Guitarras Golden

Autor Mensagem
Herlon
Veterano
# jun/04


E ae galera!
Eu queria saber a opinião de vocês em relação às guitarras GOLDEN, são boas? e alguem sabe o endereço do site oficial?
Um grande abraço!

CassianoRock
Veterano
# jun/04
· votar


Cara desencana guitarra golden e as mais atraentes mas e uma bosta cara num compensa sabe akela marca tonante de violao intaum e tipo ela uma merda cara blz!!!!!!!

SNK
Veterano
# jun/04
· votar


e as eagle?

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jun/04
· votar


compra uma condor eh melhor

Vega
Veterano
# jun/04
· votar


depende.....a minha golden eu acho melhor q a condor rx-30...

o povo fala moh mal das golden....mas a maioria nunca tocou, soh ouve falar q golden e eagle são lixo...a minha tem um som mto bom pelo preço dela, braço mto confortavel, não desafina.....resumindo, eu pensaria 2 vezes antes de trocá-la por outra....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Vega
Eu tenho uma golden tb (gmap-556). Realmente o som não eh lá essas coisas, mas eh muito confortável pra tocar.
A ação das cordas eh bem baixa e não trasteja. O braço eh bom, mesmo sendo bem fino, aguenta de boa o encordoamento 0.011 ou 0.012 q uso. Se fosse Tonante jah teria empenado, hehe.
Quanto a desafinar, só se extrapolar com a alavanca, aí não segura mesmo.
Pelo preço q paguei, acho q vale a pena.

Vega
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
juistamente...tem q ver qto vc pode gastar e ver se dah pra ter algo de ponta....se não der, entre as mais baratas (tonante, jeniffer, golden, condor, eagle, gianinni) eu aconselho a golden....

SuperGeo
Veterano
# jun/04
· votar


Vega
foi tu que me deu a dica da alavanca que desafinava ne? eehehehe

poiseh a minha tambem é uma golden :)

CassianoRock
nem eh assim tb...

Vega
Veterano
# jun/04
· votar


SuperGeo
acho q sim.....funcionou??

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Feitas na Coréia e muito baratas. A qualidade delas está diretamente relacionada ao preço. Eagle, Condor e as demais estão no mesmo nível.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


A qualidade delas está diretamente relacionada ao preço
E de qual guitarra não está? =S

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Vega
Eu incluiria a Shelter tb nessa lista, pelo menos o pessoal fala bem dela (nunca tokei). De repente eh ateh um melhor negócio.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


enho uma Golden tb e acho boa =)...tanto q ate troquei o pick up dela...naum troco por Condor nenhuma, nem Eagle, e nem Shelter...mas dependendo da grana acho melhor uma Tagima...sei lah

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Dependendo da grana acho melhor uma Ibanez, ou ESP, ou Gibson, Line 6... hehe XD

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

Hehe..mais ai o meu "dependendo da grana" eh tipo 100 ou 200 reais a mais.....o seu eh uns 1000 ou 2000 a mais...
hheeh..

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro, várias. O melhor exemplo são as Fender de modo geral que valem X e custam aqui 2X ou mesmo 3X eventualmente, mas existem outros exemplos. As Gibson valeriam Y e custariam 2Y também, mas tudo é questão de opinião pois quem achar que vale e tiver a grana, compre.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO
Ah, agora entendi o q vc quis dizer, hehe. ;)

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Caras eu tenho uma golden, ela deixa a desejar no captador....mas em compensação o resto vale bem a pena gasta nela, eh mto gostosa

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu acho a goldem horripilante

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


eu acho q a Golden vale o preço dela, pelo menos qdo eu comprei a minha Golden Les Paul, ela tem um braço confortável, não desafina, os trastes vieram bem alinhados tal...

o maior problema são os captadores mesmo...Acho q a Golden vale a pena se vc quiser uma Les Paul e naum tiver grana pra uma Epiphone... se naum, acho melhor vc guardar um poco de dinheiro e comprar uma Tagima

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


A Golden vale o que custa. Não tem um bom custo-benefício, apenas vale o que custa.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Valer o q custa eh um bom custo-benefício.
Um custo-benefício ruim seria uma PRS, q custa 3 vezes o q vale.

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
depende da PRS... elas saum guitarras top de linha, o q encarece elas eh o acabamento, como o de uma Dragon, mas as "normais" valem o q custam sim...

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Valer o q custa eh um bom custo-benefício.

Claro que não, é um custo-benefício normal.

Errol
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, falar sobre a marca é meio difícil, além do mais a Golden produz modelos tão diversificados, stratos, lespaul, warrior, guitas com floyd, dica meio difícil de dizer, o lance é que eles não fazem muita publicidade porém eu já ví por aí bons elofios quanto alguns modelos.

O site oficial tá em construção: http://www.goldenguitar.com.br/

Quando tiver procurando algum site vale dar uma olhada no SiteList: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=29933

MacCa
Veterano
# jun/04
· votar


A golden produz modelos diversificados, mas são todos cópias baratas dos modelos top da fender e da gibson...

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


a culpa dessas guitarras serem tão caras eh dos Governos antigos e atuais...ninguem deixa o Dólar lah pelos 1 por 1,50 real...se fosse assim as Gibson custariam 4500 uma Standard e as Ibanez RG's custariam uns 1000 1200 as japonesas...as Jackson Japonesas custariam 900 1000 reais e as Americanas uns 2000 , 2200

Felipe Braz
Veterano
# jun/04
· votar


Já tive uma e garanto: são uma bosta....

Marcel Moura
Veterano
# jul/05
· votar


Se esta procurando uma guitarra Golden é por que está começando agora. Digamos que as guitarras Golden, para iniciantes, estão de bom tamanho. Não vejo nenhum problema nelas, tendo em vista o custo. Mas na hora de escolher leve com vc alguém que tenha mais experiencia. Digo isso por que um amigo tem duas golden iguais, do mesmo modelo, contudo, uma é mais confortável e tem os trastes mais alinhados que a outra. Mas, se esse não for o seu caso procura algo melhor!

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


Homem Cueca
concordo!!!o governo eh foda... cheiu d impostos as guitarras entram nu brasil e ficam caras devido a issu... uma jem 555 axu q vi num site americano a 650 dollares a usada!!! uma nova no brasil R$3,800 na hendrix se naum me ingano!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Golden