Kramer Bareta 404 - Quad rail pra humbucker

    Autor Mensagem
    cvcs
    Veterano
    # set/04


    ae galera blz?
    Comprei uma guitarra kramer bareta 404 usada,e tipo com os captadores quad rail o som fica beleza e tal,mas quando eu puxo o botao push pull pros captadores quad rail virarem humbuckers,o som fica muito porco mesmo,tipo fica com um "ronco" no som,e ainda fica com uma interferencia no fundo,queria saber se isso eh normal dessa guitarra mesmo

    the_paranoid
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom, o normal eu acho eh ficar com um chiado maior, menos ganho, menos sustain... mas nunca toquei numa bereta naum. a minha tb eh kramer, soh q eh uma striker 422, q tb tm um quad rail. qnd eu desfaço pra ele ficar humbucker acontece soh oq eu sitei no inicio

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cvcs
    não eh normal não... deve tar com algum problema tua guita.

    DOM ALDO VALVULADO
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    com certeza tem algum problema na parte de fiação dela.
    aterramento ou fios sem isolamento esbarrando em outros...
    tenho uma e nao faz ruido nenhum.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não gosto desses quad rail
    to fazendo rolo na minha dime 333 por uma kramer imperial mais grana, mas o cara trocou os captadores por uns gotoh e ficou muito satisfeito
    ainda nao testei mas lembro que ele falou muito bem dos tais gotoh na epoca que ele trocou e disse que ficou muito melhor que com os quad rail

    esse push pull nao é pra transformar em single?
    eu tinha uma bc rich platinum pro com uma chave dessa so que ficava horrivel e com esse ruido de fundo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kramer Bareta 404 - Quad rail pra humbucker