the crossroads

Autor Mensagem
A11anF1y
Veterano
# jun/04 · Editado por: A11anF1y
· votar


Soulface

Pq vc não regula os caras que ficam contando mentiras?
Os que dizem que faz e acontece e blábláblá?
Que dizem que tocam trocentas notas por segundo?
Que dizem que tocar o duelo de Crossroads é fácil?
Que com três meses de guitarra já tocavam todos os discos do Malmsteem?

Contam uma porção de mentiras, se colocam por cima de todos aqui, espizinham os garotos, não ajudam a ninguém e sacaneam quem ajuda. Estes sim, possuem valor para vc e para vários outros. Com eles não existe problemas, apenas com o AllanFly, sim pq ele disse uma heresia "que a madeira....", e não aceitou as condições de sua doutrina, a "doutrina dos gargantas".

E só falei isso pq vi sim, e lembro muito bem disso. Agora não me peça pra sair procurando por aí pra esfregar na cara de ninguém. Se vc diz q não, a conciência é tua e eu não tenho nada a ver com isso.

Vc não viu porra nenhuma, vc pode no máximo ter interpretado desta maneira que quer me rotular.

Pq vc não pega no pé do VRock (V... do Rock) e pede prá ele gravar o duelo, se fosse eu quem disesse o que ele falou, o fórum estaria me metendo o malho, me chamando de metido, mentiroso, canalha, e outras cositas mais.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


A11anF1y
Vc não viu porra nenhuma
Pq vc não pega no pé do VRock (V... do Rock)
Estressadinha hein nega! Tá doendo? Morde o travesseiro!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


A11anF1y
na boa eu concordo

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


A11anF1y
Vc não viu porra nenhuma, vc pode no máximo ter interpretado desta maneira que quer me rotular.
OK! Já q vc pôs em cheque a minha palavra, qro ver vc me explicar esses posts q SÃO SEUS, aos quais eu me referia.


Qndo foi pedido para q vc postasse alguma gravação sua aki no fórum para o pessoal ver se vc vale oq diz ou se tudo isso é papo da boca pra fora, vc respondeu o seguinte:

"Com relação à gravação..., não vale a pena postar se vc ouvir e achar muito boa, vai cortar como já fez com um tópico inteiro. Se não puder vai dizer que é uma merda, como isto será impossível, vai dizer que não fui eu. "


Qndo um outro usuário do fórum pediu para q vc mandasse uma gravação sua, a resposta foi:

"Quando vc conseguir tocar uma música com precisão e com afinação e limpa, talvez esteja com o ouvido mais apurado e posso pensar em lhe enviar"

Isso é oq eu chamo de modéstia!

E tem outra contradição...
Felizmente eu absorvo até insultos, respondo-os à altura e não me deixo abater. Mesmo com os insultos, eu ajudo à todos sem distinção pq não guardo rancor

Qm tá insultando qm mesmo???

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


po, esse tópico já se transformou na casa da mãe joana...

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


Nossa que trincheira...
Espero q ninguém jogue um avião no mural hehehe

A11anF1y
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface

Frases estanques sem o contexto onde elas estão inseridas, e em que situações ocorreram.

"Com relação à gravação..., não vale a pena postar se vc ouvir e achar muito boa, vai cortar como já fez com um tópico inteiro. Se não puder vai dizer que é uma merda, como isto será impossível, vai dizer que não fui eu. "


O "impossível" aqui, é comparativo ao que o membro em questão gravou. Ele gravou uma música muito tosca, toda errada um verdadeiro berimbau desafinado. E sinceramente se minha gravação fosse daquele nível, putz, não iria perder meu tempo tocando guitarra. Partiria para outro instrumento.


"Quando vc conseguir tocar uma música com precisão e com afinação e limpa, talvez esteja com o ouvido mais apurado e posso pensar em lhe enviar"

O membro em questão (se não me falha a memória) ficou se gabando de tocar um solo gravado e usando ele como forma de menosprezo a um outro membro, partiu para cima de mim com intuito de comparar. Recebeu a resposta que merecia. Para que ele quer uma música minha?

Pare de ser babaca cara, parece criança. Poste as ofensas que foram feitas à minha pessoa aí no tópico, inclusive as suas. Não vou perder meu tempo procurando pq foram muitas, e iniciaram muito bem antes da minha reação.

RIQUE
Veterano
# jun/04
· votar


Q MERDA ESTA ESSE TÓPICO! Q SE FODA SE O NEGO TOCA OU NÃO! CADA UM TEM Q TOMAR CONTA DE SEU RABO! HEHEHE

thanatos
Veterano
# jun/04 · Editado por: thanatos
· votar


http://www.mysongbook.com/files/v/vai/Vai, Steve - Duel From Crossroads.gp4
Duelo completo pro guitar pro

thanatos
Veterano
# jun/04 · Editado por: thanatos
· votar


[url=www.mysongbook.com/files/v/vai/Vai, Steve - Duel From Crossroads.gp4]Duelo do Crossroads[/url]

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


desisto
huahuahuahu
como q poe akeles links q aparece soh o texto, por exemplo "Duelo"?

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Tocar ela é comum para os dotados de habilidades naturais (ou reencarnatórias) e que possuem uma boa técnica adquirida por estudo ou por dom (o que não é o meu caso, o seu, ou da maioria aqui).

ñ concordo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a the crossroads