captador quadra-rail

    Autor Mensagem
    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04


    alguém pode me dar informações a respeito desses captadores...? conceito, vantagens e desvantagens, custo/beneficio;

    ps: então ele disse: "fui". E se foi.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Mister
    Pelo que entendi ele vem equipado em algumas guitarras Kramer, e tem um ultra ganho. Acho que são 4 bobinas enroladas ao invés de 1 ou 2. Execelente para tocar metal.

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entao é como se fosse uma versao "power" do humbucker? mas o custo dever ser um absurdo. vi uma guita pra vender com dois instalados.

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Quad-rail é patente da Kramer e é tipo assim: sabe aqueles humbuckers em forma de single-coil? Então, são dois humbuckers daqueles juntos, tipo dois hot-rails juntos, aí fica o quad-rail.

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dogs2
    entao é porrada! mas vale a pena instalar dois na guita? nao dá muito ruido nao? ce sabe algum site que eu acho informações? e preço?

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Mister
    Ele dá muito menos ruído que o humbucker, o ruído dos quad-rails é quase zero. Acho que instalar na guitarra num vale a pena não, o que vale a pena é vender a sua guitarra e comprar uma Kramer Striker. Não existe quad-rails pra vender, só vem nas Kramers. Aliás, dá pra impovisar, você pode comprar 2 hot rails e juntar, mas não vale a pena mesmo.
    www.kramerguitars.com.br

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vou ver se acho alguma coisa lá
    :)

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Mister, eu vi um captador desse outro dia. São 4 bobinas no mesmo captador, que tem 4 magnetos em trilhos, e inclusive tem um modelo da Kramer que vem com 2 desses e um menor no meio, tipo metade de um quadrarail, o que no final faz uma guitarra com 10 bobinas! O som deve ser uma pancada, a saída absurda e se você só for tocar estilos muito radicais tipo death metal ele funcionará bem, mas esqueça timbres de rock, blus e afins.

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    acho que vou voltar na loja e ver o preço.... é isso mesmo que eu imagino... dois quadrarails na guita..... combinado com um gt-2...... e um vulcano..... dá pra criar um novo estilo: extreme heavy double death metal

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nao entendo nada

    o importante é oq importa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma kramer strike 424, com doi quad-rail e eu achu ela uma guitarra muito boa... muito bom pra metal....

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qual o site da kramer?? quero ver mais coisa sobre issu....

    andyshaws
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara compra uma kramer usada q vc axa por uns 1400 compensa mais

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho 2 desses 'encostados' aqui, tirei da minha kramer baretta pra por EMG;
    ele realmente tem uma saída bem porrada, e no modo 'quadrail', com as 4 bobinas ligadas, fica um som bem porrada mesmo, bom pra distorção pesada de heavy metal...
    No modo 'humbucker', com coil-split, fica só metade dele ligado e dá pra tirar até som limpo, deve ficar mto parecido com o hot-rails. Esses caps não tem muito ruido não, dá pra socar o ganho lá no talo sem muito bzzz... Mas os EMG são mais silenciosos que eles.
    Se alguem tiver interessado nesses, me dê um toque.

    sds

    Victor90215
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    os pickuos Sergio Rosar tem 4 bobinas o quad blade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador quadra-rail