todos os discos do DT. O cara é foda. Raro apareçer guitarristas assim.

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


EROTOMANIA
hauhaua eu buscando no kazaa eretomania...kkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


o Stteve Biba Vai, HAuauh Biba eh foda
da um pau nele, naum soh o biba vai, mas o van halen, satriani, malmsteen, eu prefiro até o slash ki sabe soh umas duas escalas e faz uma nota por segundo

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Drinho
arre...tu num deve conhecer nd dele neh?????????
Baixa As I Am, Stream of Consciusness, Metropolis pt 1:The Miracle And Sleeper, The Spirits Carries On, Fatal Tragedy, Under Glass Moon, Pull Me Under, The Dance Of Eternety, Another Day, In The Name Of God, depois de vc escutar todas essas q citei diga se Van Halen Dah Pau nele...hehehehe...sem ofensas...tu curte rock progressivo????????Naum sei se vc conhece bem as musicas dele mas procure conhecer caso naum conheça, depois diga oq achou!

kreutz_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho o cara mto bom

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ele eh um ótimo guitarrista. Só não gosto do estilo das músicas do Dream, principalmente pelo vocal. Não eh meu estilo. Aliás, acho q ateh jah postei minha opinião nesse tópico... mas vai mais uma então, hehe.

spy2k
Veterano
# jun/04
· votar


o petrucci é um ótimo guitarrista. Une o útil ao agradável só que as vezes com a banda dele o dream theater.. po os kras extrapolam...ficam mudando direito.. quando não estou inspirado eu mudo de música antes de acabar.. é um som pra escutar inspirado e fim de papo

Randy_Rhoads_
Veterano
# jun/04
· votar


O cara tem o meu respeito, tenho o Rock Discipline dele aqui, e ele humilha na parada! Fora que tenho os plays do Dream Theater também!

alexafavilla
Veterano
# jun/04
· votar


O cara pra mim é um dos melhores... preferia qndo ele tava com a ibanez pois ele tinha um estilo diferente.. acho q ele perdeu um pouco do feeling antigo

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Uns contra tempo meio sem noçao!!!hehehehe

mAS É AI QUE TA A CHARADA .... muito loco o q ele faz!


João Petruquio toca muito!

LmA
Veterano
# jun/04
· votar


Adoro o estilo do Petrucci. Não considero ele um guitarrista imbatível, mas não há como negar que ele manda muito bem. Sabe muito bem o que está fazendo! ah, e LTE e DT rules! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs Acham do John Petrucci