Ira!

    Autor Mensagem
    bobbybaixista
    Veterano
    # jun/04


    Algum de voces sabe tocar o riff de Dias de Luta enquanto o povo grita "p*rra, c*ralho, cade meu baseado" e os riffs de Vitrine Viva?? to querendo tocar elas com minha banda, mas eu que sou o encarregado de passar as músicas, e não achei tablatura delas.

    Obrigado

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    bobbybaixista

    "p*rra, c*ralho, cade meu baseado"... não tem esta frase na música. Só se alguma anta colocou.

    É tudo em Am e Am9 e depois é em F e F7M.

    Ryu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci
    deve ser a versão ao vivo

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Ryu

    É ridículo isso. No meio da música o pessoal gritar isso. Nem os caras do Ira gostam.

    tsc...

    michaellc7
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci


    É ridículo isso. No meio da música o pessoal gritar isso. Nem os caras do Ira gostam.

    Podes crer...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ira! eh legal...pelo menos as antigas

    Coverdale_Page
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bobbybaixista
    Veja em http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=3513

    Mais uma coisa: eu tenho um CD do Ira ao vivo, e nem neste CD nem em qualquer outra versão tenho esse "adicional" do "p*rra, c*ralho, cade meu baseado"........:-))

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    Até que enfim descobri o que o publico fala no meio da música... mas realmente, não tem nada a ver com a música...

    Ira! eh legal...pelo menos as antigas
    (2)
    "O caminho do crime o atrai, como a tentação de um doce
    Era um tido como um bom rapaz, foi quem foi..."
    Rubro Zorro do disco Psicoacustica

    bobbybaixista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Infelizmente gostam sim... no show deles eles o Nasi é que dá a deixa "... cantar depois, O QUE???" ai a galera grita isso... no cd da MTV tem isso mas nao da meio sujo não da pra ouvir direito, estando no show é que se entende mais fácil

    Coverdale_Page
    lá nao tem o riff dessa parte e o solinho e ainda falta Vitrine Viva..... mas obrigado

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    bobbybaixista

    A banda que mais vi fazendo shows em toda minha vida eu acho que foi o Ira e Titãs. Pô... eu moro em Sampa, os cara vivem tocando aqui e acolá... e sempre é isso. Converse com o Nasi que você vai entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original