ajudedm-me na troca

    Autor Mensagem
    ralface
    Veterano
    # mar/03


    Ae galera,t6o mó na duvida. Eu tenho paixão por Gibson SG, e ia trocar uma fender strato japa legítima usada por uma sg usada special+75 reias. O que vocês acham?

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Acho q ñ...
    Mas essa SG é mesmo da Gibson ou é da Epiphone? pq se for da Epiphone acho q não vale mesmo a pena...

    Se você colocar um humbucker na sua Fender, dá pra tirar um sonsaço 10X melhor q um SG.

    ralface
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh epiphone.....
    mas o cara vai me voltar uma grana....eu tava pensando em colocar uma ponte, e um escudo....c sabe quanto eu gasto mais ou menos pra fazer isso na Gibson>

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    putz, NÃO troque sua Fender Strato Japonesa!

    tudo bem q quem decide eh vc, mas se ainda for gastar com ponte nova e escudo, axo bem melhor desistir da troca e equipar sua Strato com um hambucker de boa qualidade..

    valeu!

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    depende do q vc toca kra, eu por exemplo tenho uma Epiphone SG cum captação Gibson e uso pra tocar punk rock, mto boa, melhor q as strato na minha opinião pro estilo, mas se vc ta vendo a SG special nem troca, as specila da epiphone são um lixo, procura uma SG-310 ou SG-400 (a minha, mto boa)

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    load
    ai qual a diferenca da sg 400 pras outras. eh algu tipo na captacao? e a special, tb eh diferente?

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O Load, guita lixo seu cu, idiota.

    A guita pode nao ser melhor que outras que custam mais dinheiro, logico, mas pelo que ela se compromete, ela da conta do recado sim. Paguei 600 prata na minha Sg Special da Epiphone e to muito satisfeito.

    Fico puto comn neguim que nao sabe tocar e fica pondo a culpa na guitarra, fatalmente seu caso.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Morello olha o stress aí cara, num sai xingando u cara só por kausa da opnião dele...


    kurtbp5 Acho q a diferença é q a Gibson SG tam melhores captadores e madeira melhor, diferente da Epiphones SG Que tem uma pior madeira e captação mas dá conta do recado se você for tocar estilos que são menos exigwentes no eguipamento como o HardCore.

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Stress nao errol.

    Nego tem que pensar antes de falar.
    A maioria desses caras que falam que este e akele instrumento/equipamento sao um lixo sao os tipicos caras que nao conseguem diferenciar um C de um D, e vem dar de foda aki.

    "Nao, essa guitarra nao presta, eh um lixo".

    Vou repetir, lixo o caralho. lixo eh esse merda que fica falando que a guitarra que os outros tem é lixo.

    Lamentavel, gozação com Tonante ainda vai, instrumento de 80 pratas, agora o cara mora no Brasil, país da miséria, e vem falar que uma guitarra da Epiphone, que custa 600 prata e tem um som condizente com o preço (mesmo que nao se compare com uma Gibson, ou qualquer outra) é lixo, pra mim esse nego ta fora da realidade.

    Acredite ou não, tem várias bandas aki de Bh de nego com guitarra igual ou pior que essa minha, que tira uma sonzera, som bem legal.

    Tambem fico puto cos negoc "Ai ui, zoom 505 eh uma merda, nao presta". Logico que rpesta, custa 200 prata, e é uma boa pedaleira pelo preço dela.

    Ou todo mundo aki tem grana pra comprar Gibson e Digitech/boss? Se tiver manda pra mim que eu agradeço.

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    concordo morello...eh q neguinho aki tem GAS!
    Sindrome de Compra de Ekipamento...se n eh prefeito eh bosta...ou se n eh igual o dlee eh bosta...se fossa assim jah saia por ai falando q td mundo q tem strato eh bosta...pq eu curto a gibson...mas as coisas n sao assim..eu tenhu minha epi special e ralei mto pra pode compra...ai neu vem fala q eh bosta...aff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudedm-me na troca