Oq vcs acham do Angus Young do ACDC??

Autor Mensagem
Black Horse Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy

Eu fico puto quando alguém responde o tópico e é negativado, aí um engraçadinho faz piada e ganha 500 positivos, rs.

Verdade!

Mas o próprio slogan do governo fala tudo, é só a pessoas pensarem

"Brasil, um país de todos!"

Isso aqui é um circo, e pelo visto as palhaçadas estão no DNA do povo, até palhaço vira deputado nessa porra! Pior que perguntaram pra ele: "O que você vai fazer?" Resposta: "Primeiro vou descobrir o que um deputado faz!"

Abraços

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy
Eu fico puto quando alguém responde o tópico e é negativado, aí um engraçadinho faz piada e ganha 500 positivos, rs.

Pior que é a mais pura verdade, em muitos topicos de duvidas, chega um mané fazendo um sarcasmo, uma ironia bem desnecessaria e toma os 500 positivos, enquanto isso quem realmente correu atrás para ajudar tem 1 pontinho, portanto, se tiver deprimido corre fazer piadinha em topicos recem criados

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Angus é sem comentários né.

Mas sobre o Kurt, como guitarrista ele nao é bom não.

Mas como músico é muito bom sim!

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


na minha humilde opiniao,eu acho q um bom guitarrista eh o que faiz uma musica agradavel aos ouvidos,alguns conseguem isso com poucos recursos,e outros com umas tecnica foda e uns solos foda e tudo o mais.O angus young feiz sucesso pq as musica dele eh daora ué.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Angus Young do ACDC??