Rock In Rio Lisboa....

Autor Mensagem
_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


a globo eh uma bosta, o show do metallica dia 4 n passou porra nenhuma soh passo sepultura, slipknot, cbj, ff, incubus, evanescence!a globo eh um cu!ainda fikei isperano pra v si passava o show do metallica todo, nem um videozim passo, toma no cu!!!
Xalingo
tudo editado..
ahhhh... agora sim fikei mesmo convencido de q CBJ eh uma bosta, e q akele choraun realmente canta cagano e desafinado!otra bosta!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


MacCa
Quando vc clica nakeles botóes, tem q colocar o texto entre as tags pra dar o efeito. ;)

James Hetfield
Veterano
# jun/04
· votar


O metallica passou um dia depois do Sepultura e Slipknot!!!!!!
eu num sei se eu to ajudando em alguma coisa mas segunda-feira as 21:45 vai passar as melhores partes do Rock in rio do Multshow!!!!
com certeza deve passar um pouco de metallica pelo menos

vlwwwwww
t+

MacCa
Veterano
# jun/04
· votar


Peraí, houve uma infeliz coincidência aqui. O Sum41_guy me perguntou dos shows mas eu não tinha visto, e o meu post sobre menosprezar o McCartney não havia sido direcionado à ele, e sim ao Climzirus

Maicco
Veterano
# jun/04
· votar


eles deveriam mudar o slogan do Rock In rio ao invés de "POR UM MUNDO MELHOR",DEVERIAM COLOCAR: "ROCK IN RIO, TEM ATÉ ROCK" tá uma vergonha!!!!hahahahahah

diablos
Veterano
# jun/04
· votar


visitem meu site www.lbvidz.com.br pra pegar alguns videos do rock in rio!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


diablos
Legal o site, mas a maioria dos links pros vídeos não funciona. Não tem como vc hospedá-los na própria página, ao invés de apenas linkar para outras?

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


Alguém aí reparou no "quase capote" do Lars?

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


Afeee........paul mc, pra mim poderia nem passar.....hauhauh!!! Foo Fighter roooxxxx!!!


vc tem noção de qm eh paul macartney (alg9o assim)? tem noção
vem falar q foo fighter eh melhor..
pelo amor de deus.. se mata cara

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Meu, o cara tem todo o direito de não gostar do Paul Macartney (afinal, como eh q se escreve isso?). Ele deixou bem claro que esse eh a opinião dele.

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


ok..
+ sera q ele tem noção d qm eh paul macartney?: (algo assim)?
pora fala ele eh o ultimo dos 3 vivos ou tem + o batera?? como eh o nome dele mesmo? (vi 11 dvd dele ontem porra.)
o batera ta vivo?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ice Bergh
O Ringo Star? Sei lá se ele tah vivo.
E claro q o cara tem noção de quem eh Paul MacCartney (eh assim?), todo mundo sabe quem eh Paul McCartney (ou seja lá como for q se escreve isso).

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


issso ring star..
ah sei la cara
vai v e o cara deve ser um dakeles cara acaba de entrar pro mundo do rock e se acha o fodão sem saber sobre as origens do rock , neh?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ice Bergh
Pode ateh ser. Mas saber ou não q ele eh a origem do rock não vai alterar o som do cara. =P
E não eh só pq eh a origem q eh bom. Muita coisa boa vem da "merda". Peguei um pouco pesado, mas eh por aí, hehe.

MacCa
Veterano
# jun/04
· votar


É Paul McCartney, e o Ringo Starr tá vivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock In Rio Lisboa....