Autor |
Mensagem |
bobbybaixista Veterano |
# jun/04
Algum de voces sabe tocar o riff de Dias de Luta enquanto o povo grita "p*rra, c*ralho, cade meu baseado" e os riffs de Vitrine Viva?? to querendo tocar elas com minha banda, mas eu que sou o encarregado de passar as músicas, e não achei tablatura delas.
Obrigado
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
bobbybaixista
"p*rra, c*ralho, cade meu baseado"... não tem esta frase na música. Só se alguma anta colocou.
É tudo em Am e Am9 e depois é em F e F7M.
|
Ryu Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
deve ser a versão ao vivo
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Ryu
É ridículo isso. No meio da música o pessoal gritar isso. Nem os caras do Ira gostam.
tsc...
|
michaellc7 Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
É ridículo isso. No meio da música o pessoal gritar isso. Nem os caras do Ira gostam.
Podes crer...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
Ira! eh legal...pelo menos as antigas
|
Coverdale_Page Veterano |
# jun/04
· votar
bobbybaixista
Veja em http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=3513
Mais uma coisa: eu tenho um CD do Ira ao vivo, e nem neste CD nem em qualquer outra versão tenho esse "adicional" do "p*rra, c*ralho, cade meu baseado"........:-))
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
Até que enfim descobri o que o publico fala no meio da música... mas realmente, não tem nada a ver com a música...
Ira! eh legal...pelo menos as antigas
(2)
"O caminho do crime o atrai, como a tentação de um doce
Era um tido como um bom rapaz, foi quem foi..."
Rubro Zorro do disco Psicoacustica
|
bobbybaixista Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
Infelizmente gostam sim... no show deles eles o Nasi é que dá a deixa "... cantar depois, O QUE???" ai a galera grita isso... no cd da MTV tem isso mas nao da meio sujo não da pra ouvir direito, estando no show é que se entende mais fácil
Coverdale_Page
lá nao tem o riff dessa parte e o solinho e ainda falta Vitrine Viva..... mas obrigado
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
bobbybaixista
A banda que mais vi fazendo shows em toda minha vida eu acho que foi o Ira e Titãs. Pô... eu moro em Sampa, os cara vivem tocando aqui e acolá... e sempre é isso. Converse com o Nasi que você vai entender.
|